Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 123

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    TRAILERS/TEASERS PRÉ E3
    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]
    Editado pela última vez por No Life em 15/06/2016, 22:42, em um total de 30 vezes.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só verei a conferência da Sony mesmo, é a que tem alguma chance de algo que me interesse.

    E como é a primeira E3 desde que a Net chegou aqui nessa roça que é Petrópolis, mal posso esperar pra assistir um stream decente em alta definição e esquecer dos difíceis anos anteriores onde eu tinha que assistir em 240 e mesmo assim cheio de travamentos e atrasos na desgraça do velox de 1mb :lagrimas:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pretendo ver todas.

    Só espero que a PC Gaming Show tenha melhorado. Pelo amor de Deus :lol:
    Aquele formato do ano passado tava muito ruim. :facepalm:

    A da MS to com expectativas. Agora que tão jogando tudo pra PC também, fico mais interessado. E devem mostrar mais footage do ReCore e Scalebound. De repente anunciam novos "exclusivos" também.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Dead e Half Life é pedir muito

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo da Santa Monica
    Jogo da Sucker Punch ( espero que não seja um spiderman como estão pintando)
    Teaser Hideo Kojima
    Soho team Vr game
    The last guardian à todo vapor




    RDR trailer com data pra lançamento em Março de 2017 pra não concorrer com MAFIA 3 tbm da 2k.


    Teaser render target fake de CyberPunk 2077

    guerrila adiando Horizon pra 2017


    Gameplay de Mass Effect Andromeda calador de Cús



    No mans Sky VR anunciado como Bundle do PSVR
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 28/05/2016, 09:22, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei qual dos dois ou se algum dos dois tem orçamento pra aparecer numa E3.

    Mas acho que The Surge ou (mais possivelmente) The Technomancer serão as Hidden Pearls desse ano (não da e3, mas do ano mesmo).

    Estou postando aqui pra efeito de lembrarem que profetizei.

    Edit: The Surge é só pra 2017 :oops: :oops:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inicio das férias: 11 de junho

    Imagem

    Vou assistir qualquer conf\programa q colocarem na minha frente.

    Quero:
    Prey 2 na conf da bethesta
    FIFA 17 jogavel (sim :rimbuk2: )
    VR everywhere
    Jogo do Kojima (impossível)
    M$ convertendo a porra toda pro PC (retro do 360 no PC)
    PS4 Neo e Xbox Scorpion anunciados
    PC gaming show como algo que preste (mas parece q será o msm formato)
    Surpresas da M$ e Sony

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só quero um sandbox de SW com a engine do inquisition e o anuncio do PS4 novo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Teaser render target fake de CyberPunk 2077
    Isso vc pode esquecer. CD Projekt já falou que Cyberpunk não vai aparecer na E3 em nenhuma forma.
    Mas falou que um novo jogo estará lá (mas pode ser relacionado com The Witcher).

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos ver se agora eu já animo de pegar o play 4
    podia tanto vir um gta 6 :chorar3:
    ou red dead 2
    ou the last of us 2

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Teaser render target fake de CyberPunk 2077
    Isso vc pode esquecer. CD Projekt já falou que Cyberpunk não vai aparecer na E3 em nenhuma forma.
    Mas falou que um novo jogo estará lá (mas pode ser relacionado com The Witcher).

    lembrei deles falando que ja tinham começado o jogo, e de noticia recente dizendo que nem se quer começaram direito, por isso falei '' render target fake''. Mas não sabia que tinham dito que não teria nada na e3


    Sobre Prey 2, espero que seja mais pro Prey 1 com um clima de mistério e insignificância com a pegada shamanica do que um Mass effect wannabe onde as raças aliens vivem em bares Star wars like em cidades plataformas steam punk do jeito que foi mostrado tanto na cg como nos supostos in-engine. Se for pra ser assim , que mudem o nome do jogo e deixem o meu Prey em paz.

    ps: na época que foi anunciado, acompanhei bastante o forum de criação do jogo que tinha feedbacks legais da comunidade, e havia um em especial , de um cara sugerindo o design das raças aliens, dando referencias de filmes, da natureza e tals. Bons posts, espero que tenham aproveitado da criatividade do cara.


