Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem joguei a demo que saiu e me decepcionei demais.

    Nem vou falar sobre o modo história porque é horrível e não me interessa em um jogo desse tipo. Mas o gameplay parece lento e com um pouco de delay. Essa mudança de 2 vs 2 não vai cair muito bem para quem estava acostumado com o 3 vs 3 do UMVC 3.

    Não é ruim, talvez falta de costume para se adaptar, mas ainda sim inferior ao 3. Os gráficos então nem se fala.

    O pior de tudo é que a apresentação do novo DBZ me fez ver como a Capcom trata muito mal os seus jogos. E ele vai ser lançado daqui há 3 meses.

    Eu não sei vocês, mas vou esperar para comprar versão definitiva.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixando a demo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    o 3 foi um lixo, qual a chance desse ser bom tendo em vista que é um produto pras massas?????!!!!

    press one button and release the mega ultra blaster pimp special move!!! '' uowwwwwwww jogaum''

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série prestou nos três primeiros, até o Marvel vs Capcom 1. O 2 é um puta jogo de inclusão com cara de mugen, o 3 é uma completa bosta, não havia razao alguma pra esperar algo de bom nesse.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 3 foi um lixo, qual a chance desse ser bom tendo em vista que é um produto pras massas?????!!!!

    press one button and release the mega ultra blaster pimp special move!!! '' uowwwwwwww jogaum''
    Não achei que foi ruim. A versão Ultimate é bem legal. Mas além de tornar a série mais casual, a seleção de personagens para o novo MVSC está muito fraca e deixaram os melhores para vender DLC. Sem contar que o game parece inacabado.

    Falta muito polimento. E falta só 3 meses para o lançamento.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, não ter versus é muito tosco...

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 3 foi mto bom
    O 1 foi excelente e o 2 foi o melhor de todos
    O Ultimate cagou com a série
    Esse aí não quero nem passar perto

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fanbase do MVSC estão se matando por causa desse jogo. Muitos players profissionais estão criticando pesado enquanto outros estão exagerando nos elogios.

    Acho que o jogo não é consenso nem entre a fanbase mais hardcore. Essa Capcom faz alguma coisa direito? :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade eh que os crossover antigos eram feitos pensado em fliperama, ai tinha uma qualidade superior.
    Esses novos que são feito pensados em consoles, alem de acabarem limitados ficam muito voltados ao faturamento com DLCs.

    Jogo de luta sem ser pensado primeiramente para fliperama, não presta.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem versus local? :lolsuper:
    mas gente...

    primeiro vem sf5 sem arcade mode
    agora vem mvsc4 sem versus

    a crapcom não cansa de ter ideia ruim

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta que pariu hein

    tirar versus local é filha da putice

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    hhhahaaAHEUIAEHOUEAIUEAHUEAH EU DEMOREI PRA NOTAR HAHAHAHAHA QUE IMAGEM :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E NÃO É SÓ A CHUNLI :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Imagem

    hhhahaaAHEUIAEHOUEAIUEAHUEAH EU DEMOREI PRA NOTAR HAHAHAHAHA QUE IMAGEM :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E NÃO É SÓ A CHUNLI :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    é a mulher maravilha ali? :lolsuper:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim :lol: E TEM O DANTE ALI NO CANTO TB, É IMPRESSIONANTE COMO ELES SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Chris no canto esquerdo, não?


    Vi um video do demo ontem e parece bem tosco. Quando sair torresmo pra PC nem sei se vou me dar ao trabalho de baixar.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa capa ta demais hahahahah
    genial quem fez isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de assistir o stream da Capcom demonstrando o Vs. do game e tenho que dizer que não parece tão ruim. Ainda sim não chega a ser tão excitante como o novo DBZ ou robusto como UMVSC3, mas está legal.

    Eles fizeram besteira de lançar a demo do Story Mode. Deviam ter lançado do Vs. mas tudo bem. Aliás eles pegaram muitos elementos do KOF na gameplay, o que chega a ser irônico já que os fãs enchem a boca para falar dos jogos da Capcom e meter o pau nos outros.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o principal é não ter mais combos infinitos, isso matou marvel vs capcom 3
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012