Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Magnífico
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    overday escreveu:
    Magnífico escreveu: Comprei o 15 :chorar3:

    Vocês jogaram com o áudio em inglês ou japonês?
    Inglês. A menos que você entenda algo de japonês, de que adianta deixar o áudio japonês e a legenda em inglês? No fim das contas o que vai valer pra você é o que está lendo, então não tem utilidade alguma estar ouvindo outra coisa, melhor ouvir algo "entendivel" logo.
    Mais pela ambientação mesmo.

     vilela_09
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    eu prefiro o áudio sempre no original e as legendas em hue em tudo, então japonês

     queito
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    vilela_09 escreveu: eu prefiro o áudio sempre no original e as legendas em hue em tudo, então japonês
    Jogou Witcher 3 em polonês e Metro em russo?

     vilela_09
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    queito escreveu:
    vilela_09 escreveu: eu prefiro o áudio sempre no original e as legendas em hue em tudo, então japonês
    Jogou Witcher 3 em polonês e Metro em russo?
    e assassins creed ii em italiano

     panqueca verde
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    Se a dublagem for bem feita tanto faz o idioma do game. É diferente de filmes que é obrigatório você assistir com audio original senão perde toda a interpretação do ator.

    Único jogo que eu fiz questão de jogar no audio original foi disgaea 5, esse perde demais se não jogar em japonês

     Magnífico
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    panqueca verde escreveu: Se a dublagem for bem feita tanto faz o idioma do game. É diferente de filmes que é obrigatório você assistir com audio original senão perde toda a interpretação do ator.

    Único jogo que eu fiz questão de jogar no audio original foi disgaea 5, esse perde demais se não jogar em japonês
    Não é assim. A dublagem já é feita em cima de uma tradução do texto original, portanto ela já é uma reinterpretação da visão dos criadores do jogo, e não a visão em si.

     JLucasRJ
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    Dissidia Final Fantasy NT releases on the 30th of January 2018!

     JLucasRJ
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    Vou até reinstalar o FF só pra jogar esse DLC :emocao:

     Mota Offspring
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    Pior que eu achei legal, pena que parece que tem tempo limitado

     Magnífico
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    Tô com 18h de FFXV, acho que no sexto capítulo. Tá batendo uma fadiga. :| :| :|

    A main story é muito ruim, não apenas o pacing, mas todo o balanceamento da dificuldade, a falta de inspiração das missões, as cutscenes, a escrita dos diálogos, a animação facial... Vou empurrar com a barriga.

     JLucasRJ
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    Sei bem como é. Acho que só o gameplay que salvou o jogo de fato pra mim. Certamente teria dropado se fosse ruim isso também.

     Magnífico
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    JLucasRJ escreveu: Sei bem como é. Acho que só o gameplay que salvou o jogo de fato pra mim. Certamente teria dropado se fosse ruim isso também.
    As main quests não podiam ter levels pré-definidos. Tem que ter scaling com o nível dos personagens, do contrário é impossível acertar a medida certa. Acho que o @Tigass já havia mencionado esse defeito do jogo aqui.

    Esse é um problema que afeta a narrativa. Eu acabei de fazer uma hunt dada pelo dono da lancheria que é bem mais difícil que uma quest em que eu preciso destruir toda uma base imperial. Isso quebra toda a coesão da experiência.

    Assim como tu eu gostei bastante do gameplay também. Os monstros tem um design interessante e variado, o sistema de combate aparenta ser simples mas é complexo, as mecânicas do jogo em geral são boas. Eu gostei da arte e do mundo aberto. O que ferra mesmo é a narrativa e tudo o que vem com ela (animações faciais, voice-acting, escrita), pois a história em si também é boa.
    Editado pela última vez por Magnífico em 04/09/2017, 14:03, em um total de 1 vez.

     panqueca verde
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    Comecei o XV ontem.

    Uma cosia que me incomodou é que o jogo não é lockado em 30fps, varias vezes ele tem uns pequenos travamentos, não gosto disso.

    O filme eu achei bem legal, muitos reclamaram mas me diverti bastante assistindo. O ruim é que eu acabei ficando com a expectativa um pouco alta pra historia do jogo, mesmo todo mundo falando que é uma merda

     leonardo3567
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    @Magnífico

    Tenho mas noticias pra voce, a main story so fica pior, perto do fim do jogo tu percebe quao rushado foi

     Magnífico
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    leonardo3567 escreveu: @Magnífico

    Tenho mas noticias pra voce, a main story so fica pior, perto do fim do jogo tu percebe quao rushado foi
    Pois é, já li
    que em uns capítulos à frente o jogo ficará em corredores e bloqueará o acesso ao mapa

     overday
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    Acho que só tem um capítulo que você fica "preso" no conteúdo dele

     JLucasRJ
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    Magnífico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Sei bem como é. Acho que só o gameplay que salvou o jogo de fato pra mim. Certamente teria dropado se fosse ruim isso também.
    As main quests não podiam ter levels pré-definidos. Tem que ter scaling com o nível dos personagens, do contrário é impossível acertar a medida certa. Acho que o @Tigass já havia mencionado esse defeito do jogo aqui.

    Esse é um problema que afeta a narrativa. Eu acabei de fazer uma hunt dada pelo dono da lancheria que é bem mais difícil que uma quest em que eu preciso destruir toda uma base imperial. Isso quebra toda a coesão da experiência.

    Assim como tu eu gostei bastante do gameplay também. Os monstros tem um design interessante e variado, o sistema de combate aparenta ser simples mas é complexo, as mecânicas do jogo em geral são boas. Eu gostei da arte e do mundo aberto. O que ferra mesmo é a narrativa e tudo o que vem com ela (animações faciais, voice-acting, escrita), pois a história em si também é boa.
    A história é boa até um certo ponto. Quando começam a revelar uns mistérios e vc vai chegando perto do final, tá bem cagada já. O final achei bem ruinzinho também.

    Mas isso dos lvls não tem jeito. Acontece em vários RPGs.
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