Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 327

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: Eu sei, mas se não for simultâneo eu vou ficar puto pra cacete, e 7 meses (que na verdade é bem mais, pq o trabalho na tradução/port ta sendo feito AO MENOS desde novembro do ano passado)
    Fora que tá impossivel desviar dos spoilers, já sei o que acontece no chap1 faz 1 mês :lol:
    :lol:

    Eu acho que deve ser simultaneo sim. Tão lançando quase tudo nesse formato. Não acredito que seja diferente nesse caso.
    Esse tempo que realmente, fudeu tudo :lol: :| :chorar:

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gamerf escreveu: Eu sei, mas se não for simultâneo eu vou ficar puto pra cacete, e 7 meses (que na verdade é bem mais, pq o trabalho na tradução/port ta sendo feito AO MENOS desde novembro do ano passado)
    Fora que tá impossivel desviar dos spoilers, já sei o que acontece no chap1 faz 1 mês :lol:
    :lol:

    Eu acho que deve ser simultaneo sim. Tão lançando quase tudo nesse formato. Não acredito que seja diferente nesse caso.
    Esse tempo que realmente, fudeu tudo :lol: :| :chorar:
    Não tem nenhum tipo de exclusividade temporária com a Sony né?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gamerf escreveu: Eu sei, mas se não for simultâneo eu vou ficar puto pra cacete, e 7 meses (que na verdade é bem mais, pq o trabalho na tradução/port ta sendo feito AO MENOS desde novembro do ano passado)
    Fora que tá impossivel desviar dos spoilers, já sei o que acontece no chap1 faz 1 mês :lol:
    :lol:

    Eu acho que deve ser simultaneo sim. Tão lançando quase tudo nesse formato. Não acredito que seja diferente nesse caso.
    Esse tempo que realmente, fudeu tudo :lol: :| :chorar:
    Não tem nenhum tipo de exclusividade temporária com a Sony né?
    Não que eu saiba

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Isteves escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gamerf escreveu: Eu sei, mas se não for simultâneo eu vou ficar puto pra cacete, e 7 meses (que na verdade é bem mais, pq o trabalho na tradução/port ta sendo feito AO MENOS desde novembro do ano passado)
    Fora que tá impossivel desviar dos spoilers, já sei o que acontece no chap1 faz 1 mês :lol:
    :lol:

    Eu acho que deve ser simultaneo sim. Tão lançando quase tudo nesse formato. Não acredito que seja diferente nesse caso.
    Esse tempo que realmente, fudeu tudo :lol: :| :chorar:
    Não tem nenhum tipo de exclusividade temporária com a Sony né?
    Não que eu saiba
    É que eu tava lendo a entrevista que tem depois e vi isso aqui

    Q: Please talk about future projects on Nintendo Switch!
    A: Danganronpa is published by Sony. There's something called Switch?? I had no idea.

    Ai fiquei na duvida

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Isteves escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gamerf escreveu: Eu sei, mas se não for simultâneo eu vou ficar puto pra cacete, e 7 meses (que na verdade é bem mais, pq o trabalho na tradução/port ta sendo feito AO MENOS desde novembro do ano passado)
    Fora que tá impossivel desviar dos spoilers, já sei o que acontece no chap1 faz 1 mês :lol:
    :lol:

    Eu acho que deve ser simultaneo sim. Tão lançando quase tudo nesse formato. Não acredito que seja diferente nesse caso.
    Esse tempo que realmente, fudeu tudo :lol: :| :chorar:
    Não tem nenhum tipo de exclusividade temporária com a Sony né?
    Não que eu saiba
    É que eu tava lendo a entrevista que tem depois e vi isso aqui

    Q: Please talk about future projects on Nintendo Switch!
    A: Danganronpa is published by Sony. There's something called Switch?? I had no idea.

    Ai fiquei na duvida
    Pode ser uma parceria de repente. Mas quem publica na Steam é a Nis. Ou então arrumaram um contrato de exclusividade pra esse V3. :rimbuk2:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o gamer não vai sobreviver :chorar: :chorar: :chorar:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Isteves escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Isteves escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gamerf escreveu: Eu sei, mas se não for simultâneo eu vou ficar puto pra cacete, e 7 meses (que na verdade é bem mais, pq o trabalho na tradução/port ta sendo feito AO MENOS desde novembro do ano passado)
    Fora que tá impossivel desviar dos spoilers, já sei o que acontece no chap1 faz 1 mês :lol:
    :lol:

    Eu acho que deve ser simultaneo sim. Tão lançando quase tudo nesse formato. Não acredito que seja diferente nesse caso.
    Esse tempo que realmente, fudeu tudo :lol: :| :chorar:
    Não tem nenhum tipo de exclusividade temporária com a Sony né?
    Não que eu saiba
    É que eu tava lendo a entrevista que tem depois e vi isso aqui

    Q: Please talk about future projects on Nintendo Switch!
    A: Danganronpa is published by Sony. There's something called Switch?? I had no idea.

