Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 47

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    sendo na engine do 3 ja to aqui jozando


    agora posso jogar de buenas o dlc do 3, abandonar minhas runs sem hud no bloodborne, e voltar a ser feliz jogando videojogos

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lol

    eu tenho um amigo que tem um irmão que comia os analógicos do controle de ps3 dele ou algo assim porque era todo descascado sem nenhum motivo aparente, mas fora isso nunca vi isso de controle de videogame como item pessoal :lol:

    teu irmão faz o que com o controle? usa ele pra jogar DoA Extreme 3? :lol: :lol: :lol:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que consertaram o bug, na versão do Switch, que era a maior reclamação do @overday, que não dava para ir no banheiro e jogar ao mesmo tempo :incrivel:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Dark Souls: Remastered” will run in 1080p full HD at 30fps on the Nintendo Switch when docked to a TV, while in handheld mode, it will run in 720p at 30fps."

    Vai ser interessante ver a s vendas em relação ao fator portátil x 1080p/60fps

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    1+2=7 escreveu: “Dark Souls: Remastered” will run in 1080p full HD at 30fps on the Nintendo Switch when docked to a TV, while in handheld mode, it will run in 720p at 30fps."

    Vai ser interessante ver a s vendas em relação ao fator portátil x 1080p/60fps

    legal vai ser ver aquela porcentagem de quantos % das pessoas que compram dark souls, terminaram de fato o jogo, na versão do switch



    engraçado que vc chamava dark souls de '' franquia genérica cinzenta'' e agora que vai sair pra Nintendo, deve ta todo felizinho, como se fosse um exclusivo.

    gerações e gerações sem apoio de thirds no console de mesa deixaram os nintendistas felizes com qualquer coisa que saia pra plataforma deles. :lol:

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: lol

    eu tenho um amigo que tem um irmão que comia os analógicos do controle de ps3 dele ou algo assim porque era todo descascado sem nenhum motivo aparente, mas fora isso nunca vi isso de controle de videogame como item pessoal :lol:

    teu irmão faz o que com o controle? usa ele pra jogar DoA Extreme 3? :lol: :lol: :lol:
    Nada d+! Eu acho que ele tem trauma de infância da minha parte, quando eu ficava puto e jogava controle na parede :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :oops:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    se o que te impede de jogar bloodborne é ter um controle de ps4, então compre um, vai valer cada cent, e vc ainda usa ele no pc depois tendo uma touch screen que controla o mouse caso jogue na tv

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim :oops: :oops:
    Esse ano comprarei :D

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fico feliz e ao mesmo tempo meio receoso com isso de remaster.
    Feliz pq quero poder jogar novamente um dia todos eles, receoso por não saber exatamente quem será encarregada desse remaster, se é a propria fromsoftware ou se vão contratar algum estudio para fazer o trabalho, como sempre ocorre.

    E mesmo que os estudios encarregados em boa parte das vezes fazem um trabalho bem feito, há certos problemas.

    Dark Souls 1 foi um jogo que teve muitas atualizações e mudanças, o 2 não sei pq só fui jogar anos depois.
    E tem que ver como irão trabalhar o jogo dessa maneira, ainda mais portando para outra engine, se vai ser bom e fiel, ou será nivel SH collection.

    Resenrods escreveu: Tinha platinado na época :emocao: :emocao: :emocao: . Não tenho como provar pois não tenho mais o PS3. Foi essa desgraça de jogo que me viciou na franquia. Sei que eu tinha quase 300hrs nele tb. Tenho mais sdds do Demon's Souls do que tenho de algumas ex :bigode:
    O mais chato de platinar, de longe, foi Dark Souls 2, pois eu abominava o uso do Bonfire Ascetic :)
    E BB não joguei, mesmo meu irmão tendo um PS4 no quarto dele com o jogo. Se eu quiser jogar eu teria que comprar um controle do PS4, pois meu irmão não empresta o dele. Controle de video games aqui em casa é meio que um item pessoal :xis:
    Achei o 2 mais tranquilo de platinar, pq ai já tinha as manhas dos anteriores...
    Demons Souls me deu uma bruta dor de cabeça quando vi que tinha que juntar itens... até desisti, Dark Souls a mesma coisa... mas ai tomei coragem e fui seguindo o que tinha que fazer.
    No 2 ja não sentia essa "pressão".

