Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 41

 panqueca verde
  •  7982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To com quase 30h do XV e sinceramente to cansando. Eu gostei muito do jogo por um tempo, o gameplay é muito bom principalmente a parte do combate. Eu estava fazendo todas as si de quests mas agora cansou.

    Começou a ficar tudo bem repetitivo, 0 de tesão de continuar fazendo. Agora to rushando o jogo pra acabar logo

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Classificaram o FF IX pra PS4, devem confirmar hoje de madruga na Tokyo Game Show.

    Único FF que joguei na vida, talvez eu pegue pro PS4, porque o meu no PS1 veio com disco zuado e nunca consegui terminar :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que tinha passado dos 10kk já.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Achei que tinha passado dos 10kk já.
    a série ff não é tão popular assim, o mais vendido da série é o 7 com 10k

    com o xv lançando no pc, uma possível versão pocket de switch e uma versão complete edition depois dos dlcs para ps4 quem sabe o jogo chegue a 10k

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daqui a pouco aparece noticia falando que FF XV foi um fracasso em vendas porque a square queria vender 15kk

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: daqui a pouco aparece noticia falando que FF XV foi um fracasso em vendas porque a square queria vender 15kk
    eu não tenho duvidas que eles esperavam vender mais fazendo filme com dubladores famosos no eua, troço de celular, eventos, dlcs etc..

     panqueca verde
  •  7982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase dropei o FF XV depois do leviatã. É um momento muito bonito e bem feito, mas derrotei o bicho só apertando bolinha :lol:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @JLucasRJ quando sai pra PC?

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq raios alguém compraria isso se no começo do ano que vem tem menino kuni 2

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final Fantasy XII: The Zodiac Age shipments and digital sales top one million
    Total worldwide shipments and digital sales for Final Fantasy XII: The Zodiac Age have exceeded one million units, Square Enix announced.

    The PlayStation 4 remaster was released in July, and introduced a multitude of modern advancements including remastered HD graphics, soundtrack, a revamped battle system, and more.

    “Thank you to all the fans for helping us reach this milestone,” said producer Hiroaki Kato in a press release. “We are overwhelmed with the response from both new players and fans of the original.”

    To commemorate the milestone, Square Enix has released a new illustration by Isamu Kamikokuryo and a remastered version of the original title screen trailer.
    http://gematsu.com/2017/10/final-fantas ... ne-million
    Imagem

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devia ter comprado o XII em vez do XV :? Caí no hype do Overday e do Tigass

     panqueca verde
  •  7982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Devia ter comprado o XII em vez do XV :? Caí no hype do Overday e do Tigass
    Eu só não me arrependo porque eu peguei emprestado, mas foi um jogo BEM ruim. O final eu só queria terminar logo, não aguentava mais jogar o jogo

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Devia ter comprado o XII em vez do XV :? Caí no hype do Overday e do Tigass
    Fez o certo, FFXV é excelente. O 12 tá lá em casa encostado e não tenho vontade alguma de jogar aquela bosta.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o XII é muito melhor que o boy band simulator, último final fantasy bom

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Devia ter comprado o XII em vez do XV :? Caí no hype do Overday e do Tigass
    Zera, vende e compra o XII. Se bem que existe a probabilidade de ser 6 por meia dúzia. Já vi algumas pessoas falando que a história é fraca, mas com um gameplay bom.

    Vou esperar baratear primeiro antes de pegar. De repente sai pra PC enquanto isso também :bigode:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendi o XV pelo mesmo preço que paguei já. O que arruinou o jogo para mim foi o total desbalanceamento da main quest. Fazer uma caçada era mais difícil que invadir uma base imperial destruindo robos gigantes. Não é um questão de “mimi soy hardcore quero um jogo difícil”,simplesmente uma questão de imersão.

    E eu mal fiz sidequests. É impossível não ficar overleved para a main quest e trivializar o conteúdo,

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto muito de ffx, porém ele sofre do mesmo defeito, se vc fizer as sidequests e todo o conteúdo extra do game, o final se torna muito fácil
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 41

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012