Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 61

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a campanha principal, jogo lindo com história bem intrigante. Agora partir pra Frozen Wilds.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo bicho tem um pnto fraco meio burro, esse tirânico aí teve uma hora que ele bugou e ficou parado atirando, ai usei aquelas flechas que tiram as partes do corpo e matei até que rápido.

    Bicho chato são os tigre que ficam invisível.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    alguém sabe se teve auto adjust do brilho pra um nível maior conforme rolaram as atualizações?
    ( ps4 default sem hdr aqui) .

    não lembro se setei o brilho pra 60% + full rgb no console. fiz a cagada de não anotar em um papel os ajustes e deixar na caixinha do jogo, agora no frozen wilds to em duvida entre duas configs de imagem jogo+tv :magoado:


    uso o barely visible la, mas parece estar mais claro do que quando joguei a campanha principal

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém sabe se teve auto adjust do brilho pra um nível maior conforme rolaram as atualizações?
    ( ps4 default sem hdr aqui) .

    não lembro se setei o brilho pra 60% + full rgb no console. fiz a cagada de não anotar em um papel os ajustes e deixar na caixinha do jogo, agora no frozen wilds to em duvida entre duas configs de imagem jogo+tv :magoado:


    uso o barely visible la, mas parece estar mais claro do que quando joguei a campanha principal
    Pelo que andei observando percebi que vc é bem fresco com relação a esses ajustes hein

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém sabe se teve auto adjust do brilho pra um nível maior conforme rolaram as atualizações?
    ( ps4 default sem hdr aqui) .

    não lembro se setei o brilho pra 60% + full rgb no console. fiz a cagada de não anotar em um papel os ajustes e deixar na caixinha do jogo, agora no frozen wilds to em duvida entre duas configs de imagem jogo+tv :magoado:


    uso o barely visible la, mas parece estar mais claro do que quando joguei a campanha principal
    Pelo que andei observando percebi que vc é bem fresco com relação a esses ajustes hein
    vc usa colomy, sem piteira e sem pilar?

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém sabe se teve auto adjust do brilho pra um nível maior conforme rolaram as atualizações?
    ( ps4 default sem hdr aqui) .

    não lembro se setei o brilho pra 60% + full rgb no console. fiz a cagada de não anotar em um papel os ajustes e deixar na caixinha do jogo, agora no frozen wilds to em duvida entre duas configs de imagem jogo+tv :magoado:


    uso o barely visible la, mas parece estar mais claro do que quando joguei a campanha principal
    Pelo que andei observando percebi que vc é bem fresco com relação a esses ajustes hein
    vc usa colomy, sem piteira e sem pilar?
    Só bolo na smoking prata... não uso piteira pq acho ruim e dou uma piladinha de leve...
    Agora nunca vi algm tão encanado com esses ajustes de imagem igual vc :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém sabe se teve auto adjust do brilho pra um nível maior conforme rolaram as atualizações?
    ( ps4 default sem hdr aqui) .

    não lembro se setei o brilho pra 60% + full rgb no console. fiz a cagada de não anotar em um papel os ajustes e deixar na caixinha do jogo, agora no frozen wilds to em duvida entre duas configs de imagem jogo+tv :magoado:


    uso o barely visible la, mas parece estar mais claro do que quando joguei a campanha principal
    Pelo que andei observando percebi que vc é bem fresco com relação a esses ajustes hein
    vc usa colomy, sem piteira e sem pilar?
    Só bolo na smoking prata... não uso piteira pq acho ruim e dou uma piladinha de leve...
    Agora nunca vi algm tão encanado com esses ajustes de imagem igual vc :lol:
    vc não fuma haxi, iceolator, tcharas ou kank ?

    piladinha de leve é pra quem conoces mesmo, pq nego que pila pra deixar o bayze pilado ao máximo, depois tem que ficar fazendo massagem pra descoagular, e ainda fala que se não pila fica uns jacarés. A real é que no final do meu habito de fumar, eu ja tava coxando de qq jeito, sem nem ligar, até pq fumava bem pouco e só fazia microdosing. Mais de 2 anos ja sem sentir falta de fazer fumaça. Sinto saudades as vezes, mas ja não me evocava nada de bom, e ainda atrapalhava minha lucidez quando fora do corpo

    obs: não fumo mais, antes que venham users questionar isso

    obs2: tudo que eu tenho de noia jogando na tv, eu não tenho no pc, ja que configurar monitor é um porre e muda pouca coisa

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baldão o que vc quis dizer com atrapalhava minha lucidez quando fora do corpo?