    Minha unica preocupação em ter que me desfazer do meu ps4 pra comprar um que rode uncharted 4 em 1440p a 60 fps ( dúvido), é como eu faria pra transferir os saves e principalmente minhas screenshots ( sem perder qualidade). Os saves eu teria que reassinar a psn plus né?, Mas e as screenshots? gosto de ver elas no ps4, na tv. Quando extraio mesmo sendo pelo pen drive,não ficam a mesma coisa. Tem como tirar com o pen drive e depois colocar no outro ps4 pra ver como se fossem as screens dentro do sistema do ps4 novamente?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero que caia uma bomba e mate todo mundo nessa merda

    vão anunciar caralho de console novo em menos de 3 anos e VR na puta que pariu

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Teaser render target fake de CyberPunk 2077
    Isso vc pode esquecer. CD Projekt já falou que Cyberpunk não vai aparecer na E3 em nenhuma forma.
    Mas falou que um novo jogo estará lá (mas pode ser relacionado com The Witcher).

    lembrei deles falando que ja tinham começado o jogo, e de noticia recente dizendo que nem se quer começaram direito, por isso falei '' render target fake''. Mas não sabia que tinham dito que não teria nada na e3


    Sobre Prey 2, espero que seja mais pro Prey 1 com um clima de mistério e insignificância com a pegada shamanica do que um Mass effect wannabe onde as raças aliens vivem em bares Star wars like em cidades plataformas steam punk do jeito que foi mostrado tanto na cg como nos supostos in-engine. Se for pra ser assim , que mudem o nome do jogo e deixem o meu Prey em paz.

    ps: na época que foi anunciado, acompanhei bastante o forum de criação do jogo que tinha feedbacks legais da comunidade, e havia um em especial , de um cara sugerindo o design das raças aliens, dando referencias de filmes, da natureza e tals. Bons posts, espero que tenham aproveitado da criatividade do cara.


    Minha unica preocupação em ter que me desfazer do meu ps4 pra comprar um que rode uncharted 4 em 1440p a 60 fps ( dúvido), é como eu faria pra transferir os saves e principalmente minhas screenshots ( sem perder qualidade). Os saves eu teria que reassinar a psn plus né?, Mas e as screenshots? gosto de ver elas no ps4, na tv. Quando extraio mesmo sendo pelo pen drive,não ficam a mesma coisa. Tem como tirar com o pen drive e depois colocar no outro ps4 pra ver como se fossem as screens dentro do sistema do ps4 novamente?
    Estava pensando em vender o PS4 pra esperar o Neo tambem. Assim como vou fazer com o Xbox.
    Mas aí tem Star Ocean chegando e Final Fantasy XV :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: 2 que não tenho como jogar no PC. Aí to na duvida.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pode cair uma bomba na casa do lavos tambem

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    and escreveu: Só quero um sandbox de SW com a engine do inquisition e o anuncio do PS4 novo.
    Sonho

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: pode cair uma bomba na casa do lavos tambem
    Calma que isso pode virar realidade ;)

    So vou acompanhar o da EA e LOLThesda, por ser no domingo, o restante via blog senao mata meu 3G

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor vocês irem se acostumando a trocar de console a cada 3 anos, por que a moda agora vai ser essa, querendo ou não

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Melhor vocês irem se acostumando a trocar de console a cada 3 anos, por que a moda agora vai ser essa, querendo ou não

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Consoles não vão mais arrastar a master race pra baixo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Melhor vocês irem se acostumando a trocar de console a cada 3 anos, por que a moda agora vai ser essa, querendo ou não

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Consoles não vão mais arrastar a master race pra baixo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Inclusive me surpreende a Microsoft continuar no ramo de consoles com essa política de All Windows 10.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ter um braço na sala das pessoas.
    Provavelmente nessa E3 vai ficar mais claro isso.

    Deve rolar streaming de PC<>Xbox. Xbox deve finalmente ganhar suporte pra mouse e teclado.
    Xbox (normal) fica uma opção barata pra quem quer focar em jogos, Xbox Scorpior uma opção "premium" pra quem quer jogar na TV e Windows 10 pra quem for investir um pouco mais ou buscar "PC gaming".


    Acho que deve ser isso. Principalmente depois que a M$ anunciou que os proximos jogos exclusivos estarão no PC. Acho que só Halo que ainda não confirmou, mas com esse lançamento aí do Forge é quase certo que os proximos jogos da franquia estarão no PC.

    Eu gosto disso.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 123

    MENSAGENS RECENTES

    Veiga ta em campo? Ja tivemos algum outro 10 […]

    e as famílias das crianças, já[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012