Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 212
  • 213
  • 214
  • 215
  • 216
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: sem as musicas originais perde demais o jogo, pensei em rejogar no PS4 mas isso me broxou completamente

    ainda bem que tenho a versão do PC, dá até pra jogar no switch inclusive :girlhappy:

    audio original só 360 e PC
    frescura
    se não jogou o jogo ainda, até é

    mas é como jogar megaman X com soundtrack de mighty number 9 depois de ter jogador com a original, não dá

    tenho no pc e joguei no ps4 e vita
    repito: frescura

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por coincidência estou jogando Super Meat Boy agora (no PC). Tentando fazer 100% pela primeira vez.

    Eu curto bastante a música.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joycon esquerdo tá meio esquisito aqui, botei o Mario kart multiplayer naquele modo escroto dos dois controlinhos e o esquerdo tá indo sozinho pra direita. Já desliguei, deixei o controle em uma posição neutra e liguei de novo, mesma coisa. :facepalm:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca consegui vencer as fases da bandage girl, mas fiz todas as fases do meat boy com tempo A, inclusive no dark world

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Joycon esquerdo tá meio esquisito aqui, botei o Mario kart multiplayer naquele modo escroto dos dois controlinhos e o esquerdo tá indo sozinho pra direita. Já desliguei, deixei o controle em uma posição neutra e liguei de novo, mesma coisa. :facepalm:
    Imagem

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    overday escreveu: Joycon esquerdo tá meio esquisito aqui, botei o Mario kart multiplayer naquele modo escroto dos dois controlinhos e o esquerdo tá indo sozinho pra direita. Já desliguei, deixei o controle em uma posição neutra e liguei de novo, mesma coisa. :facepalm:
    Imagem
    Né?

    Cheio de furos essa merda, pqp. Ontem deixei o meu sobrinho jogando Zelda lá no modo portátil até a bateria praticamente acabar. Quando cheguei em casa pensei "bem, já que o console tá descarregado vou jogar no modo dock" aí descobri que se os joycons estiverem descarregados nem assim da pra jogar, já que não tem como carregar eles no grip que vem na caixa (só comprando o grip "especial" por 30 dólares), que troço mal planejado pqp, o que custava ter uma entrada USB comum no grip pra poder plugar ele em um carregador de celular e jogar no modo TV? Vsf :facepalm:
    JLucasRJ  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    overday escreveu: Joycon esquerdo tá meio esquisito aqui, botei o Mario kart multiplayer naquele modo escroto dos dois controlinhos e o esquerdo tá indo sozinho pra direita. Já desliguei, deixei o controle em uma posição neutra e liguei de novo, mesma coisa. :facepalm:
    Imagem
    Né?

    Cheio de furos essa merda, pqp. Ontem deixei o meu sobrinho jogando Zelda lá no modo portátil até a bateria praticamente acabar. Quando cheguei em casa pensei "bem, já que o console tá descarregado vou jogar no modo dock" aí descobri que se os joycons estiverem descarregados nem assim da pra jogar, já que não tem como carregar eles no grip que vem na caixa (só comprando o grip "especial" por 30 dólares), que troço mal planejado pqp, o que custava ter uma entrada USB comum no grip pra poder plugar ele em um carregador de celular e jogar no modo TV? Vsf :facepalm:
    zelda no portátil dura umas 3 horas
    se os seus joycons descarregaram nesse tempo, estão com defeito
    songohan2  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    overday escreveu: Joycon esquerdo tá meio esquisito aqui, botei o Mario kart multiplayer naquele modo escroto dos dois controlinhos e o esquerdo tá indo sozinho pra direita. Já desliguei, deixei o controle em uma posição neutra e liguei de novo, mesma coisa. :facepalm:
    Imagem
    Né?

    Cheio de furos essa merda, pqp. Ontem deixei o meu sobrinho jogando Zelda lá no modo portátil até a bateria praticamente acabar. Quando cheguei em casa pensei "bem, já que o console tá descarregado vou jogar no modo dock" aí descobri que se os joycons estiverem descarregados nem assim da pra jogar, já que não tem como carregar eles no grip que vem na caixa (só comprando o grip "especial" por 30 dólares), que troço mal planejado pqp, o que custava ter uma entrada USB comum no grip pra poder plugar ele em um carregador de celular e jogar no modo TV? Vsf :facepalm:
    :lol:

    Boa revolta e bom videogueime.
    Ainda bem que não tava querendo pegar um agora. Volta e meia aparece alguém aqui falando de problema no console.
    Esperar sair uma versão atualizada lá pra frente mesmo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse overday é ou burro ou mentiroso ou os joycons vieram com um belo defeito de bateria.

    O charge deles dura 20 horas, não tem como acabar nem jogando umas 5 cargas de Zelda em modo portátil.


    Deixa o videogame de noite no dock e carrega os joycons, simples. O charging grip é o acessório mais inútil do switch pra mim.


    O meu Switch veio sem problema algum (única coisa que tive foi com o pro Controller). Participo de uns 2 grupos de videogame e só vi mais tipo 1 pessoa com aquele antigo problema dos joycons.


