Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 100

 JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: a rockstar sempre lança a versão PC só depois de um tempo dos consoles, porque seria diferente agora? lembram do GTA 5? lançou séculos depois pra PC, lançou depois de lançar pro PS4 e pro one inclusive, mas lançou

    como já falaram, os tempos do RDR eram outros, PCs tavam em uma baixa histórica em prestígio, os tempos são outros
    RDR veio 2 anos depois do GTA IV e mesmo assim não foi pro console

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria mto legal se rolasse uma expansao com zumbis tb
    ja pensou que loko

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Mota Offspring escreveu: a rockstar sempre lança a versão PC só depois de um tempo dos consoles, porque seria diferente agora? lembram do GTA 5? lançou séculos depois pra PC, lançou depois de lançar pro PS4 e pro one inclusive, mas lançou

    como já falaram, os tempos do RDR eram outros, PCs tavam em uma baixa histórica em prestígio, os tempos são outros
    RDR veio 2 anos depois do GTA IV e mesmo assim não foi pro console
    Mas eles tinham planos, o que aconteceu é que o código de RDR é uma verdadeira bagunça (não a toa que o jogo foi anunciado 4 anos antes de sair), pra fazer uma versão PC (ou mesmo uma versão remaster) teriam de fazer tudo do zero aproveitando apenas os assets visuais, de animação, sons e etc., mas o código teria de ser do zero, porque eles não fizeram o que 99,99% dos jogos multi fazem, que é fazer apenas um jogo e compilar na engine pros 3 consoles, deixando a engine cuidar dos códigos de ciclos de processamento, conversa com hardware e etc..

    Só assim foi possível fazer ele, e os únicos casos que sei que fizeram isso depois foi o GTA V e Batman: Arkhan Knight (não a toa a versão PC inicialmente era um lixo, o que eles fizeram foi como se o PC emulasse uma versão inferior da versão do PS4, e não rodando o código na fonte)

     Nowa
  •  267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: claro que é prequel/se passa antes do RDRedemption.

    uma por que o Marston ta ali vivo no poster, outra por que se não fosse, nem seria Western, ja que no próprio RDRedemption ja tinha Carros, pois era o fim do old west


    Imagem
    Por prequel quero dizer um jogo com a gangue do Marston e do Dutch. Ser antes ou depois em questão de tempo tanto faz.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nowa escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: claro que é prequel/se passa antes do RDRedemption.

    uma por que o Marston ta ali vivo no poster, outra por que se não fosse, nem seria Western, ja que no próprio RDRedemption ja tinha Carros, pois era o fim do old west


    Imagem
    Por prequel quero dizer um jogo com a gangue do Marston e do Dutch. Ser antes ou depois em questão de tempo tanto faz.
    como tanto faz? :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho, só acho que não tem como ser depois uma possível história do John.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    espero que a Rockstar tenha o bom senso de não colocar a opção de first person mode no jogo.


    tanto max payne 3 como Mafia 3 são exemplos de jogos que mesmo no controle e com aim assist zero ( óbvio) é possível ter uma precisão absurda nos disparos. RDR tbm era, mas como joguei no ps3 era pior pra mirar.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    talvez não tenha nos consoles, no PC provavelmente terá ;)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    T2 promete um Red Dead Redemption 2 impressionante
    Em uma conferência de assuntos relacionados à internet, Strauss Zelnick, presidente executivo da Take-Two, falou um pouco sobre Red Dead Redemption 2 e o que a Rockstar Games planeja para o título.

    Na conversa, Strauss destacou que a empresa está muito satisfeita com demanda do público em relação ao jogo, exaltando que as expectativas em relação ao trailer eram maiores que o esperado.
    As expectativas são enormes. Você tem apenas uma noção do que parece. É absolutamente impressionante.
    O executivo relembrou que o primeiro Redemption (2010) abordou um ponto de vista diferente dos westerns tradicionais e que isso mexeu com o imaginário do público. Foi o tempo certo para tal abordagem.

    E agora, ele pontua que é o clima perfeito para uma visão mais abrangente da América novamente. Segundo ele, haverão grandes elementos no enredo e grandes elementos de jogabilidade.

    Por fim, ele menciona que o padrão de qualidade da Rockstar Games é altíssimo, beirando a perfeição. Contudo, isso é um exercício demorado e relativamente caro, mas quando se faz direito, obviamente é muito rentável.

    Um exemplo citado foi o GTA V que, segundo ele, é um padrão não só para Rockstar Games, mas para indústria como um todo.
    http://www.meups4.com.br/novidades/t2-p ... ssionante/" onclick="window.open(this.href);return false;

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ibagen vazada
    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nowa escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: claro que é prequel/se passa antes do RDRedemption.

    uma por que o Marston ta ali vivo no poster, outra por que se não fosse, nem seria Western, ja que no próprio RDRedemption ja tinha Carros, pois era o fim do old west


    Imagem
    Por prequel quero dizer um jogo com a gangue do Marston e do Dutch. Ser antes ou depois em questão de tempo tanto faz.
    cara oq vc ta fumando?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for verídica tá bem bonito mesmo, ainda que não mostre muito

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The hype continues

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero muito esse jogo ainda em 2017, mim ajuda rockstar

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: wild west online > rdr
    master rassa sempre a frente

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pra ver maior dor de cotovelo coletiva do que o PC gamer invejoso que nao pode jogar RDR na sua super máquina
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012