Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 315
  • 316
  • 317
  • 318
  • 319
  • 328

 queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não existe economia ao jogar 1mil reais de games em 1 ano, principalmente com poucas opções. Games são gastos de tempo de dinheiro.
    A não ser que o game seja especial, único, ou de gênero que a pessoa nunca experimentou, a experiência é de como reassistir um filme pela segunda ou terceira vez por falta de opção.

    E é verdade esse negócio que a história de vida do wukong é mentira? ele não trabalha com show, ganha 30k e tem um namorada high lvl bunduda?

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltando ao assunto principal, Dragons Dogma é baita de um jogo tosco :lol:

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Voltando ao assunto principal, Dragons Dogma é baita de um jogo tosco :lol:
    jogo do século, vc que é burro

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: E é verdade esse negócio que a história de vida do wukong é mentira? ele não trabalha com show, ganha 30k e tem um namorada high lvl bunduda?
    trabalho com eventos, o que ganho varia mt: mes passado fiz 11k por ex, minha namorada atual é mid lvl, tem coxas boas e bunda de respeito, pra mim ta bom d+ :lol:

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Voltando ao assunto principal, Dragons Dogma é baita de um jogo tosco :lol:
    jogo do século, vc que é burro
    Tô analisando se gasto meu tempo com dragon dogma, quando começo um jogo costumo ir até o fim.

    Comparado com Elden Ring: gráficos, ambientação, AI dos inimigos, bosses, batalhas, tão em um nível similar? + como tá rodando no ps5, comparado com elden ring (que deve ter o mesmo peso gráfico imagino eu)

    A customização dos personagens já vi que tá excelente, tanto em criação de personagem como builds/vocações. O sistema de pawns não espero muita coisa, só espero não serem pokémons repetindo a mesma coisa de sempre.

     queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: E é verdade esse negócio que a história de vida do wukong é mentira? ele não trabalha com show, ganha 30k e tem um namorada high lvl bunduda?
    trabalho com eventos, o que ganho varia mt: mes passado fiz 11k por ex, minha namorada atual é mid lvl, tem coxas boas e bunda de respeito, pra mim ta bom d+ :lol:
    tu é mentiroso, perdeu totalmente totalmente a credibilidade nesse forum. Quer ser levado a sério? me manda uma imagem da bunda e pernas da namorada.

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: E é verdade esse negócio que a história de vida do wukong é mentira? ele não trabalha com show, ganha 30k e tem um namorada high lvl bunduda?
    trabalho com eventos, o que ganho varia mt: mes passado fiz 11k por ex, minha namorada atual é mid lvl, tem coxas boas e bunda de respeito, pra mim ta bom d+ :lol:
    tu é mentiroso, perdeu totalmente totalmente a credibilidade nesse forum. Quer ser levado a sério? me manda uma imagem da bunda e pernas da namorada.
    O cara não tem vergonha alguma de mentir :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Dá muita pena do sujeito.

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra muito bizarro insistir em tenta mentiraiada, deve ser verdade

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: E é verdade esse negócio que a história de vida do wukong é mentira? ele não trabalha com show, ganha 30k e tem um namorada high lvl bunduda?
    trabalho com eventos, o que ganho varia mt: mes passado fiz 11k por ex, minha namorada atual é mid lvl, tem coxas boas e bunda de respeito, pra mim ta bom d+ :lol:
    tu é mentiroso, perdeu totalmente totalmente a credibilidade nesse forum. Quer ser levado a sério? me manda uma imagem da bunda e pernas da namorada.
    Sabe o que é engraçado? É que mesmo caso eu estivesse mentindo em tudo que eu falo, eu ainda teria mais credibilidade que alguns daqui como o ponheteiro de egirl e o jotário :lol:

    Sobre as fotos da namorada, se ela virar ex, eu mando :lol:

    @vilela_09 responde ali em cima

     queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: E é verdade esse negócio que a história de vida do wukong é mentira? ele não trabalha com show, ganha 30k e tem um namorada high lvl bunduda?
    trabalho com eventos, o que ganho varia mt: mes passado fiz 11k por ex, minha namorada atual é mid lvl, tem coxas boas e bunda de respeito, pra mim ta bom d+ :lol:
    tu é mentiroso, perdeu totalmente totalmente a credibilidade nesse forum. Quer ser levado a sério? me manda uma imagem da bunda e pernas da namorada.
    Sabe o que é engraçado? É que mesmo caso eu estivesse mentindo em tudo que eu falo, eu ainda teria mais credibilidade que alguns daqui como o ponheteiro de egirl e o jotário :lol:

    Sobre as fotos da namorada, se ela virar ex, eu mando :lol:

    @vilela_09 responde ali em cima
    ficarei no aguardo

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara acha que tem credibilidade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É muita doença

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ignorem o retardado acima, é attwhore demais.