    Edit: só pra deixar claro, não duvido nada que seja defeito do joycon, viu overday. Se for, deu azar. Mas definitivamente não era pra acontecer isso de acabar bateria, só se você não carrega/não sabe carregar.
    Editado pela última vez por songohan2 em 12/08/2017, 17:33, em um total de 1 vez.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para cara, o sobrinho do Overgay jogou 20 horas de Zelda e acabou com a bateria dos joycon :? :?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Para cara, o sobrinho do Overgay jogou 20 horas de Zelda e acabou com a bateria dos joycon :? :?
    Mas pode ser defeito sim.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Para cara, o sobrinho do Overgay jogou 20 horas de Zelda e acabou com a bateria dos joycon :? :?
    Eu sabia que você vivia em uma realidade paralela quando se trata de algo relacionado à Nintendo, mas essa aí onde a bateria dura 20 horas é uma mais do que paralela hein :lol:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, eu nunca disse que carreguei tudo e que a bateria do controle acabou em 3 horas. O switch chegou ontem, e com a bateria residual que veio joguei um pouco de Zelda no modo portátil e depois deixei lá o meu sobrinho jogando algum tempo. Depois botei o Mario Kart no modo docked pra estrear o modo TV (com isso o console carregou um pouco mas os controles não) e joguei um tempo com ele, quando cheguei em casa à noite fui jogar Zelda e aí vi que o controle estava praticamente descarregado e eu não podia jogar, porque não tinha como carregar os controles sozinhos. Na verdade o direito estava descarregado, por alguma razão ele acabou antes do esquerdo.

    A minha reclamação não foi da bateria ter acabado rápido, vocês da defense force é que distorceram o que foi dito pra vir com esse "kkk não manja nada a reclamação não tem nada a ver". Em momento algum o que critiquei foi duração de bateria e sim o fato de que com o que vem na caixa, não é possível carregar o controle sem precisar botar ele no console. A bateria dos joycons pode durar 10 horas, 10 dias, 10 meses, foda-se, se o cara quiser usar apenas como uma console de mesa, deixando sempre ele no dock, eventualmente a bateria do controle vai acabar e o cara simplesmente não tem como carregar jogando, o que dá pra fazer com qualquer outro console que tem controle com bateria, inclusive o próprio Wii U. Por mais que defendam não tem como reconhecer que é bem ridículo, tão ridículo que a própria Nintendo vende o grip recarregável à parte pra arrancar mais um dinheiro dos compradores com algo que deveria vir no pacote básico.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas a bateria dos joycon dura muito tempo sim...

    Comprei meu Switch de um cara que trouxe uns de fora aí e sem garantia, felizmente dei sorte de não ter tido nenhum problema de carga e nem com o sinal dos joycons. Meu pro controller também tá tranquilo, sem problemas no d-pad. Ele só demora um tempo considerável para carregar.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tb acho que deveria ter a opção, mas que é inútil pra caralho, é.


    Controle de ps4/Xbox/wii u, ninguém termina de jogar e bota pra carregar, não é o procedimento comum. Já com o Switch, o normal é deixar o console na dock enquanto não estiver usando. E isso automaticamente recarrega os controles.


    Tipo, eu entendo sua reclamação, só acho muito inútil comprar um power grip. A opção poderia estar lá? Poderia. Mas não faz diferença alguma pra mais de 90% dos usuários.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    . A bateria dos joycons pode durar 10 horas, 10 dias, 10 meses, foda-se, se o cara quiser usar apenas como uma console de mesa, deixando sempre ele no dock, eventualmente a bateria do controle vai acabar e o cara simplesmente não tem como carregar jogando, o que dá pra fazer com qualquer outro console que tem controle com bateria, inclusive o próprio Wii U.
    Tipo, se o cara vai usar exclusivamente na dock, não muda nada, cara. Você guarda onde os joycons?

    Terminou de jogar, é só encaixar no switch e pronto. A bateria não vai acabar, a não ser que por algum motivo, você guarde os joycons longe do Switch...e qual a lógica de fazer isso?

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: se o cara vai usar exclusivamente na dock, não muda nada, cara. Você guarda onde os joycons?
    Se o cara vai usar o console exclusivamente no dock o óbvio é que os joycons fiquem exclusivamente no grip, que é onde ficam quando se joga nesse modo. Encaixar os joycons no console deveria ser apenas para jogar no modo portátil.

    Jogar exclusivamente no modo docked é uma necessidade de apenas uma 10%? A grande maioria vai eventualmente usar o modo portátil também? Sim. Mas se o console tem a premissa de ser um híbrido, as necessidades básicas de cada perfil de jogador deveria ser atendida com o conteúdo básico da caixa. Mas minha reclamação é chover no molhado, já que a Nintendo é a empresa que chegou ao ponto de vender portátil sem carregador incluso...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: O que que custa botar no Switch depois de jogar? :lol: Eu uso docked na maior parte do tempo, raramente uso portátil.

    Vadiagem da porra. É o controle mais cômodo de carregar que eu já tive, não precisa de cabo nem nada. Encaixou, já era.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma cara, bom mesmo é a bateria do controle do ps4 que dura 4 horas. Bem menos trabalhoso ligar um usb do que colocar os joycon no console :? :? :?
    • 1
    • 212
    • 213
    • 214
    • 215
    • 216
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012