Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é só no eua, mundialmente não chegou nem perto, só em dezembro a sony anunciou que vendeu quase 6 milhões de consoles, 60% da base do switch

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: isso é só no eua, mundialmente não chegou nem perto, só em dezembro a sony anunciou que vendeu quase 6 milhões de consoles, 60% da base do switch
    Culpa da esquerdaiada e dos muslim que fogem para Europa querendo comprar console de sjw :bigode:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já que a Nintendo vai relançar praticamente tudo do Wii U no switch bem que eles podiam lançar Star Fox Zero. O que estragou fortemente o jogo foi terem forçado aquele motion control de merda, um relançamento com a opção de controle tradicional melhoraria o jogo em 90%

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Já que a Nintendo vai relançar praticamente tudo do Wii U no switch bem que eles podiam lançar Star Fox Zero. O que estragou fortemente o jogo foi terem forçado aquele motion control de merda, um relançamento com a opção de controle tradicional melhoraria o jogo em 90%
    todo o design do jogo é horrivel e voltado pro controle. Seria tipo lançar Wii Sports pro controle convencional. Melhor fazerem outro.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Já que a Nintendo vai relançar praticamente tudo do Wii U no switch bem que eles podiam lançar Star Fox Zero. O que estragou fortemente o jogo foi terem forçado aquele motion control de merda, um relançamento com a opção de controle tradicional melhoraria o jogo em 90%
    Até o momento a Nintendo só anunciou/lançou 3 ports (4 se contar Zelda. Mas eu não conto, pra mim é mais jogo de Switch do que Wii U, fora que saiu no mesmo dia.)

    Mario Kart 8, Pokken e DK.

    Estou esquecendo de algum? Ah, Hyrule Warriors. Se bem que esse port é BEM recheado, vem com todo o conteúdo do 3ds. Então é bastante coisa nova pra quem só jogou do Wii U. E também não é a Nintendo que produz (embora seja uma das Publishers não a única).



    Acho ainda que vamos ter mais uns 2 ports e é isso. E Star Fox nem deve estar no meio deles.

    Mas também nem me incomodo, só colocarem coisas novas nos jogos e continuarem a fazer novos jogos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ficar decepcionado se Mario Maker for um simples port.

    Tem que ter bastante coisa a mais, ou se for pouca coisa, que seja significativa.

    Se for um copia e cola do Wii U, aí é foda.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se quiserem portar toda a biblioteca de wii u eu vou é achar bom, já que não tive o console
    songohan2  isso

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou ok com isso.
    claro q o switch ta uma versão slim do wiiu.
    pq a nintendo deixou o conceito do wiiu magnifico.
    lembro como vibrei com wiiu em 2011 , mas alguma coisa deu errado.
    a nintendo queria entregar outra experiencia com 2 telas e o publico queria portabilidade.
    zacarias infelizmente ficou abalado e nao viu q acertou dinovo.
    a nintendo ajustou o wiiu a vontade dos consumidores e GG.

    o ruim q a nintendo tem um aparelho vr melhor q a htc , mas nao sei se ela vai aproveita.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Switch é o que o Wii U deveria ter sido, mas não tinha tecnologia na época.

    Daí ficaram no meio termo, mantiveram a marca Wii, deram mais atenção ao controle, cpu aquém do esperado, arquitetura antiga pra caralho, blá blá blá, todos os erros que já sabemos.

    Ficou no limbo o console. Mas teve grandes jogos, prefiro ele do que o Wii.
    Marcellow  isso

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: O Switch é o que o Wii U deveria ter sido, mas não tinha tecnologia na época.

    como nao tinha ?
    vc ja tinha o vita e esse trambolho de controle do wii u deve ser maior q o switch fora os tablets ja estabelecidos :lol:
    nao sei quem aprova esses projetos da nintendo mas o gênio que achou que aquele trambolho de controle era bom merecia tomar justa causa

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse pikachu detetive :lol:

    Parece zueira de fã :lolsuper:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: O Switch é o que o Wii U deveria ter sido, mas não tinha tecnologia na época
    Tecnologia existia. Problema é que teria que colocar no mesmo preço dos outros consoles.
    Mas concordo com vc no ponto de que , graças ao Wii U, o Switch é o console q é hoje.

