Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 215
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria dizer que acabei de constatar o mesmo problema com led no controle que recebi, não sei se eu to fazendo alguma coisa errada (apesar de não ter feito nada alem de jogar o negócio) ou se sou muito azarado mesmo

    o joy con foi trocado mesmo, pq salvei um print com o serial do anterior e o que eu recebi é outro

    sei lá, nintendo era sinônimo de qualidade na época que eu tinha meu snes, hoje não consegue fazer uma luzinha que funciona por mais de dois meses, broxei legal

    dessa vez vou nem mandar pra garantia não

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual problema de Led?


    E eu curto o snake park :bigode:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Led não acende, é isso? Mas muda alguma coisa?


    Eu pesquisei aqui, não achei ninguém mais com esse problema. Muito estranho. Mas pô, se funciona, qual é o problema? :lol:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: O Led não acende, é isso? Mas muda alguma coisa?


    Eu pesquisei aqui, não achei ninguém mais com esse problema. Muito estranho. Mas pô, se funciona, qual é o problema? :lol:
    então, na hora que eu postei, só tinha notado isso, mas depois vi outros problemas
    o botão de ligar e desligar o joy con e o SL também não estão funcionando

    então não dá nem pra jogar de dois

    e é realmente estranho pq eu pesquisei bastante nas duas vezes e também não encontrei ninguém com o mesmo problema

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    manda pra garantia, não dá pra ficar com produto assim

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    songohan2 escreveu: O Led não acende, é isso? Mas muda alguma coisa?


    Eu pesquisei aqui, não achei ninguém mais com esse problema. Muito estranho. Mas pô, se funciona, qual é o problema? :lol:
    então, na hora que eu postei, só tinha notado isso, mas depois vi outros problemas
    o botão de ligar e desligar o joy con e o SL também não estão funcionando

    então não dá nem pra jogar de dois

    e é realmente estranho pq eu pesquisei bastante nas duas vezes e também não encontrei ninguém com o mesmo problema
    Você já tentou fazer o update de software dos controles?


    Joguei splatoon 2 com uns gringos no discord hoje. Maneiro.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem as musicas originais perde demais o jogo, pensei em rejogar no PS4 mas isso me broxou completamente

    ainda bem que tenho a versão do PC, dá até pra jogar no switch inclusive :girlhappy:

    audio original só 360 e PC

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]




    :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    switch morreu entao?

    tem oq, 2 jogos pro console?

     overday
  •  22834 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: switch morreu entao?

    tem oq, 2 jogos pro console?
    Que é isso cara, tem vários jogos
    mas é praticamente tudo port de outros consoles
    Reload  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q merda hein caras, fico decepcionado, tanto potencial, tantas franquias, pra lançar 1 jogo bom por ano, sério...

    enquanto isso to aqui com meu n64 jogando Conker Bad Fur Day pensando qnd verei um jogo desse nível novamente :bigode:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que exagero também, não faz nem seis meses que o console saiu e eles já lançaram um zelda, uma franquia nova e splatoon 2, logo mais sai mario odyssey tbm

    tem outras coisas pra reclamar, mas de jogos grandes da nintendo o console tá sendo bem servido
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: q merda hein caras, fico decepcionado, tanto potencial, tantas franquias, pra lançar 1 jogo bom por ano, sério...

    enquanto isso to aqui com meu n64 jogando Conker Bad Fur Day pensando qnd verei um jogo desse nível novamente :bigode:
    Eu fui irônico no outro post.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: que exagero também, não faz nem seis meses que o console saiu e eles já lançaram um zelda, uma franquia nova e splatoon 2, logo mais sai mario odyssey tbm

    tem outras coisas pra reclamar, mas de jogos grandes da nintendo o console tá sendo bem servido
    O console tá vendendo muito bem ainda, não tem 6 meses e em pouco mais de dois meses vai ter um Mario que parece fodástico. Além de Zelda, Splatoon 2, Arms e Mario Kart 8 deluxe.

    Fora Mario + Rabbids, jogos indies, outros lançamentos próximos, etc. Isso que tem alguns jogos que nunca que vale a pena pegar num ps4/xbox one pra mim, tipo Sonic Mania. Versão do switch vai ser portátil, porra.

    Supermorto!

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: sem as musicas originais perde demais o jogo, pensei em rejogar no PS4 mas isso me broxou completamente

    ainda bem que tenho a versão do PC, dá até pra jogar no switch inclusive :girlhappy:

    audio original só 360 e PC
    frescura

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: sem as musicas originais perde demais o jogo, pensei em rejogar no PS4 mas isso me broxou completamente

    ainda bem que tenho a versão do PC, dá até pra jogar no switch inclusive :girlhappy:

    audio original só 360 e PC
    frescura
    se não jogou o jogo ainda, até é

    mas é como jogar megaman X com soundtrack de mighty number 9 depois de ter jogador com a original, não dá
    • 1
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 215
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    Dortmund 1x0

    Prefiro um por rodada e uso o da rodada para co[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/178028000[…]

    3DS só é ruim a tela meio capada, ma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012