Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 323

 JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri da cara daquela gorda de amarelo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    elder scrolls 6 tá vindo muito em breve com certeza, já faz séculos que saiu o fallout 4 e a bethesda gosta de lançar essas series no vacuo uma da outra

    provavelmente vai ser anunciado na E3

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pillars of Eternity II: Deadfire coming to PS4, Xbox One, and Switch this holiday
    Pillars of Eternity II: Deadfire is coming to PlayStation 4, Xbox One, and Switch during the holiday season of 2018, Game Informer is reporting.

    The console version of the game is being ported by studio Red Cerberus, and Versus Evil and Obsidian Entertainment are working together to publish the game.

    The PC, Mac, and Linux versions of Pillars of Eternity II: Deadfire are planned for release on April 3.
    https://gematsu.com/2018/02/pillars-ete ... ch-holiday

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Kingdom Hearts 3 vai ser bom pra caralho :emocao:

    tão focando pra caralho nos filmes 3D, certamente rola frozen, até agora apareceu monstros SA, toy story e enrolados, filmes já bem antigos. Acho que também deve rolar wall-e, incriveis, valente talvez? Hercules vai rolar já que apareceu um titã várias vezes já, ariel aparece como um summon e acho que vai ficar nessa mesmo, kingdom hearts 2 já foi aquele mundo bizarro musical :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz 500 anos que joguei KH2, não lembro de nada das mecânicas e jogabilidade. Esse jogo tem alguma profundidade nesse aspecto?

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Faz 500 anos que joguei KH2, não lembro de nada das mecânicas e jogabilidade. Esse jogo tem alguma profundidade nesse aspecto?
    muita profundidade, seleciona as opções no direcional, se movimenta no analógico e esmaga quadrado

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que daora esse modo em primeira pessoa do Evil Within :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Acabei de zerar o jogo e não quero começar de novo, mas acho que vou pegar só pra ver como é

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apagaram o video do gameplay de Call of Cthulhu =/

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Que daora esse modo em primeira pessoa do Evil Within :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Acabei de zerar o jogo e não quero começar de novo, mas acho que vou pegar só pra ver como é
    fizeram um mod no pc e deu certo...acho que é por isso que tão lançando

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Apagaram o video do gameplay de Call of Cthulhu =/
    Tava legal?
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 323

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012