Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 323

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Consegui jogar The Evil Within 2 na conta de um youtuber que recebeu cópia de avaliação, malandro, tá um jogaço.

    Sou muito fã do primeiro e estava com hype altíssimo, e mesmo assim o jogo está muito acima das minhas expectativas.

    Até o momento, corrigiu basicamente tudo que não funcionava no 1, e faz o que ele fez bem de maneira muito melhorada.
    goty da semana? saudade de quanto o tigass baixava os multis piratas uma semana antes do lançamento e passava as impressões para todo mundo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Consegui jogar The Evil Within 2 na conta de um youtuber que recebeu cópia de avaliação, malandro, tá um jogaço.

    Sou muito fã do primeiro e estava com hype altíssimo, e mesmo assim o jogo está muito acima das minhas expectativas.

    Até o momento, corrigiu basicamente tudo que não funcionava no 1, e faz o que ele fez bem de maneira muito melhorada.
    goty da semana? saudade de quanto o tigass baixava os multis piratas uma semana antes do lançamento e passava as impressões para todo mundo
    um amigo meu jogou e curtiu tb
    parece que o jogo ta maneiro de fato

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Consegui jogar The Evil Within 2 na conta de um youtuber que recebeu cópia de avaliação, malandro, tá um jogaço.

    Sou muito fã do primeiro e estava com hype altíssimo, e mesmo assim o jogo está muito acima das minhas expectativas.

    Até o momento, corrigiu basicamente tudo que não funcionava no 1, e faz o que ele fez bem de maneira muito melhorada.
    goty da semana? saudade de quanto o tigass baixava os multis piratas uma semana antes do lançamento e passava as impressões para todo mundo
    GOTY da semana com certeza. Está bem melhor que o primeiro, conseguiram quebrar as partes lineares com um mundo aberto hub que tem bastante coisa pra fazer, mais ou menos como a Gotham City da série Arkham (mas, obviamente, num escopo bem mais reduzido). Tenho de terminar ainda (não toquei mais no jogo depois que peguei o jogo a seguir), mas creio que o trono do RE7 como jogo de terror do ano está ameaçado. Se pá, ele até supera Alien Isolation como melhor survival.

    Outro que saiu e que não esperava absolutamente nada foi Shadow of War, eu odeio o primeiro jogo mas estou extremamente viciado nessa porra, o pulo do gato foi que finalmente conseguiram implementar o nemesis system com o meta do jogo, antes era um jogo com esse sistema bacana mas que era totalmente alheio à campanha principal (que era medonha), mas agora como tem esse lance de gerenciar strongholds com suas tropas e gerenciamento de recursos, faz todo sentido do mundo o nemesis system.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tá bem bonito hein :rimbuk:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matam mais nazista ou aliens nos games até hoje?

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Ocean: The Last Hope 4K & Full HD Remaster launches November 28 in the Americas and Europe
    Star Ocean: The Last Hope 4K & Full HD Remaster will launch for PlayStation 4 via the PlayStation Store and PC via Steam in the Americas and Europe day and date with its Japanese release on November 28 for $20.99, Square Enix announced.

    PlayStation Plus members and Steam users who purchase the game before December 12 will receive a 10 percent discount off the $20.99 price point. Additionally, Steam users will receive an exclusive downloadable mini-soundtrack featuring music from the game. PlayStation 4 users will receive an exclusive PlayStation 4 theme and 12 PlayStation Network avatars.
    http://gematsu.com/2017/10/star-ocean-l ... cas-europe

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: matam mais nazista ou aliens nos games até hoje?
    No meu caso acho que nenhum dos dois, e sim zumbis.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei um Star Ocean na vida.

    E Phantasy Star.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Nunca joguei um Star Ocean na vida.

    E Phantasy Star.
    phantasy star vc não perdeu nada, star ocean 2 é uma obra prima das viadagens japonesas

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Esse terceiro vai sair no Steam também

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando A Hat in Time e sinceramente não sei (na verdade sei sim, elaboro a seguir) como esse jogo em especial tem boas notas e Yooka Laylee foi tão bombardeado.

    A não ser pelo fato de que ele é um jogo de plataforma feito pra geração que acha Cuphead um jogo "excludente e elitista": a graça e o cerne de um jogo de plataforma e aventura 3D é justamente o jogo nõ pegar na sua mão e te deixar confuso, te forçando a e procurar por novos upgrades de gameplay pra poder avançar no complecionismo de cada estágio.

    A Hat in Time é totalmente o contrário disso: ao invés de um ambiente sandbox em que você encontra objetivos explorando, ele é bem claramente separado por objetivos, e fica marcadão na tela onde ele fica de maneira bem clara, no mesmo esquema de marcação de marcas no mapa de RPGs modernos como Skyrim. Caso alguém com debilidade mesmo assim não ache o o objetivo, um dos poderes da personagem é justamente apontar a câmera pra onde está seu próximo passo ( :lolsuper: )

    A dificuldade é nula: estou no terceiro mundo e ainda não sei o que é uma tela de game over,ou de falhar algum objetivo.

    De forma geral, não chega nem de longe a ser um jogo ruim, é visualmente lindo e tem carisma na execução, mas mostra bastante o estado de mente que os reviewers atuais tem em relação aos jogos - A Hat in Time é um jogo claramente infantil, e é como crianças que os jornalistas gostam de ser tratados.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impossível não ficar empolgado desse jogo depois de assistir o Bladerunner 2049 :lol:
    Pena que só sai depois pro PS4. :rimbuk:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito foda :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Nessa parte (de ajuda as indies), a M$ ta mandando bem com o ID Xbox.
    No inicio da geração estava uma merda, melhoraram bastante.

    Jogo tem tudo pra ser um cuphead em termos visuais...com outro estilo obviamente.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Estou jogando A Hat in Time e sinceramente não sei (na verdade sei sim, elaboro a seguir) como esse jogo em especial tem boas notas e Yooka Laylee foi tão bombardeado.
    Provavelmente o hype em torno de yooka laylee botou muito peso sobre o jogo, sempre sendo comparado com banjo kazooie que é um dos maiores títulos do gênero

    Esse daí veio com expectativas bem mais baixas em volta dele
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 323

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://goatees.com.br/cdn/shop/files/Designsem[…]

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012