Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 47

 eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curti lançarem o dark souls pra switch, mas preferia que tivessem lançado o 3 msm.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu: @Resenrods tá perdendo o melhor da série (bloodborne)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bandai Namco on Dark Souls PC remaster: 'There is no discount'
    Despite what you might have heard online yesterday, it appears owners of the original Dark Souls will not be in-line for a 50 percent discount of Dark Souls: Remastered via Steam.

    That's according to a spokesperson from publisher Bandai Namco who, when asked about the possibility of reduced rates for existing PC players, said: "I have been told it is the same price for all platforms. There is no discount."
    http://www.pcgamer.com/bandai-namco-on- ... -discount/

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então eles vao desligar os servers ne.
    pq ao meu ver , só assim.
    montende de gente ta jogando DS 3 em 4k , o q dirá do primeiro.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    o mais bizarro é que disseram que não vai mudar a jogabilidade apesar de mudar de engine. Mas certeza que o jogo não vai vir sem glitchs e etc. Pra complicar a vida da pirataria.


    se custar o mesmo preço de dark souls 3 no lançamento, não vou pensar duas vezes pra piratear. Afinal na comprei esse jogo no xbox360 e no PC.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar de xingar toda vez que eu jogo essa desgraça, dá uma satisfação matar aquele boss miserável depois de morrer tantas vezes :emocao:
    Maikson  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que eu senti foi exatamente isso quando matei aquele cachorro eletrico filho da puta no bloodborne depois de morrer trilhões de vezes pra ele sem nem chegar perto de vencer

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai vc lembra que terá que enfrenta-lo novamente no NG+...

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não se eu não jogar o new game+ :piscadela:

    Único souls que eu joguei o ng+ Foi o demons e eu ainda joguei com o glitch de duplicar itens o que deixa o jogo ridículo de fácil

    TPTK

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Não se eu não jogar o new game+ :piscadela:

    Único souls que eu joguei o ng+ Foi o demons e eu ainda joguei com o glitch de duplicar itens o que deixa o jogo ridículo de fácil

    TPTK
    mas uma graça dessa série é jogar ng+, com mais coisas e explorar locais novos que não se conhecia...

    Mas lembro no dark 1, o alivio e ao mesmo tempo desespero que dava ao passar do maldito bed of chaos...
    Alivio por me livrar daquela merda... momentaneamente, pq no proximo ng+ viria novamente o sofrimento...

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois de jogar 100 horas um jogo a ultima coisa que eu quero é fazer tudo de novo

    dark souls 2 eu já tava querendo jogar o DVD pela janela de tão longo

    eu geralmente faço 100% logo na primeira run (sem contar covenants e crafting), não consegui no dark souls 2 porque errei a ordem dos bosses aparentemente e não consegui enfrentar o scholar of the first sin, caguei e andei também, os bosses dos 3 DLC já deram trabalho o suficiente

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: depois de jogar 100 horas um jogo a ultima coisa que eu quero é fazer tudo de novo

    dark souls 2 eu já tava querendo jogar o DVD pela janela de tão longo

    eu geralmente faço 100% logo na primeira run (sem contar covenants e crafting), não consegui no dark souls 2 porque errei a ordem dos bosses aparentemente e não consegui enfrentar o scholar of the first sin, caguei e andei também, os bosses dos 3 DLC já deram trabalho o suficiente
    Não joguei os DLCs... mas DS2 não achei tão comprido para durar 100 horas... mas como disse, não joguei os DLCs.

    Série Souls, na verdade todos os jogos, eu tenho costume de jogar 1o na raça, depois quando termino vejo o que ficou faltando.
    Ai jogo NG+ até cansar.
    Jogar um jogo meio já conhecendo o que ele possui, meio faz perder a graça depois de um tempo, pq ai chega no NG+ e se sabe que não se achará nada de novo.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enormes e mais dificeis que o resto do jogo

    se tratando de DLC, é isso o que você espera mesmo

    o DLC do irovy king foi tenso pra caralho de conseguir vencer, todos os chefes eram dificeis e aquele mapa de gelo com aqueles malditos cavalos filhos da puta eram um cu, acho que o chefe que são dois tigres foi o unico que eu usei ajuda o jogo inteiro pra vencer (NPCs)

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Levei um pouco menos de 60hrs pro DS2 todo, agora to nos DLCs

    Fume Knight e o Blue Smelter Daemon...

    Alegria

    #sqn
    :triste2:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dia espero jogar essa edição completa com os DLCs...
    Os trofeus da versão de PS4 é separado dos de PS3? Alguem sabe?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sábado passado comecei o DS1 jogando a 'quest' Soul Level 1. Acabei de matar o 'Dragon Slayer Ornstein & Executioner Smough' e não devo ter morrido mais que 20 vezes kkkk! Tá até de boa kkkkk! Acho que vou penar pra matar o 4 Kings, Nito e o Gwyn. O Seth sempre achei tranquilo de matar e o Bed of Chaos é aquele esqueminha de 'destruir ele em partes', é quase morte garantida mas é longe de ser impossível.
    Agora dormirei, pois o batente amanhã é nervoso!

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:
    me senti assim com dark souls 2 quando cheguei no iron keep e ainda faltava praticamente metade do jogo :lolsuper:
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012