Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sairam varios rumores legítimos ultimamente, acerca do NX.
    -NX is more powerful than PS4
    -Splatoon and Mario Maker ports are in development (though might not get released)
    -Smash and Zelda ports are also things but this isn't new information
    -NDAs are tight
    -Architecture is also under NDA
    -Handheld isn't the main focus if there is one
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1207224" onclick="window.open(this.href);return false;


    Imagem

    Boa biblioteca para o começo. Ainda faltam outros jogos para serem anunciados pelos estúdios principais. Tipo Mario 3D e Metroid pela Retro.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pikmin 4 é praticamente ctz

    Enviado do meu celular

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So façam uma coletânea dos 3 primeiros.


    Da para fazer uma boa biblioteca portando os jogos do Wii U.

     Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lixo de console
    vai ser outro fracasso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bigodon escreveu: jamais
    se a ubisofre não lança pra pc então vo fica sem jogar
    E vc tem esperanças que esse jogo vá prestar?

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NX vai compensar pra caralho para quem não teve Wii U.

    So tem que ver como vai ser o apoio das thirds.
    Ja falaram via vários rumores de que vai ser superior ao PS4 e mais fácil de desenvolver.

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Da para fazer uma boa biblioteca portando os jogos do Wii U.
    Se ter jogos do Wii U fosse boa coisa, o próprio Wii U não seria o fracasso que é.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    1+2=7 escreveu: Da para fazer uma boa biblioteca portando os jogos do Wii U.
    Se ter jogos do Wii U fosse boa coisa, o próprio Wii U não seria o fracasso que é.

    Tudo a ver uma coisa com a outra, hein.

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "NX is more powerful than PS4"


    aham

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo sempre teve consoles mais fortes. Só wii e wii u foram exceções.

    Enviado do meu celular

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Nintendo sempre teve consoles mais fortes
    não
    master system era melhor que nintendinho, e muito.
    super nintendo foi melhor que o megadrive mas era mais fraco que o turbografx
    dá pra se argumentar entre a força de playstation e n64, que tinha tanta limitação arbitrária e por escolha da nintendo que dava tiro no próprio pé e conseguia perder em comparação direta pro playstation mesmo esse sendo inferior em termo de hardware apenas

    gamecube era melhor em alguns aspectos e pior em outros em relação a ps2 e xbox (que tava começando)

    daí pra frente, com sony e microsoft mais habituadas, a nintendo só passou vergonha

    vão lançar o nx com mais de dois anos de vantagem pros concorrentes. se não conseguirem ao menos fazer um equivalente é safadeza pura

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    songohan2 escreveu: Nintendo sempre teve consoles mais fortes
    não
    master system era melhor que nintendinho, e muito.
    super nintendo foi melhor que o megadrive mas era mais fraco que o turbografx
    dá pra se argumentar entre a força de playstation e n64, que tinha tanta limitação arbitrária e por escolha da nintendo que dava tiro no próprio pé e conseguia perder em comparação direta pro playstation mesmo esse sendo inferior em termo de hardware apenas

    gamecube era melhor em alguns aspectos e pior em outros em relação a ps2 e xbox (que tava começando)

    daí pra frente, com sony e microsoft mais habituadas, a nintendo só passou vergonha

    vão lançar o nx com mais de dois anos de vantagem pros concorrentes. se não conseguirem ao menos fazer um equivalente é safadeza pura

    NES saiu antes (dois anos antes no japão) e era outra época. E a performance do NES era muito boa. É diferente de uma comparação entre Wii e PS3, por exemplo.
    Turbograajfagglolsuper quem que liga pra essa porra? Vai se foder.
    GC só perdia pro Xbox, mas mesmo assim era melhor que ele em alguns aspectos. Mas era claramente superior ao PS2 e não adiantou porra nenhuma.
    N64 eu nem vou comentar. Tô falando de força gráfica né, as outras limitações foram idiotas por parte da Nintendo (Yamauchi), mas aí é outra questão.

    E a Nintendo não 'passou vergonha' nesse aspecto depois. Ela não tava ligando pra isso no Wii. Ela ganhou dinheiro pra caralho, foi o que importou pra ela.

    Não tô defendendo isso, mas vocês viajam ao analisar a situação. A Nintendo deliberadamente fez o Wii fraco e a estratégia DEU CERTO pra eles. Não tô vendo a vergonha nisso, mas sim um puta planejamento de produto.

    E já disse que eu acho o Wii fraco, antes que me chamem de ista e tal. Já postei isso quinhentas vezes aqui, Wii, pra mim, é o pior VG da Nintendo, apesar de ter uns jogos muito bons (mas isso serve pra quase qualquer console acho).

    Foi no Wii U que a Nintendo passou vergonha de fato, mas não porque ela fez um console 'fraco'. Não é isso que determina o sucesso (basta ver o Wii). Passou vergonha em fazer uma estratégia totalmente sem lógica e apostar numa sequência/marca de maneira equivocada.

    E tudo bem, mesmo que o NES, Super Nes e GC não fossem OS mais fortes (que NÃO FOI o que eu disse - eu disse que a Nintendo sempre teve consoles mais fortes - é diferente), eles não faziam feio e batiam de frente - ou perto - com a concorrência, no aspecto gráfico, coisa que não aconteceu somente do Wii pra cá.

    Talvez tenha ficado estranho do jeito que falei, mas pra é meio óbvio que quando a Nintendo quer fazer um console forte, ela faz. E como você mesmo disse, vai lançar o NX 2, 3 anos depois do PS4, é mais que a obrigação fazer forte (como sempre fez, tirando Wii e Wii u).

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Versão do FF XV do NX vai junto com a de PC.

    Fonte: os fatos

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cacete q o super fofo fumou pra postar isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: cacete q o super fofo fumou pra postar isso
    Eu ainda acho que algum nintendista bolinou ele e o overday

    Enviado do meu celular

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    bigodon escreveu: jamais
    se a ubisofre não lança pra pc então vo fica sem jogar
    E vc tem esperanças que esse jogo vá prestar?
    tanto tempo na forma vai ou ser uma bosta absoluta ou algo muito bom
    torço pelo sucesso do jogo

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O NX tem que ser umas 2x mais forte que o PS4.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara fala que nintendo sempre teve console mais fortes e o ista sou eu

    bom forum porra

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais fortes =/= os mais fortes.

    Lê meu post direito.

    Tirando wii e wii u, a nintendo sempre teve consoles mais potentes. Não sei qual a dificuldade de entender isso.




    Enviado do meu celular

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu não te chamei de ista

    Tá lendo coisa inexistente hein

    Enviado do meu celular
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012