Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 05/08/2017, 16:47 05/08/2017, 16:47 overday escreveu: ↑ Magnífico escreveu: ↑ Comprei o 15 Vocês jogaram com o áudio em inglês ou japonês? Inglês. A menos que você entenda algo de japonês, de que adianta deixar o áudio japonês e a legenda em inglês? No fim das contas o que vai valer pra você é o que está lendo, então não tem utilidade alguma estar ouvindo outra coisa, melhor ouvir algo "entendivel" logo. Mais pela ambientação mesmo.
vilela_09 40605 posts 09/08/2012 vilela_09 40605 posts 05/08/2017, 18:14 05/08/2017, 18:14 eu prefiro o áudio sempre no original e as legendas em hue em tudo, então japonês
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 05/08/2017, 23:43 05/08/2017, 23:43 vilela_09 escreveu: ↑ eu prefiro o áudio sempre no original e as legendas em hue em tudo, então japonês Jogou Witcher 3 em polonês e Metro em russo? Xone Gamertag: moorts
vilela_09 40605 posts 09/08/2012 vilela_09 40605 posts 06/08/2017, 03:25 06/08/2017, 03:25 queito escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ eu prefiro o áudio sempre no original e as legendas em hue em tudo, então japonês Jogou Witcher 3 em polonês e Metro em russo? e assassins creed ii em italiano
panqueca verde 7983 posts 28/05/2012 panqueca verde 7983 posts 06/08/2017, 10:26 06/08/2017, 10:26 Se a dublagem for bem feita tanto faz o idioma do game. É diferente de filmes que é obrigatório você assistir com audio original senão perde toda a interpretação do ator. Único jogo que eu fiz questão de jogar no audio original foi disgaea 5, esse perde demais se não jogar em japonês
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 06/08/2017, 12:54 06/08/2017, 12:54 panqueca verde escreveu: ↑ Se a dublagem for bem feita tanto faz o idioma do game. É diferente de filmes que é obrigatório você assistir com audio original senão perde toda a interpretação do ator. Único jogo que eu fiz questão de jogar no audio original foi disgaea 5, esse perde demais se não jogar em japonês Não é assim. A dublagem já é feita em cima de uma tradução do texto original, portanto ela já é uma reinterpretação da visão dos criadores do jogo, e não a visão em si.
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 19/08/2017, 12:33 19/08/2017, 12:33 Dissidia Final Fantasy NT releases on the 30th of January 2018!
overday Administrador 22838 posts 13/02/2012 overday 22838 posts 24/08/2017, 14:32 24/08/2017, 14:32 Wtf
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 24/08/2017, 14:41 24/08/2017, 14:41 Vou até reinstalar o FF só pra jogar esse DLC
Mota Offspring 56683 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56683 posts 30/08/2017, 09:55 30/08/2017, 09:55 Pior que eu achei legal, pena que parece que tem tempo limitado
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 04/09/2017, 13:39 04/09/2017, 13:39 Tô com 18h de FFXV, acho que no sexto capítulo. Tá batendo uma fadiga. A main story é muito ruim, não apenas o pacing, mas todo o balanceamento da dificuldade, a falta de inspiração das missões, as cutscenes, a escrita dos diálogos, a animação facial... Vou empurrar com a barriga.
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 04/09/2017, 13:48 04/09/2017, 13:48 Sei bem como é. Acho que só o gameplay que salvou o jogo de fato pra mim. Certamente teria dropado se fosse ruim isso também.
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 04/09/2017, 13:55 04/09/2017, 13:55 JLucasRJ escreveu: ↑ Sei bem como é. Acho que só o gameplay que salvou o jogo de fato pra mim. Certamente teria dropado se fosse ruim isso também. As main quests não podiam ter levels pré-definidos. Tem que ter scaling com o nível dos personagens, do contrário é impossível acertar a medida certa. Acho que o @Tigass já havia mencionado esse defeito do jogo aqui. Esse é um problema que afeta a narrativa. Eu acabei de fazer uma hunt dada pelo dono da lancheria que é bem mais difícil que uma quest em que eu preciso destruir toda uma base imperial. Isso quebra toda a coesão da experiência. Assim como tu eu gostei bastante do gameplay também. Os monstros tem um design interessante e variado, o sistema de combate aparenta ser simples mas é complexo, as mecânicas do jogo em geral são boas. Eu gostei da arte e do mundo aberto. O que ferra mesmo é a narrativa e tudo o que vem com ela (animações faciais, voice-acting, escrita), pois a história em si também é boa. Editado pela última vez por Magnífico em 04/09/2017, 14:03, em um total de 1 vez.
panqueca verde 7983 posts 28/05/2012 panqueca verde 7983 posts 04/09/2017, 13:59 04/09/2017, 13:59 Comecei o XV ontem. Uma cosia que me incomodou é que o jogo não é lockado em 30fps, varias vezes ele tem uns pequenos travamentos, não gosto disso. O filme eu achei bem legal, muitos reclamaram mas me diverti bastante assistindo. O ruim é que eu acabei ficando com a expectativa um pouco alta pra historia do jogo, mesmo todo mundo falando que é uma merda
leonardo3567 12353 posts 25/07/2015 leonardo3567 12353 posts 04/09/2017, 14:05 04/09/2017, 14:05 @Magnífico Tenho mas noticias pra voce, a main story so fica pior, perto do fim do jogo tu percebe quao rushado foi Eu odeio o Thiago Santos
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 04/09/2017, 14:15 04/09/2017, 14:15 leonardo3567 escreveu: ↑ @Magnífico Tenho mas noticias pra voce, a main story so fica pior, perto do fim do jogo tu percebe quao rushado foi Pois é, já li que em uns capítulos à frente o jogo ficará em corredores e bloqueará o acesso ao mapa
overday Administrador 22838 posts 13/02/2012 overday 22838 posts 04/09/2017, 14:20 04/09/2017, 14:20 Acho que só tem um capítulo que você fica "preso" no conteúdo dele
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 04/09/2017, 14:39 04/09/2017, 14:39 Magnífico escreveu: ↑ JLucasRJ escreveu: ↑ Sei bem como é. Acho que só o gameplay que salvou o jogo de fato pra mim. Certamente teria dropado se fosse ruim isso também. As main quests não podiam ter levels pré-definidos. Tem que ter scaling com o nível dos personagens, do contrário é impossível acertar a medida certa. Acho que o @Tigass já havia mencionado esse defeito do jogo aqui. Esse é um problema que afeta a narrativa. Eu acabei de fazer uma hunt dada pelo dono da lancheria que é bem mais difícil que uma quest em que eu preciso destruir toda uma base imperial. Isso quebra toda a coesão da experiência. Assim como tu eu gostei bastante do gameplay também. Os monstros tem um design interessante e variado, o sistema de combate aparenta ser simples mas é complexo, as mecânicas do jogo em geral são boas. Eu gostei da arte e do mundo aberto. O que ferra mesmo é a narrativa e tudo o que vem com ela (animações faciais, voice-acting, escrita), pois a história em si também é boa. A história é boa até um certo ponto. Quando começam a revelar uns mistérios e vc vai chegando perto do final, tá bem cagada já. O final achei bem ruinzinho também. Mas isso dos lvls não tem jeito. Acontece em vários RPGs.