Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 100

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Foda-se a Rockstar! Quem tem Blizzard não precisa se preocupar com esses lixos.
    Who?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda com esse papo de que a rockstar não vai lançar pra PC?

    só se ela gosta de rasgar dinheiro, GTA V tá sempre entre os mais vendidos do PC, devem ganhar uma puta grana no PC no GTA online, a unica desvantagem é os cheaters que no PC são muito mais proeminentes, mas isso não vai entrar na frente da oportunidade de fazer milhões de dólares com gente comprando seu jogo duas vezes :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RDR é uma franquia de impacto relativamente menor que GTA, acho que o sucesso de vendas não seria o mesmo.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto a Rockstar não divulga, em caráter oficial, os detalhes de Red Dead Redemption 2, a internet cumpre esse papel como sempre o fez. Informações recebidas pelo Trusted Reviews – site antigo e, portanto, com algum respaldo no meio editorial – dão conta de que o multiplayer será uma porção substancial da experiência, a exemplo do que ocorre com GTA Online, o componente multiplayer de GTA 5.

    Em Red Dead Redemption 2, a história dará “liberdade completa” ao explorar o mundo aberto, que inclui regiões conhecidas, como Armadillo e Ridgewood. As cidades estarão lotadas de NPCs, com direito a lojinhas que venderão equipamentos especiais com descontos. O trem poderá ser usado para viajar por algumas áreas do mapa – aliás, eles próprios serão uma espécie de “minicidades”, também com NPCs e diálogos.

    Veículos

    Os meios de transporte de Red Dead Redemption 2 serão variados: charretes, cavalos, minecarts e carros de mão (os “handcarts”) terão diferentes variantes que determinam força e velocidade.

    Atividades secundárias

    Assim como o game anterior, Redemption 2 terá poker e diversos outros jogos de carta da época, bem como dados e afins. Além disso, haverá um “profundo sistema de pescaria”, de acordo com o vazamento, com diferentes tipos de iscas e peixes. Haverá, ainda, um sistema de crafting para a criação de misturas, e será possível inserir plantas e outras ervas nas receitas.

    Modo em primeira pessoa

    Sim, o sucesso da perspectiva em primeira pessoa, introduzida no GTA 5 da atual geração e do PC, deve retornar em Red Dead Redemption 2. De acordo com o vazamento, será possível utilizar essa câmera no single-player e no multiplayer – a Visão de Águia também deve retornar. As missões de estranhos e loucos, tão infames em GTA 5, estarão inclusas em Red Dead Redemption 2, com a mesma dose de bizarrice. Aliás, a história pode ter diferentes desdobramentos dependendo das decisões e das ações do protagonista Arthur Morgan.

    Modo online

    Assim como em GTA Online, o mesmo mundo da história poderá ser explorado na porção multiplayer de Red Dead Redemption 2. O mundo, no entanto, será muito mais “reativo”: os NPCs vão decorar as fachadas de suas lojas de manhã, por exemplo, e remover os adornos ao entardecer. Eles vão oferecer missões que dão XP, equipamento e reputação.

    Um suposto Battle Royale terá três modos: Revive, Survive e Money Grab. Os dois primeiros são deathmatches em que duas equipes se digladiam pela vitória. É possível reviver parceiros dentro de um tempo limitado. Money Grab, por sua vez, consiste em proteger malas de dinheiro e retorná-las à base o mais rápido possível. Também haverá um companion app com “elementos sociais” para que os jogadores acompanhem sua jornada online em qualquer lugar. Até mesmo um minigame de poker estará presente nesse app.

    Veracidade das informações

    O Trusted Reviews diz ter recebido essas informações em agosto do ano passado, mas não decidiu vazá-las à época. Com o passar do tempo, eles alegam que “os materiais promocionais bateram com os detalhes recebidos” e optaram por postar tudo agora.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > 2018
    > mini game de pescaria

    E esse foco no multiplayer me deixa preocupado, espero que não caguem o single.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vai ter burrin? mó carisma andar andar de burrin no primeiro

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O protagonista não vai ser o John Marston?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma coisa que me incomoda é que as expedições pelo old west eram duras e custavam muitas vidas.... não quero um The Forest q tem que montar barraca peça por peça, colher alimentos, farmar itens e craftar, mas seria legal se tivesse um sistema de sobrevivencia quanto à navegação, alimentação e quanto à natureza

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal fala aqui como se o single player do GTA 5 fosse um lixo , lolsuper.
    Boto fé nesse jogo

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

    Rules  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Pessoal fala aqui como se o single player do GTA 5 fosse um lixo , lolsuper.
    Boto fé nesse jogo

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Não é, mas a R* largou completamente de fazer expansões como no 4 pra focar no multiplayer, coisa que eles prometeram que fariam. Vai que agora eles fazem um single cagado só pra lucrar no multi também. Não acho que vá acontecer, mas o descaso com o single do GTA 5 após o lançamento me deixa com um pé atrás.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O online do GTA V é bem ruinzinho

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Single do GTA V é bom demais.
    Vontade de jogar novamente!

    Mas de fato, como falarram aí, sacanagem não terem feito a DLC SP prometida

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês acham que a Rockstar vai focar mesmo nesse Online como eles focam no GTA? Não creio que o plano seja substituir o Online do GTA. Por isso eu aposto numa chance boa de um foco bem maior na experiência single player.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Pessoal fala aqui como se o single player do GTA 5 fosse um lixo , lolsuper.
    Boto fé nesse jogo

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Não é lixo, mas poderia ter sido bem melhor.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu foi mais rápido :bigode:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei o trailer BEM ruimzinho. Só valeu por ter mostrado o Marston

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trailer horrível, espero que na e3 tenha uma gameplay bacana
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012