Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 47

 Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Um dia espero jogar essa edição completa com os DLCs...
    Os trofeus da versão de PS4 é separado dos de PS3? Alguem sabe?
    quase certeza que sim, se você ver no PS4 seus trofeus você pode ver que tem uma tag de ps3 ou ps4 do lado do jogo (ou é assim no ps3, nem lembro)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:
    me senti assim com dark souls 2 quando cheguei no iron keep e ainda faltava praticamente metade do jogo :lolsuper:
    :lol:

    Ouço quase ninguém falar bem de DS2. Ou pelo menos, da trilogia, é o mais criticado. Se for jogar mais da série, ou vão ser os DLCs do 3 ou vai ser o remaster do 1. Só jogaria o 2, se sei lá.. ganhasse do Carniceiro :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Um dia espero jogar essa edição completa com os DLCs...
    Os trofeus da versão de PS4 é separado dos de PS3? Alguem sabe?
    quase certeza que sim, se você ver no PS4 seus trofeus você pode ver que tem uma tag de ps3 ou ps4 do lado do jogo (ou é assim no ps3, nem lembro)
    Tem alguns jogos que os trofeus são unificados, se joga no PS3 contabiliza como PS4 tbm.

    Se algum dia eu for jogar novamente o 2 no PS4, espero que seja trofeus diferentes para poder ganhar novamente eles.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:
    me senti assim com dark souls 2 quando cheguei no iron keep e ainda faltava praticamente metade do jogo :lolsuper:
    :lol:

    Ouço quase ninguém falar bem de DS2. Ou pelo menos, da trilogia, é o mais criticado. Se for jogar mais da série, ou vão ser os DLCs do 3 ou vai ser o remaster do 1. Só jogaria o 2, se sei lá.. ganhasse do Carniceiro :bigode:
    vale a pena jogar se for fã de dark souls, mas como todo jogo de 100 horas ou mais, cansa, ainda mais pelo fato de ser o mais fraco da série

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:
    me senti assim com dark souls 2 quando cheguei no iron keep e ainda faltava praticamente metade do jogo :lolsuper:
    :lol:

    Ouço quase ninguém falar bem de DS2. Ou pelo menos, da trilogia, é o mais criticado. Se for jogar mais da série, ou vão ser os DLCs do 3 ou vai ser o remaster do 1. Só jogaria o 2, se sei lá.. ganhasse do Carniceiro :bigode:
    O 2 tem meio cara de inacabado.
    Graficamente é horrivel, muito mas muito fraco, não ter cor, não tem detalhes, nem iluminação tem, parece jogo lavado da época do PS2.
    Algumas ideias ficaram pela metade, como por exemplo as tochas que por causa dos graficos fracos e lavados se tornaram inuteis, teoricamente era para iluminar o caminho, mas o jogo sequer tem qualidade de iluminação, de escuridão, de sombra, tudo lá é claro.

    Mas o pior mesmo ao meu ver foi a direção de cenário, é uma bagunça aquilo.
    Afeta tanto a progressão quanto a diversão.
    Progressão pq alguns cenários que podiam ser mais pro final estão no inicio do jogo, e diversão pq os cenários que tinham potencial de ser algo bom, tem apenas 1 tela e acabam.

    Simplesmente quando parece que vai ficar bom, vc chega no final do cenário, não tem mais saida a não ser usar a bonfire para voltar pro cenário central.
    E quando se acha que irá encontrar algo foda para a progressão do jogo, não, o cenário é apenas para ativar alguma covenant, o cenário é completamente alternativo, ele não progride na história.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:
    me senti assim com dark souls 2 quando cheguei no iron keep e ainda faltava praticamente metade do jogo :lolsuper:
    :lol:

    Ouço quase ninguém falar bem de DS2. Ou pelo menos, da trilogia, é o mais criticado. Se for jogar mais da série, ou vão ser os DLCs do 3 ou vai ser o remaster do 1. Só jogaria o 2, se sei lá.. ganhasse do Carniceiro :bigode:
    vale a pena jogar se for fã de dark souls, mas como todo jogo de 100 horas ou mais, cansa, ainda mais pelo fato de ser o mais fraco da série
    100h. Tá maluco :lolsuper: Vou passar longe mesmo.

    Eu tenho o Bloodborne aqui. For dar uma chance agora, vai ser pra ele.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Me mandaram um vídeo de um cara jogando o DS3 e que matou o Dragonslayer Armour sem usar rolling, nu e sem tomar dano. E eu aqui sofrendo pra matar ele.

