Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 230
  • 231
  • 232
  • 233
  • 234
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch não é fraco se você lembrar que ele é um portátil, um portátil que roda doom, é bem surpreendente, mesmo a definição sendo HD e não full HD

    se você tratar ele como console é fraco sim, mas não é console

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe algum celular de anos atrás que rode Doom 2016? :rimbuk2:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Botafogo escreveu: parei de ver vídeos do odyssey já vi muitos spoilers
    Então é bom você não dar play no webm abaixo, esse é um dos melhores spoilers. :piscadela: :ohnoes:

    https://i.4cdn.org/v/1505930687186.webm

    Felizmente, se for como BOTW, tem MUITA coisa que ainda não vimos.
    Parece que os previews não estão autorizados a falar disso :chocado:
    Tão chutando nos boards online que vai ser um mundo remake de Mario 64 :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Digital Foundry safada :lol:

    Aparentemente a imprensa já jogou Doom no Switch. Aí eles botaram um vídeo no ar reportando que no Switch rodava a 30 fps a 540p. Mas era uma simulação deles feita no PC, tentando emular os specs do Switch :lolsuper:

    Tiraram o vídeo do ar quando começou a pipocar de outras fontes que o jogo roda a 60 fps.

    Wtf :lol:

     HiSpi
  •  4534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em 2017 a Nintendo simplesmente lançou Zelda, Mario e Metroid em alto nível. Que ano :emocao:
    d2xp  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Digital Foundry safada :lol:

    Aparentemente a imprensa já jogou Doom no Switch. Aí eles botaram um vídeo no ar reportando que no Switch rodava a 30 fps a 540p. Mas era uma simulação deles feita no PC, tentando emular os specs do Switch :lolsuper:

    Tiraram o vídeo do ar quando começou a pipocar de outras fontes que o jogo roda a 60 fps.

    Wtf :lol:
    Mas eles deixaram claro no vídeo que estavam fazendo uma simulação?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    songohan2 escreveu: Digital Foundry safada :lol:

    Aparentemente a imprensa já jogou Doom no Switch. Aí eles botaram um vídeo no ar reportando que no Switch rodava a 30 fps a 540p. Mas era uma simulação deles feita no PC, tentando emular os specs do Switch :lolsuper:

    Tiraram o vídeo do ar quando começou a pipocar de outras fontes que o jogo roda a 60 fps.

    Wtf :lol:
    Mas eles deixaram claro no vídeo que estavam fazendo uma simulação?
    Pelo o que eu li, no título tava falando algo do tipo 'Nintendo Switch Doom hands-on report'


    E aí láá pro final do vídeo comentavam que era no pc ja verdade.


    Mas não tenho como confirmar, já que tiraram do ar.
    Imagem

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Crisis e o Tigass poderiam fazer a simulação rodando no celular deles né
    songohan2  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Em 2017 a Nintendo simplesmente lançou Zelda, Mario e Metroid em alto nível. Que ano :emocao:
    Dev do ano não vai ter nem disputa :lol:

    TGA desse ano vai ser bem engraçado para quem não gosta da Nintendo.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    confirmaram o flop do doom, doom e quake é injogável em 30

    Polygon confirma, DOOM de switch roda a 30fps

    First things first: Bethesda isn’t sharing details on the frame rate or resolution, and for good cause. The answer is: Neither are as good as on the Xbox One or PS4, or the gaming PC you built to play it maxed out, so why supply the ammunition? While the console versions enjoyed a steady 60 frames per second — a feature that helped advance the game’s focus on speed and precision — the Switch version runs mostly* at a smooth 30 frames per second.

    https://www.polygon.com/2017/9/21/16344 ... ay-preview

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: O Crisis e o Tigass poderiam fazer a simulação rodando no celular deles né
    E tem que ser um celular de no máximo 2015.

    2016 em diante nem vale.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ""Injogável"" para entusiastas.


    A maioria das pessoas não deve ligar.

    Se vender bem, flop não vai ser.


    Depois vejo os vídeos.

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse mario ta muitoooo foda, pqp

    to com o metroid novo no 3ds já, mas tá foda, sou muito ruim :lolsuper:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: ""Injogável"" para entusiastas.


    A maioria das pessoas não deve ligar.

    Se vender bem, flop não vai ser.


    Depois vejo os vídeos.
    Eu não sou putinha de hardware, tanto é que abandonei os 60fps master race e comprei um PS4, e eu garanto que Doom não é jogável a 30fps.

    Bem, é claro que é para 'entusiastas', mas Doom é um jogo que vive de precisão, movimento e agilidade, o que é extremamente prejudicado por 30fps.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    songohan2 escreveu: ""Injogável"" para entusiastas.


    A maioria das pessoas não deve ligar.

    Se vender bem, flop não vai ser.


    Depois vejo os vídeos.
    Eu não sou putinha de hardware, tanto é que abandonei os 60fps master race e comprei um PS4, e eu garanto que Doom não é jogável a 30fps.

    Bem, é claro que é para 'entusiastas', mas Doom é um jogo que vive de precisão, movimento e agilidade, o que é extremamente prejudicado por 30fps.
    Pessoal que jogou achou bem aceitável.


    Digital Foundry fez outro vídeo.

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É dificil falar com as crianças... uma coisa é spec, outra é prática. Eu falava de SPECS. Celular não tem processamento exclusivo para jogos. Voces são burros mesmo, vão tomar no cu.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me fala então a mentira/o erro que cometi na minha explicação abaixo, que dei começo do ano:

    CrisisCore escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Tigass escreveu:
    Magnífico escreveu: Não tô acompanhando muito as notícias. Só para confirmar se estou entendendo adequadamente, a ideia aqui é acabar de vez com a diferença de consoles de mesa e portáteis? A partir do lançamento do Switch acabará o suporte para o 3DS?
    Sim, mas fazendo isso do jeito errado, cobrando caro, com componentes vagabundos e com processamento inferior a consoles lançados em 2005.
    Este post não faz sentido.

    Mesmo que seja o X1, ele é mais avançado graficamente que um x360. Bem mais. E não adianta colocar o shield aqui pra comparar, pq aquilo roda android e não tira o máximo do poder gráfico do chip.

    E como tecnologia então, é algo bem superior a qualquer coisa de 2005.

    Chega desse papo, puta merda.

    Enviado do meu celular
    Isso aí pessoal, não vamos nos prender aos fatos, a mágica vai acontecer, é só ter fé no coração das cartas.


    Maluco doente :lol:
    1+2=7  isso

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Existe algum celular de anos atrás que rode Doom 2016? :rimbuk2:
    celulares geralmente são feitos pra multitasking, priorizam CPUs com vários núcleos pra executar várias tarefas pequenas ao mesmo tempo e as GPUs não costumam ser grande bosta

     leonardo3567
  •  12373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e tem o fator android que cria um nivel de abstracao que prejudica o desempenho, aquele nvidia shield se nao me engano tem o mesmo hardware do switch
    • 1
    • 230
    • 231
    • 232
    • 233
    • 234
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012