    Ai fiquei na duvida
    Pode ser uma parceria de repente. Mas quem publica na Steam é a Nis. Ou então arrumaram um contrato de exclusividade pra esse V3. :rimbuk2:
    tô de boas :dance:

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também. Jogarei no Vita mesmo :dance:

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Também. Jogarei no Vita mesmo :dance:
    Vai ter que esperar pelo menos 7 meses mesmo assim :piscadela:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não joguei os dois primeiros, nem ligo :dance:

    falando neles, o que é esse jogo aqui? é um spin off?

    Imagem

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    spinoff canon, meio que um action/tps se n me engano, se passa depois de dr1 então spoila coisa pra caralho do jogo e até um pouco do dr2 dependendo do seu ponto de vista

    by the way já to vendo que já já to vendo um playthrough traduzido pq 7 meses N DÁ

    e o V3 é tão pesado que, ao menos no japão, eles lançaram o jogo com qualidade de som das vozes HORRIVEL e um patch depois pra corrigir isso separadamente, se n me engano o jogo pesa 19GB, enqnto 1 é ~5 e 2 é ~6

    mais uma coisa, só pra fazer vocês sofrerem: julgando pelo capítulo 1 o jogo é SUPREMO ;)

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: spinoff canon, meio que um action/tps se n me engano, se passa depois de dr1 então spoila coisa pra caralho do jogo e até um pouco do dr2 dependendo do seu ponto de vista

    by the way já to vendo que já já to vendo um playthrough traduzido pq 7 meses N DÁ

    e o V3 é tão pesado que, ao menos no japão, eles lançaram o jogo com qualidade de som das vozes HORRIVEL e um patch depois pra corrigir isso separadamente, se n me engano o jogo pesa 19GB, enqnto 1 é ~5 e 2 é ~6

    mais uma coisa, só pra fazer vocês sofrerem: julgando pelo capítulo 1 o jogo é SUPREMO ;)
    O primeiro tem só 3,6gb

    E eu to 100% spoiler free até agora, só vi os designs dos personagens e mais nada, não sei nem o talento deles ainda.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, 19 gigas um jogo do vita? não vai caber no meu memory card de 8gb :?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu tem 16gb. :x

    Achei que esse patch do audio fosse tipo um DLC, separado. :rimbuk2: Não sabia que era obrigatorio

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Meu tem 16gb. :x

    Achei que esse patch do audio fosse tipo um DLC, separado. :rimbuk2: Não sabia que era obrigatorio
    Mas é tipo isso sim :lol:

    Anyway, meses antes do jogo lançar eu já fiz minha escolha pra melhor personagem
    Imagem
    No aguardo de ver como estou certo ;)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Skyrim, Fallout 4 Director Todd Howard Offers Update on Bethesda Games Studios' Current Projects
    After previously teasing a few major projects in the works, Bethesda Game Studios director Todd Howard has clarified the Fallout and The Elder Scrolls studio's current development slate.

    Speaking with IGN, Howard said that,[i adding up all projects in various states of development, Bethesda Game Studios, the in-house development studio at Bethesda Softworks, has "]seven [projects] going[/i]," including a new mobile game, though he clarified that two of those projects have already been properly announced. Fallout 4 in VR was revealed at E3 2016, while The Elder Scrolls V: Skyrim for the Nintendo Switch was confirmed earlier this year.

    "So some of those things are obviously of different scales," Howard said. In addition to those two announced projects, the mobile project would follow in the successful footsteps of Fallout Shelter, which itself Howard pointed to as an indication of the studio's ability to juggle multiple titles.

    "We're always doing a lot of things, and once we get good momentum on something, that's what we'll focus on," Howard said, noting Fallout Shelter's production in the midst of Fallout 4's development.
    There are two...bigger than anything we've done, kind of different [projects],
    " Howard said.

    On the topic of Fallout 4, Howard also revealed that the game is currently playable "start to finish in VR."

    "There's no content that we removed or changed [for VR]," Howard explained, noting that the current work being done on it is related to how players actually interact with the experience.

    "It's interface work, it's other things," he said. "There are issues with locomotion, how you traverse that much space, and we're hoping to support as many modes as possible... It's not done yet, there's work to do, but the parts that are there, I'm biased but it's pretty incredible."

    Howard also again referenced the two projects that are "bigger than anything we've done," which he previously discussed at last year's E3. Howard broadly described the two projects as "what I would call... kind of different, but still the kind of game people would associate with us."

    He also previously said at E3 that the studio is working on The Elder Scrolls 6, but that it's so far off that at the time Howard said "people will probably hear about those [other two big projects] even before Elder Scrolls 6."

    Howard is set to be inducted into the Academy of Interactive Arts and Sciences Hall of Fame at the 20th DICE Awards Ceremony on February 23. Stay tuned to IGN for more from DICE 2017.
    http://www.ign.com/articles/2017/02/18/ ... 9242000023

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    Comprei o primeiro por 30 reais, porém aind[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/1780[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLc3iPLakAEa99_?forma[…]

    asstão vila empatou no placar geral com o L[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012