    Usei de inspiração umas táticas do cara e consegui matar o safado depois de 4 tentativas :rock:

    Mas to um pouco cansado desse jogo já. Queria que acabasse logo :suando:
    me senti assim com dark souls 2 quando cheguei no iron keep e ainda faltava praticamente metade do jogo :lolsuper:
    :lol:

    Ouço quase ninguém falar bem de DS2. Ou pelo menos, da trilogia, é o mais criticado. Se for jogar mais da série, ou vão ser os DLCs do 3 ou vai ser o remaster do 1. Só jogaria o 2, se sei lá.. ganhasse do Carniceiro :bigode:
    O 2 tem meio cara de inacabado.
    Graficamente é horrivel, muito mas muito fraco, não ter cor, não tem detalhes, nem iluminação tem, parece jogo lavado da época do PS2.
    Algumas ideias ficaram pela metade, como por exemplo as tochas que por causa dos graficos fracos e lavados se tornaram inuteis, teoricamente era para iluminar o caminho, mas o jogo sequer tem qualidade de iluminação, de escuridão, de sombra, tudo lá é claro.

    Mas o pior mesmo ao meu ver foi a direção de cenário, é uma bagunça aquilo.
    Afeta tanto a progressão quanto a diversão.
    Progressão pq alguns cenários que podiam ser mais pro final estão no inicio do jogo, e diversão pq os cenários que tinham potencial de ser algo bom, tem apenas 1 tela e acabam.

    Simplesmente quando parece que vai ficar bom, vc chega no final do cenário, não tem mais saida a não ser usar a bonfire para voltar pro cenário central.
    E quando se acha que irá encontrar algo foda para a progressão do jogo, não, o cenário é apenas para ativar alguma covenant, o cenário é completamente alternativo, ele não progride na história.
    Entendi :rimbuk2:

    Lvl design desse 3 é bem interessante. Vários atalhos que vc desbloqueia pra poder cortar caminho pra bonfire. É um negócio bem feito. Por outro lado, queria que tivesse mais bonfires. Mas aí é querer demais tbm :|

    Mas como falei ali em cima. Passarei longe mesmo do 2

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o 2 ainda tem este meme aqui:

    Imagem

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um maluco na comunidade do PS$ brasil do facebook que mata tudo os boss pelado e com um tico de vida no level 1. Detalhe que é boss nivel rei sem nome, aquele dragão devorador da escuridão. :lolsuper:

    é humilhante demais.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kill mais rápido da internet até agora, pelo menos no youtube.

    phpBB [video]


     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda comentam no video: Quero ver fazer isso no midir...

    E o doido responde: com machado, com soco ou na tocha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Tem um maluco na comunidade do PS$ brasil do facebook que mata tudo os boss pelado e com um tico de vida no level 1. Detalhe que é boss nivel rei sem nome, aquele dragão devorador da escuridão. :lolsuper:

    é humilhante demais.
    Deve ser bom jogar nesse nível :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Tem um maluco na comunidade do PS$ brasil do facebook que mata tudo os boss pelado e com um tico de vida no level 1. Detalhe que é boss nivel rei sem nome, aquele dragão devorador da escuridão. :lolsuper:

    é humilhante demais.
    kd

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: kill mais rápido da internet até agora, pelo menos no youtube.

    phpBB [video]


    o forum nao embedou
    nego é bruto

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei nao sei qtas horas de DS2. quase nao comprei o DS3 por causa dele.
    pra resumir, prometeram uma coisa no game e entregaram outra. tipo o q a ubi faz em quase todos os jogos dela.

     Kaa
  •  1695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O DS2 foi outra equipe que fez, já estavam trabalhado no Bloodborne.

    Lembro que cruzaram os nomes dos créditos de DS1 e DS2 e tinha apenas duas pessoas nos dois jogos....

    Eu estranhei demais o DS2, por tudo que falaram ai em cima, fora a movimentação que é muito estranha....... por isso só to jogando agora.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS2 é muito melhor que DS3
    DS3 é pura requentação, criatividade passou longe

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei dark souls 1 com soul level 1 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Vlw deus!



    :D
    Gentleman  isso

     Kaa
  •  1695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu:Zerei dark souls 1 com soul level 1 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Vlw deus!



    :D
    Qual boss foi pior?

    Um dia vou fazer isso ai, de repente no remake, mas só de pensar no 4 kings...
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]

    >>> Irã x Israel

    Daria pra escrever o capitulo de um livro aqui[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012