    Sobre vendas...são duas coisas impressionantes. Primeiro é o fenômeno que o switch é no Japão, dando uma levantada em um mercado completamente morto pra consoles.
    Outra é o PS4...caralho como vende essa porra na europa. PS4 e GTA V são absurdos...nego já deve ter uns 4 de cada naquela porra.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor do Switch foi a morte dos jogos casuais da Nintendo.

    Teve 1-2-Switch e só.
    Finalmente a Nintendo se tocou que não precisa fazer jogo exclusivamente casual para agradar o publico casual.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    songohan2 escreveu: O Switch é o que o Wii U deveria ter sido, mas não tinha tecnologia na época.

    como nao tinha ?
    vc ja tinha o vita e esse trambolho de controle do wii u deve ser maior q o switch fora os tablets ja estabelecidos :lol:
    nao sei quem aprova esses projetos da nintendo mas o gênio que achou que aquele trambolho de controle era bom merecia tomar justa causa
    Pra fazer gráficos desse nível, não. Nem de nível Wii U.

    Em 2012 seria muito caro. Nem tinha nada próximo do que é o Tegra X1 (lançou em 2015) e USB tipo C nem era tão comum (já existia na época? Nem lembro). E consoles começam seu ciclo de produção um bom tempo antes...acho que em 2010 o Wii U já tava sendo desenvolvido. É muito tempo atrás.


    Seria bem meia boca e caro pra caramba. Duvido que fosse tão prático e suave como é hoje. O Switch nem parece coisa da Nintendo :lol: (tirando as porras de falta de espaço interno e online que não tem metade das features dos concorrentes)

    E vale lembrar que o vita meio que fracassou. Só vai bem no Japão.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tanto é que o vita e o wii u até que fazem algo parecido no sentido de ter remote play.


    Vai ver me expressei mal: quis dizer no sentido de a diferença entre poder não ficar TÃO aquém quanto do Wii pro PS360 e ainda ser acessível.

    Tipo, acho improvável isso poder ter acontecido em 2010...pra lançar em 2012. Um híbrido 'barato' que não perdesse feio do Xbox One e PS4. Pra realmente dar aquela sensação de console de mesa.

    Estamos em 2018 e ainda o Switch perde consideravelmente do PS4 :lol: em 2012 nem daria graça.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dependendo do que falarem sobre Metroid, se pá eu pego um Switch :rimbuk2:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas não teria que ser com o poder de hoje.
    O fato é q tecnologia tinha. Dava pra lançar um PSVita melhorada como hibrido por exemplo, se fosse pra manter a diferença de preço. Agora se fosse cometer uma loucura, dava pra colocar o preço lá pra 399 e aumentar o poder ainda mais.

    Até pq estaria competindo com Ps3 e Xbox 360 (não com Xbox one e PS4 nem estavam no mercado). A diferença de poder seria na mesma proporção do Switch pro Ps4, por exemplo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De qualquer forma, já foi. Wii U foi um dos maiores fracassos da história e deu origem a um dos melhores consoles :bigode:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Mas não teria que ser com o poder de hoje.
    O fato é q tecnologia tinha. Dava pra lançar um PSVita melhorada como hibrido por exemplo, se fosse pra manter a diferença de preço. Agora se fosse cometer uma loucura, dava pra colocar o preço lá pra 399 e aumentar o poder ainda mais.

    Até pq estaria competindo com Ps3 e Xbox 360 (não com Xbox one e PS4 nem estavam no mercado). A diferença de poder seria na mesma proporção do Switch pro Ps4, por exemplo.
    Mas eu queria dizer a tecnologia com o poder, pelo menos de um wii u...ou até mesmo um ps3, vai.


    Mas entendi o ponto de vocês, concordo um pouco também então.
    • 1
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 289
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012