Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 47

 Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Youtube não está funcionando aqui no trabalho hoje, queria ver :suando: Tem data de lançamento?

    28 de março

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado, Sam.

    Consegui ver o vídeo :ohnoes:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom video.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que me brochou completamente nesse multiplayer do dlc.

    Vc não pode entrar com um brother nas salas...as tretas em times são aleatórias...mto zuado isso.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    peguei meu save e coloquei numa versão pirata do dark souls 3 pra poder jogar o ashes of ariandel ( vi que é curto e que nem fudendo vale 59 pilas), mas os updates do skidrow necessários pra instalar o dlc não estão dando certo na instalação :magoado:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É curto, mas o último chefe, puta que pariu, que luta! Não passei sem ajuda :suando:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    vou esperar sair o the ringed city e ai tento jogar os dois de uma vez pra compensar o tamanho.

    não gosto de piratear a nanco, mas acho que a from software não ganha mais ou menos de acordo com as vendas.

    a real é que 120 pra dois dlcs sendo que um é curto, é tiração de sarro

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vou esperar sair o the ringed city e ai tento jogar os dois de uma vez pra compensar o tamanho.

    não gosto de piratear a nanco, mas acho que a from software não ganha mais ou menos de acordo com as vendas.

    a real é que 120 pra dois dlcs sendo que um é curto, é tiração de sarro
    Caralho paguei 70 reais no season pass, que porra eh essa de 120 conto?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei aqui e não progredi tanto, tem uns inimigos fdp que ficam no alto fuzilando e dando dano pra caralho. Tá lindo esse DLC :feliz2: :emocao:


    Edit: saporra tá bem difícil. Nem andei tanto assim e já achei 3 anéis +3. Detalhe que meu jogo é um NG normal, sequer é um NG+ :lol:

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To no NG+4 e tá massa! Matei o primeiro boss e to progredindo. Já morri umas 4 vezes! Tem uns inimigos mt cavalos :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou jogar tão cedo isso aí. Nem o DLC do Bloodborne joguei até hoje. :lol: Esperar alguma promoção. Tenho Horizon pra platinar e sai Persona 5 semana que vem. :gamado:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Não vou jogar tão cedo isso aí. Nem o DLC do Bloodborne joguei até hoje. :lol: Esperar alguma promoção. Tenho Horizon pra platinar e sai Persona 5 semana que vem. :gamado:
    DS3 e Bloodborne merecem furar qualquer fila :nem:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu: Não vou jogar tão cedo isso aí. Nem o DLC do Bloodborne joguei até hoje. :lol: Esperar alguma promoção. Tenho Horizon pra platinar e sai Persona 5 semana que vem. :gamado:
    DS3 e Bloodborne merecem furar qualquer fila :nem:
    O jogo completo, claro. DLC, não. (: E Persona é vida. :love:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o DLC, estou triste, queria mais... É bom demais.
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012