    Capcom vai lançar um patch pra fazer o básico, colocar opção de criar jogo novo, alterar aparência do personagem e wtf adicionar opção que já devia ter de ray tracing on off / framerate / motion blur on off. Porra é certeza que o jogo foi lançado as pressas mesmo com alguns devs pedindo um adiamento para lançar o jogo da forma ideal.

    Dito isso acabei de comprar, gostei de uma gameplay que vi. Se for ruim o vilela vai me pagar o reembolso.

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é mentiroso compulsivo e eu sou att. whore :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Doentão completo

    Virgem fracassado e mentiroso :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiramente, o jogo é bonito mas é claramente um jogo de gráficos padrão, longe de se destacar nos gráficos. Já a ambientação tá muito boa, os locais são muito bem feitos, a cidade é gigante e tem boa imersão. Lutinha inicial contra a Medusa me fez gostar das mecânicas, já as lutas no mundo aberto parecem fáceis demais (mas aí tô comparando com elden ring tbm :lol: )

    Tô com 2 aliados na equipe, uma é minha aliada principal que segui um tutorial no youtube pra deixar ela parecida com a Angelina Jolie :rock: a outra é uma maga pois já vi que sem mago não dá pra jogar já que precisa curar usando eles. Derrotamos um ciclope gigante (batalha + divertida até aqui) e salvei pra jogar mais tarde.

    Prós: mapa parece gigante, muitas coisas para fazer, muitos aliados para recrutar e várias vocações para testar. Achei o sistema de batalhas inferior a Elden Ring ou Baldur Gate 3, mas o sistema de pawns torna bem interessante as batalhas então as batalhas no geral são boas.

    Contras: vai se fuder isso não tá otimizado não :lolsuper: na cidade bate cada queda de fps brusca :lolsuper: ainda podia ter muita coisa melhor no jogo: a câmera deveria ser um pouco mais distante pra ficar a ideal e o fast travel do jogo é uma PIADA, tenho que gastar um item raro pra usar o fast travel, que merda de ideia em um jogo sem cavalo pra boostar speed :facepalm:

    Daqui alguns meses vão ajeitando o jogo com patches e aí sim teremos a versão "normal" do jogo, a atual é um "beta final" basicamente. Se estivesse rodando 1080p/60 fps eu diria que seria candidato GOTY, infelizmente decisões ruins dos produtores impedem o jogo de ser melhor

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível jogar de thief nesse jogo, vc se sente naquela cena do x-men lá :chocado:

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A classe guerreiro é nerfada pra caraleo no jogo. Mó lenta pra executar os golpes. Acho que vou testar outra classe, que sacanagi.

    E porra chance 0 de derrotar um dragão nesse early game, meu time foi trucidado por um dragão random. Pelo jeito vai levar um tempão pra ter level de derrotar ele. O lado bom é que os mobs em geral tão bem suavezinhos, minotauros e cyclopes sendo detonados bem easy.

    Exploração pela noite no jogo é MUITO boa, tanto ambientação como adversários pelo mapa. Andar pelo mapa pela noite procurando locais e batalhas é muito bom, tudo que erraram na otimização do jogo acertaram nessa ambientação dele. Como falei antes se tivessem passado mais 6 meses fazendo melhorias pra otimizar o jogo ele seria 10/10, o gameplay é muito bom, digno de goty.

    + estou com 3 aliadas lindinhas no meu time, meu personagem é basicamente um protagonista de harem :rock:

     leonardo3567
  •  12650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu realmente nao entendo o wukong
    • 1
    • 315
    • 316
    • 317
    • 318
    • 319
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/chefdangalhardo/status/1789763[…]

    https://twitter.com/cruzouegol1/status/17897600305[…]

    só queria q meus amigos virtuais admitiss[…]

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012