Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 327

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: ubi aprendeu a fazer open worlds que são todos a mesma bosta
    Eu realmente duvido que você tenha jogado, está apenas repetindo um mantra da internet.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Mota Offspring escreveu: ubi aprendeu a fazer open worlds que são todos a mesma bosta
    Eu realmente duvido que você tenha jogado, está apenas repetindo um mantra da internet.
    estou falando pela minha própria experiencia, joguei watch dogs, far cry 3, assassin's creed syndicate, joguei o beta do ghost recon, beta do the division, provavelmente outros que não lembro agora. Todos os jogos tem essa estrutura básica que eu falei aí feitos de forma muito parecida

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghost Recon e The Division não têm torres, e ambos tem gameplays completamente diferentes entre si, mostrando que é sim apenas repetição de mantra da internet.

    AC Origins ainda tem torres, mas não são mais pra abrir mapas, mas sim pra habilitar fast travel points. Watch Dogs 2 não tem absolutamente nada de nada, o jogo é totalmente aberto desde o início, e tem um level design de exploração da cidade que une parkour e hackeamento das tecnologias dos locais que nenhum jogo fez algo sequer parecido.

    Se compararmos com jogos como Shadow of Mordor, Mad Max, Fallout 4, Just Cause 3 e muitos outros, vê-se que o abismo de talento em feitura de mundos abertos entre a Ubi e a média do mercado é muito grande.

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tigass advogado da ubiport, era só o que faltava

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tigass advogado da ubiport, era só o que faltava
    O que falta é você fazer uma bariátrica, os dois do Jovem Nerd, Gaveta, Jacaré Banguela e o gordo do Papo de Gordo já fizeram, dos gordos gordosos da internet só falta você

    Ubi é amor:
    Imagem

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só prince of persia e beyond são bons dessa lista

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: só prince of persia e beyond são bons dessa lista
    :lolsuper:

    Tem pelo menos uns 8 jogos bons aí

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu: não joguei porra nenhuma

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    vilela_09 escreveu: só prince of persia e beyond são bons dessa lista
    :lolsuper:

    Tem pelo menos uns 8 jogos bons aí
    De ruim aí só o AC Unity

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    vilela_09 escreveu: só prince of persia e beyond são bons dessa lista
    :lolsuper:

    Tem pelo menos uns 8 jogos bons aí
    se vc falar que algum lixo creeds ou aquelas bostas que começa com tom clancy é bom vão ter que te internar, tudo uma bosta inacreditável

    isso levando em conta que nem vc acharia bom aquele lixo de liberar torres

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    black flag é muito bom, far cry blood dragon é legal, splinter cell 1 é bem interessante embora tenha me cansado um pouco e eu joguei bem depois da época dele, rayman eu não joguei direito ainda

    sendo bonzinho, tem mais isso daí de bom, o resto é open world genérico com selo ubi de qualidade ou então jogos que são similares a outros superiores

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prince of Persia, World in Conflict, Far Cry 4, Far Cry Primal Splinter Cell, SC Blacklist, R6 Siege, AC III, AC Black Flag, GH Wildlands e GH Future Soldier


    Todos aí são bons ou acima da média

    ps: Beyond é chatice overrated

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara gosta de joguinho de liberar torre e joguinhos genéricos de tiro e fala que beyond é overrated :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na época beyond foi bem foda maa encelheceu mal. PoP Sands of Time é o melhor da lista. Jogão demais. Sistema de voltar no tempo foi revolucionário demais. Colocaram até em jogo se corrida :lol:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não acho que envelheceu mal, talvez fosse melhor com um sistema de cover pra facilitar o stealth, mas eu ainda acho o gameplay bom e o enredo muito bom, ótima ambientação e um jogo que de forma geral é muito agradável de se jogar, principalmente da primeira vez

    mas sands of time pode sim ser o melhor jogo da lista

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Kar escreveu: RIP Bioware

    Última prego no caixão

     Hankey
  •  85643 posts
  •  



    Olha que lindo essa diversidade :emocao:
    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    GPT não achou nada, sendo que o trailer q[…]

    Enfim, com certeza o que aconteceu no mandato […]

    PlayStation™

    Agora que terminei Ronin, antes de comprar Drago[…]

    https://twitter.com/geglobo/status/178145443122300[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012