    E eu já fumei haxixe algumas vezes mas prefiro a brisa da maconha msm...esses outros que vc falou nunca ouvi falar... não tenho acesso a essas coisas boas mas se tivesse fumaria de boas :lagrimas:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrevista de 43min com o escritor:
    (Tem spoilers da campanha principal mas não da expansão)
    Interessante que ele foi contratado pra esse jogo mas depois acabou virando o diretor narrativo da empresa.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se chegasse por aqui por uns 30 reais, até tentaria colecionar. Mas nem sei se essa coleção tem no Brasil, muito menos acredito que o preço seria esse. :lol:
    Imagem
    Rules  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ontem. Levei 40h, no very hard, fiz todos os caldeirões, pescoções e várias sidequests. Achei o jogo bem overrated. Esperava mais para o jogo que é para alguns o GOTY de 2017 e o melhor exclusivo do PS4.

    A história ficou razoavelmente boa, nada de espetacular. A narrativa é meio arrastada no meio e então joga informação demais muito rapidamente. Todos os personagens, tirando a Aloy e o Rost, foram completamente esquecíveis. Não teve sequer um vilão para destacar. Eu também não gosto quando partes importantes da história são contadas através de fitas espalhadas pelo cenário. Esse material tem que ser reservado para acrescer informações e enriquecer o lore, mas não para contar partes essenciais.

    Mas o problema maior mesmo foram com as sidequests. O jogo é para ser de ficção científica, mas as sidequests são completamente destoantes e seguem uma fórmula genérica que poderia ser adaptada em qualquer jogo do gênero: esses bandidos fugiram da prisão, me ajuda a pegá-los; meu irmão sumiu, me ajuda procurá-lo; estou precisando desse e desse remédio, me ajuda a buscar etc. Então quem quer mais ficção científica vai ficar chupando o dedo. Nenhuma sidequest te ajuda a entender o mundo, estão completamente desconectadas com o lore do jogo. Isso sem falar na qualidade do voice-acting e animações faciais dessas sidequests. A famosa "Brom Scene" (ver YouTube) é regra, não exceção. De doer mesmo.

    Não fiquei muito impressionando com a direção artística e com o design do mundo, também. Não há a sensação de que o mundo é um local vivo. Parece que é um playground da Aloy. Isso fica claro com o modo como o jogo lida com os comerciantes. Enquanto nos jogos da Bethesda (ou The Witcher) eles estão em caravanas ou em locais que fazem sentidos em workshops nas cidades e vilas, aqui eles são pessoas que estão plantadas nos lugares mais sem sentido do mundo só esperando a Aloy chegar. Quebra totalmente a imersão. Há 15 anos a Bethesda e a Rockstar já faziam coisa melhor, isso para não falar de The Witcher 3. A Guerrilha tá muito atrás mesmo.

    O grande diferencial do jogo é o gameplay. Tem muitas ferramentas que possibilitam várias estratégias diferentes e as máquinas são muito bem feitas. Aqui é o setor em que a Guerrilha ensina para a Bethesda e a CD Projekt que dá para ter um gameplay bom e balanceado durante toda a campanha em um open world. Eu diria que o gameplay é tão bom que ele sozinho salva o jogo, tornando-o bom apesar dos defeitos mencionados acima.

    Para o Horizon 2 seria melhor a Guerrilha deixar de lado alguns elementos RPG (como as opções nos diálogos) e se focar mais em entregar um jogo de ação e aventura. Competir com Far Cry e Assassins Creed e não com The Witcher 3 e jogos da Bethesda.
    d2xp  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Mto foda.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tamanho do mapa que eles tinham nas primeiras versões :lolsuper:
    Imagem
    Depois que a desenvolvedora Guerrilla apresentou o progresso do jogo à Sony após dois anos trabalhando no protótipo, a empresa questionou o escopo, viabilidade e apelo dele aos jogadores, algo que pegou o estúdio de surpresa.

    "Não esperávamos por isso," disse Smets. "Porque havíamos ficado cegos quanto aos pontos fracos do jogo."

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já era bem certo, mas um dos diretores confirmou que estão trabalhando na sequencia.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    revendo o primeiro video de gameplay dá pra perceber o downgrade na escala do mundo
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 61

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012