Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 725
  • 726
  • 727
  • 728
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Os leaks indicam para Abril-Maio o anúncio do próximo console da Nintendo assim como do próximo grande lançamento já para o próximo console que aparentemente será um novo Mario Kart.

    Sinceramente acho que não ter lançado novo console em 2023 já foi um grande erro, o Switch não tá aguentando mais as coisas direito, só ver Pokémon (carro chefe da nintendo :lolsuper: ) e jogos como mortal kombat que viraram meme total.

    Se eu fosse diretor da nintendo teria vergonha de ter tanto dinheiro e estar tão atrasado na geração mas os fila da puta são bilionários nem devem ligar pra isso

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suíte faz 7 anos em março, mesmo tempo de vida que o PS4 e Xone tinham quando seus sucessores foram lançados

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nintendo tá cagando e andando que a performance no switch tá uma bosta, o unico jogo deles que isso foi um fator foi zelda tik tok e é literalmente só lançar o jogo de novo no switch 2 que literalmente não só todos esperam que vá ocorrer como provavelmente vão levantar a mão pro céu agradecendo pela pirocada dupla

    e pokemon que ninguém liga

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: nintendo tá cagando e andando que a performance no switch tá uma bosta, o unico jogo deles que isso foi um fator foi zelda tik tok e é literalmente só lançar o jogo de novo no switch 2 que literalmente não só todos esperam que vá ocorrer como provavelmente vão levantar a mão pro céu agradecendo pela pirocada dupla

    e pokemon que ninguém liga
    acho que o peso da Nvidia em relação a disponibilidade de insumos + spec desejada + prioridades da Nvidia tem um peso maior nisso do que se imagina.

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    To doido pra comprar um Switch Lite desbloqueado ja que o PS to ligando só no FDS, juntar uma graninha pra comprar o bixo.

     The Lord Returns
  •  5054 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: To doido pra comprar um Switch Lite desbloqueado ja que o PS to ligando só no FDS, juntar uma graninha pra comprar o bixo.
    Peguei um OLED desbloqueado, melhor coisa que fiz.

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tô impressionado com a comunidade de mods do Zelda OOT.

    Já viu isso? @Mota Offspring



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    especificamente não, mas as comunidades de jogos clássicos está cada dia se superando, ano passado começou a febre dos randomizers. Eu tenho visto muitos videos de mods pra super metroid. O negócio é até muito sofisticado, tem vários niveis de dificuldades e modos.

    hoje me deparei com um video do mario 64 com o megaman X no lugar do Mario, e ele tinha os dashs do X, o wall jump, só não fiquei vendo pra ver se pegava armaduras ainda depois, parei de ver depois do bob omb king :lol:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    brom nintendo direct, anunciaram que shin megami tensei 5 saiu da versão beta e agora vai ter uma versão definitiva com conteúdo novo

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse SMT5 é tedioso pra burro, tu fica 10 horas andando no mesmo cenario lutando contra monstros e zero história

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    switch 2 só em 2025

    esse ano vai ser dureza pro Switch então, só vai sair bomba.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leexo

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu tô impressionado com a comunidade de mods do Zelda OOT.

    Já viu isso? @Mota Offspring



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


    Ri demais do Tyrant

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico feliz que X e Y vai ter um remake de verdade (já que não teve um terceiro jogo como os outros da série) mas a Gamefreak vai fazer merda como sempre.

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o tanto que cagaram no Zygard e aquelas formas ridículas dele :facepalm:
    • 1
    • 725
    • 726
    • 727
    • 728
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    Gustavo pegou o pênalti cobrado por Vegetti.[…]

    O gol que o Payet me perde :lolsuper: :lolsuper:

    Espero estar vivo pra ver a Nintendo quebrar.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012