Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 97

 Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:
    Turin escreveu:
    andershow escreveu: botei o slide das lesões em 10, tanto em frequencia quanto em gravidade e mesmo assim cheguei a ter 5 jogadores lesionados em coisa de 3 a 6 meses
    vcs sao muito chorões nisso. Sempre achei bem dentro da normalidade as lesoes do Fifa.

    O Grêmio teve uns 10 machucados só em janeiro/fevereiro esse ano na rl :lol:

    Lesões acontecem, é uma merda, mas acontecem
    nah, caralhada de lesões de ficar meia temporada fora não é real
    no Grêmio de grave só a do Douglas, talvez o Arsenal seja um exemplo mais preciso :lol:
    mas nem lá rola isso nessa quantidade
    como nao? 2 já esse ano. Douglas e jael.

    + Luan, Pedro rocha, Maicon, Beto da Silva, kannenam agora. Edilson teve 2 já :lol:
    De cabeca lembrei de 9. Sendo duas de meia temporada e mais 3 de mais de um mês.

    E isso nem é incomum

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Eu teria medo de jogar UT no PC, os relatos de hackers são gigantes
    sempre tem.. no 16 eu denunciei uns 20.. geralmente eles usam aquele hack "trainer"

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-2017-_JM

    normalmente ele não conta derrota qdo o cara desloga.. mas é chato demais mesmo assim.

    e eu to muito afim de jogar o UT contra a CPU.. como venho falando, eu to meio viciado no career e to afim de jogar UT, então de inicio eu nem vou me estressar jogando contra humano.. quero jogar umas ligas e torneios contra a CPU mesmo só pra juntar coin e fazer um bom time.. aí depois penso em enfrentar humanos.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fifa 17 por 66 no origin
    agora eu pego :D

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @TRIPA_SECA eu to ligado disso ae, por isso falei que teria medo


    Já rola nego fazendo glitch nos consoles qndo descobrem e ficam abusando disso até a EA lançar o patch corrigindo, iss oae no PC existe faz anos já e nunca corrigem

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: @TRIPA_SECA eu to ligado disso ae, por isso falei que teria medo


    Já rola nego fazendo glitch nos consoles qndo descobrem e ficam abusando disso até a EA lançar o patch corrigindo, iss oae no PC existe faz anos já e nunca corrigem
    uma vez postei uma reclamação no forum da EA reclamando disso e postei a lista de usuários que enfrentei e usavam hack, pois toda vez que eu enfrentava gente que usava hack eu salvava o nick num bloco de notas e denunciava.

    aí recebi uma advertência por ter divulgado nick de terceiros e isso viola as regras do forum e o tópico foi apagado.

    aí passei a cagar e andar.. e comecei a evitar jogar online.. pq os caras não estão nem aí mesmo.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Making Aston Villa great again:
    primeira temporada = título na Championship
    segunda temporada = título na EPL com Ayoze Perez e Borja destruindo
    terceira temporada [WIP] = classificado pras oitavas na UCL, vice na EPL, com Vardy decepcionando após um grande investimento, vendi esse fdp na janela de inverno e contratei o supremo Bakambu do Villareal, na mesma janela já acertei com Hart, Mangala, Can e Icardi pré contratos pra próxima temporada
    se nessa temporada a UCL não vier, na próxima não escapa

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei umas com o @Krazy , o máximo que eu consegui foram empates :lolsuper: Pelo menos não foram placares elásticos nas derrotas.

    Perdi mais do que empatamos, não contei quanto foi de cada, depois eu vejo.

    Não sei o Krazy, mas achei que os jogos foram de bom nível. Isso que é o mais triste hahaha. Segundo a minha auto análise, eu joguei muito bem, e mesmo assim só tomei surra :lol:

    A defesa funcionou, criei chances, fiz meu jogo de posse de bola, tava tabelando e conseguia infiltrar. Mas quando chegava na hora H, eu chutava na trave e o Krazy monstro fazia o gol com classe.

    Eu acho que não sei finalizar huahauah vou tentar melhorar isso na seção de treinos do fifa

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Portsmouth acaba de ser promovido para a terceira divisão.

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava liderando o italiano com o Torino.. perdi duas seguidas para Sampdoria e Juve e caí pra 3º.
    to com muitos desfalques e o Torino não tem um bom CAM, aí uso o Baselli improvisado e não tenho um bom LW reserva pro Falque.. e tb nem tenho reserva pro Baselli que já joga improvisado.

    se eu trazer uns 2, 3 reforços acho que já da pra brigar por título. e só vendo o Belotti por 60m+ maluco faz gol de todas as formas possíveis.. é o artilheiro isolado.

    só ficou uma partida fora, poupei ele e fui de Maxi Lopes em um jogo e foi bem tb.. fez até gol.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei no fds, tentei jogar 2 partidas online, milagrosamente sem script,

    então, switch lag hack nas duas partidas.
    incrível como o online desse jogo é jogado as moscas, essa merda de hack existe a uns 8 anos, e a ea não faz nada pra punir quem faz isso, lamental...

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu dei rage quit por uma segunda vez em uma partida do career contra um timeco de baixo da tabela, era sempre 0x0 e eles achavam um gol no final. Isso tinha uns 2 meses já.

    Aí usando a mesma dificuldade (legendary) com os meus sliders no kick off eu sempre vencia, até dificultei eles um pouco. Mas antes de dificultar eu fui tentar pela terceira vez essa partida da carreira e novamente, perdi no final... Chutei bolas na trave, defesas impossíveis do goleiro deles... Mais um rage quit, tem script sim essa merda, deletei o save pra não correr o risco de ter uma quarta vez :bigode:

    Agora mal estou jogando esse jogo, quando jogo é só kick off porque é zero stress. Na carreira no world class eu não vi nada de errado, mas era fácil demais, mesmo eu sendo ruim de jogar contra a IA. Agora no legendary me parece ter script, três vezes com partidas iguais não pode ser coincidência.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amanhã tá de gratis no EA ACCESS
    • 1
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 97

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012