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Souls era 720p?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando o DS3 em 4k aqui e fica bonitão o jogo, pqp. No high, ta pegando 50~60fps nas catacumbas. No swamp tava por aí também.

    Só que o jogo fica bem mais claro :rimbuk2: Preguiça de ajustar essa claridade.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Jogos supremos d+ :emocao: :emocao:

    Minha quest atual é zerar os Dark Souls 2 e 3 no Soul Lvl1 :o . No Dark Souls 2 cheguei em Dragon Shrine mas estou numa preguiça de jogar... Está até fácil de jogar esta quest pessoal. Empaquei um pouco no 'Velstadt, The Royal Aegis' mas consegui vencê-lo na raça!

    Agora, no Dark Souls 3, está tenso fazer essa quest :ohnoes: ! Estou empacado nos Príncipes Gêmeos há uns 4 meses :lol: . Lógico que não jogo todo dia esse save, mas está complicado, pqp! Outro que demorei a matar foi a Armadura Matadora de Dragões, pqp! Tenso d+! Ainda não comecei a jogar o Dark Souls 1 pra fazer essa quest deliciosa, mas pretendo fazer quando completar do Dark Souls 3 e 2 :D
    Em geral a dificuldade de jogar essa quest de zerar no Soul Lvl1 é que praticamente todo hit de boss é hitkill. O segredo de ir bem é escolher uma arma inicial fazer o upgrade dela em 'RAW' e usar e abusar de itens para aumentar o dano, como anéis e resinas.

    Outra coisa que tenho feito muito é jogar o PVP! Tenho 10 saves do Dark Souls 3 em níveis variados só pra mim brincar de invadir ou ajudar os outros jogadores. Acho divertido p caralho! No mais, transar é supérfluo kkkk.

    Imagem
    :chocado:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas é remake ou remastered? :rimbuk2:
    se for remake não roda a 60fps no ps4/xone nem fodendo. Engine da série souls é um terror pra console

    e tem blighttown ainda

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dá pra saber ao certo, usa a engine do 3, então acredito que é uma espécie de remake, não? :rimbuk:

    No anuncio eles tinham mencionado suporte a HDR e deram a entender que teria algumas mudanças na jogabilidade, mas depois editaram falando que a jogabilidade será a mesma e que não podem confirmar se vai ter HDR ou não.

    - Runs at 1080p on the PS4 and Xbox One with 60 FPS.
    - Runs at 1080p (docked) and 720p (port.) on Switch with 30 FPS.
    - Uses Dark Souls 3 engine.
    - Renders upscaled 4K on the PS4 Pro and Xbox One X while the PC version will feature resolution upto native 4K.
    - Will feature up to 6 player online, like Dark Souls 3.
    - The multiplayer now has dedicated game servers rather than p2p.
    - Includes the DLC Artorias of the Abyss.
    - QLOC (Dead Rising Remasters/DMC Definitive Edition and etc) is at the helm for the PS4/PC/X1 versions while the Switch is handled by Virtuos (who made Heavy Rain Remaster, Batman Return To Arkham and etc).


    Isso tudo me lembra que tenho que começar a jogar o Bloodborne que comprei tem quase 6 meses e ainda nem coloquei no PS4. (Sim, nunca joguei nada na série Souls).

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: mas é remake ou remastered? :rimbuk2:
    se for remake não roda a 60fps no ps4/xone nem fodendo. Engine da série souls é um terror pra console

    e tem blighttown ainda
    nao foi o DS 1 q saiu todo fudido pra PC?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ds1 pelo que lembro tinha limitação nas configurações, ficava so no 720p e 30 fps, alem de ter saido 1 ano depois.

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já falaram se quem tem o jogo no steam vai ganhar o remaster também?
    Sam Fisher SC escreveu:
    Marcellow escreveu: mas é remake ou remastered? :rimbuk2:
    se for remake não roda a 60fps no ps4/xone nem fodendo. Engine da série souls é um terror pra console

    e tem blighttown ainda
    nao foi o DS 1 q saiu todo fudido pra PC?
    isso, mas saiu assim justamente porque era port direto de console :lol:
    até lembro que o lançamento pegou todo mundo de surpresa. Certamente a FS lançou o jogo de última hora e sem o trabalho necessário em cima, ficou uma bosta (e a comunidade tentou acertar com o dsfix)
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012