Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 327

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BioWare's Anthem delayed until after Christmas - report
    Anthem, BioWare's ambitious multiplayer role-playing game, will now launch the other side of this Christmas.

    That's according to a report published by Kotaku last night. Eurogamer sources have heard similar.

    The report suggests we'll see the game in the spring of 2019. Officially, Anthem holds a vague "2018" placeholder date.

    Word that development will take a little longer comes as no surprise. We've seen and heard nothing of Anthem outside of its E3 reveal in June last year, and BioWare is obviously keen to polish the project after Mass Effect Andromeda turned up in need of more time.
    http://www.eurogamer.net/articles/2018- ... mas-report

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    depois que eu vi que o jogo tem o foco em Coop PvE pra bater com Destiny, foda-se esse Anthem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    q jogo filho da puta :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nekopara coming to PS4, Switch

    Imagem
    Nekopara is coming to PlayStation 4 and Switch in Q2 and Q3 2018 in Japan, developer Neko Works announced at Taipei Game Show 2018.

    The comedic visual novel sees the protagonist open a Japanese confectionery alongside two cat girls. It is currently available on PC in English across four volumes.
    https://gematsu.com/2018/01/nekopara-coming-ps4-switch

    Notícia de alta importância

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que to pra comprar essa porra :bigode:
    coloquei na wish list da steam quando tiver em promo eu pego :incrivel:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: pior que to pra comprar essa porra :bigode:
    coloquei na wish list da steam quando tiver em promo eu pego :incrivel:
    Saiu no humble bundle uma vez. Devia ter pego lá :xis:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Motorstorm and Driveclub developers' new racing game Onrush has a release date
    The team behind MotorStorm and Driveclub has announced a 5th June release date for Onrush, its shiny new PlayStation 4 and Xbox One racing game.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Onrush pre-orders are now live for both platforms. Put your money down on PS4 and you'll get access to a beta in May. There's also a PS4 Deluxe Edition with extra vehicle designs and other gubbins.

    Onrush is the first game to come from Sony's former Evolution Studios team since it was saved from being shut down by Codemasters.
    http://www.eurogamer.net/articles/2018- ... lease-date

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fizeram bem mesmo em adiar pra PC. Nenhuma da versões pra console são realmente boas.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    meu pipi ficou meladinho

    Desde Watch Dogs 2 a Ubi tá mandando muito bem, só soltando jogaço (com exceção do Steep e For Honor)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    meu pipi ficou meladinho

    Desde Watch Dogs 2 a Ubi tá mandando muito bem, só soltando jogaço (com exceção do Steep e For Honor)
    Torcer pra que não seja um flopão. Gosto de jogos que retratam fanatismo religioso. :ohnoes:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Tigass escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    meu pipi ficou meladinho

    Desde Watch Dogs 2 a Ubi tá mandando muito bem, só soltando jogaço (com exceção do Steep e For Honor)
    Torcer pra que não seja um flopão. Gosto de jogos que retratam fanatismo religioso. :ohnoes:
    Flop não vai ser, a Ubi aprendeu a fazer open world depois de tantos anos. The Crew, Ghost Recon Wildlands, Watch Dogs 2 e, principalmente, Assassin's Creed Origins mostram que ela parou de se focar apenas em quantidade e botou mais dedos na qualidade também, sem contar que, querendo ou não, ela é uma das únicas devs ocidentais hoje em dia que ainda se preocupa com gameplay e desafio, e não apenas com estética e/ou encher de atividades o mapa.

    Meu medo é ter esses trailers que parecem mostrar uma história excelente e se tem uma coisa que a série peca é que todos, TODOS os jogos se mostram promissores no começo quanto à trama e do meio pra frente vira algo totalmente secundário. Porém, repito, Watch Dogs 2 e AC Origins mostraram que a Ubi aprendeu a fazer mundo enorme e ainda ter personagens e história cativantes.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Tigass escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    meu pipi ficou meladinho

    Desde Watch Dogs 2 a Ubi tá mandando muito bem, só soltando jogaço (com exceção do Steep e For Honor)
    Torcer pra que não seja um flopão. Gosto de jogos que retratam fanatismo religioso. :ohnoes:
    Flop não vai ser, a Ubi aprendeu a fazer open world depois de tantos anos. The Crew, Ghost Recon Wildlands, Watch Dogs 2 e, principalmente, Assassin's Creed Origins mostram que ela parou de se focar apenas em quantidade e botou mais dedos na qualidade também, sem contar que, querendo ou não, ela é uma das únicas devs ocidentais hoje em dia que ainda se preocupa com gameplay e desafio, e não apenas com estética e/ou encher de atividades o mapa.

    Meu medo é ter esses trailers que parecem mostrar uma história excelente e se tem uma coisa que a série peca é que todos, TODOS os jogos se mostram promissores no começo quanto à trama e do meio pra frente vira algo totalmente secundário. Porém, repito, Watch Dogs 2 e AC Origins mostraram que a Ubi aprendeu a fazer mundo enorme e ainda ter personagens e história cativantes.
    Ainda não joguei o WD2, mas o mapa é muito grande não pelo o que eu vi. O AC:O por enquanto é a curva fora da reta. Acho exaagero dizer que aprendeu. No máximo tá aprendendo, mas como toda grande dev, uma hora volta a decepcionar.

    The Crew é um lixo. Tentei jogar umas 3x e achei péssimo. História, gameplay.. nada desce.
    Wildlands já vi várias pessoas falando que fica repetitivo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta comprado desde novembro :bigode:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ubi aprendeu a fazer open worlds que são todos a mesma bosta

    ubisoft tinha que voltar a diversificar mais os jogos, ela meio que criou um modelo de jogo ubisoft, open world, torres, missões copy and paste, parkour, e talvez com um diferencial aqui e ali com relação ao resto mas se for prestar atenção os jogos são mais parecidos que diferentes

    de diferente ela tem rainbow six que é tipo um CS, mario e rabbids que sinceramente tem metade de mão da nintendo naquilo ali, e de resto nem lembro mais do que foge desse modelo que eu citei
    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012