Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 100

 JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Certeza absoluta” diz Take-Two sobre adiamento de Red Dead Redemption 2
    Zelnick declarou que a Rockstar não apontou problemas específicos e que ela oferece total apoio à filiada [Take-Two]. A decisão propriamente dita se provará no futuro ser a escolha mais sábia, segundo o CEO.

    Eu penso que o propósito do adiamento de Red DEad Redemption 2 é para garantir que nós iremos entregar uma experiência extraordinária que temos almejado.

    Não nos deparamos com problemas específicos. Estamos construindo um novo jogo de baixo para cima pela primeira vez para os consoles da nova geração, e a pressão que colocamos em nós mesmos para entregar a excelência aos consumidores é extraordinária. Nós queremos garantir que no tempo apropriado será entregue o melhor jogo que conseguirmos, e eu penso que é isso o que os consumidores esperam da Rockstar Games, e é isso o que a Rockstar Games tipicamente faz!

    Por isso, apoiamos enfaticamente a decisão tomada e estamos totalmente confiantes de que essa escolha vai provar-se ser a mais sábia, em primeiro lugar, criativa e artisticamente e, também, economicamente
    .”

    Muitos jogadores especulavam a data de lançamento ainda no mesmo ano fiscal até 2018, ou seja, até dia 31 de Março de 2018. Contudo, a Take-Two já revelou que o jogo chegará mais para frente.
    https://www.meups4.com.br/noticias/cert ... emption-2/
    http://www.dualshockers.com/red-dead-re ... se-choice/

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei as screens excelentes

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Take-Two says the PC market is “very important” but won’t commit to Red Dead Redemption 2 on PC
    Rockstar parent company Take-Two has a very high opinion of the PC market and the opportunities it provides, but it’s still playing coy when asked if Red Dead Redemption 2 is coming to PC.

    Following the most recent earnings report, the publisher hosted a call to investors where it received many questions about Red Dead Redemption, GTA Online, and the PC market.

    Asked directly if PC is a consideration for the company’s major titles, president Karl Slatoff said that it depends on the title. “Some titles are actually heavily weighted to PC, for example, Civilization and XCOM,” he said.

    The great news is that the PC market is vibrant for us. It’s a great market for us. It’s a big market. It’s a core market in consumers that are highly engaged. It’s a predominantly digital market, which also removes friction in terms of ongoing engagement with a consumer. So, for us, the PC market as a company is very important and very exciting and something we focus on.

    Elsewhere in the call, another investor asked CEO Strauss Zelnick if he’s able to share any updates about a PC version of Red Dead Redemption 2. Unfortunately, Zelnick gave the typical “any updates about any of our titles will come from our labels” answer.
    https://www.vg247.com/2017/08/03/take-t ... n-2-on-pc/

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ''mercado de pc é muito importante pra gnt mas não vamos confirmar o nosso maior lançamento pra plataforma rsrsrs''


    nossa como é importante pra vcs heim

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: ''mercado de pc é muito importante pra gnt mas não vamos confirmar o nosso maior lançamento pra plataforma rsrsrs''


    nossa como é importante pra vcs heim
    O cara falou, falou e disse nada

    Imagem

     Rules
  •  56694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pczistas choram :lolsuper:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A chance da Rockstar não lançar RDR2 no PC é zero.

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá fazendo charme pra ter o mesmo fenômeno que teve com GTA V

    Um monte de otarios comprando o jogo duas vezes

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Tá fazendo charme pra ter o mesmo fenômeno que teve com GTA V

    Um monte de otarios comprando o jogo duas vezes
    Ou até mais né. Vai que sai pro PS5 também

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que compra 5x no mínimo.

     A Amadora da Gavea
  •  17830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Tá fazendo charme pra ter o mesmo fenômeno que teve com GTA V

    Um monte de otarios comprando o jogo duas vezes
    Ou até mais né. Vai que sai pro PS5 também
    eu mesmo fui um dos otarios de comprar no ps3, 4 e pc :emocao:
    JLucasRJ  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu pega um ps4 ano que vem, vo compra nele E TB quando sair no pc :lolsuper:
    me julguem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sou outro otário q comprei no xbox one e PC :chorar2:

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei pro ps3 e PC

    pelo menos joguei perto do lançamento e voltei a jogar agora na versão definitiva :lagrimas:

    RDR2 vou ser um bom menino e esperar a versão PC, combinei isso com o carniça já, mas obviamente se ele achar que vai demorar muito pra sair e quiser me dar versão do ps4 não vou reclamar

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tb acho q vou esperar.





    ou nao

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ganhei de aniversario pra PS4, depois vendi e comprei pra PC por 20 reais mais barato :bigode:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca dar presente de aniversário pro luquinhas

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem pq não sair pra pc
    a versão pc de gta v foi a que menos vendeu, mas mesmo assim vendeu muito bem (5~6kk), a take two não vai perder a chance de vender pelo menos 5kk (acho que rdr2 venderia muito mais que gta v no pc)

    foda que vai sair depois de todo mundo ter feito 100% 3x

     A Amadora da Gavea
  •  17830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: sou outro otário q comprei no xbox one e PC :chorar2:
    ai ce ganha otarisse por ter um bonao
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/povotime1910/status/17904145[…]

    "quem vai pagar são as empresas, n&ati[…]

    Foi assaltado 3 anos seguidos pelo Palmeiras na Li[…]

    portais para notícias

    eu sigo uma página de fofoca da minha cidad[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012