Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 38

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os adevogados mais caros da nintendo fazendo o avanço final contra a emulação



    ainda bem que já tenho tudo baixado tem tempos, se fode aí nintendo

     leonardo3567
  •  12375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca ganharao essa guerra

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho muita coisa baixada já, tudo não sei

    tinha baixado muita coisa de cube a um tempo atrás

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho tudo que me interessa

    todos consoles da nintendo do N64 pra cima foram lixos
    LL SCCP  isso

     leonardo3567
  •  12375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso dai é tipo artista removendo nude do google, so procurar direito

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o precedente que preocupa

    emuparadise era referencia por ser um site velho da porra e mesmo assim ter sobrevivido de boas sem ter que tirar nada por décadas. é a primeira vez que tá acontecendo isso com eles.

     leonardo3567
  •  12375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    precedente ate tem, o coolrom nao tem nada da nintendo ja tem uns anos e deve ser tao antigo quanto

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to falando do emuparadise só (que é mais velho que o coolroom)

    nunca tiraram nada. nem os sets de roms que a maioria dos outros sites peidou na farofa e tirou, eles deixaram lá e era o unico lugar que dava pra achar além de torrent de tracker privado

     vilela_09
  •  40610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, pior que deletei todas as minhas rooms ontem para formatar o pc, achei que o emulador paradise era eterno

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esquema é fazer um catálogo definitivo de roms e guardar bem, quem já não fez. As grandes empresas estão cada vez mais regulando a internet. Cada dia que passa é mais difícil achar um torrent decente.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duro golpe, emuparadise era muito conveniente, vou ter que começar a recorrer a torrent para rom mesmo.

    E olha que eles eram cuidadosos, pra baixar jogo lastgen no emuparadise só fazendo conta e com um monte de burocracia. Apostavam que se só abrissem pro público os jogos mais antigos não daria merda, mas deu.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Esquema é fazer um catálogo definitivo de roms e guardar bem, quem já não fez. As grandes empresas estão cada vez mais regulando a internet. Cada dia que passa é mais difícil achar um torrent decente.
    o proprio staff do emuparadise tava recomendando isso nos foruns

    nintendo de merda

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma tecla batida, mas nós tivemos o privilégio de viver no início da internet, em que tudo era uma anarquia, ninguém sabia o que estava acontecendo, e as mudanças ocorriam num ritmo que a burocracia das grandes empresas não conseguia acompanhar.

    Agora tudo passou. Já estou fazendo um catálogo de ROMS e baixando alguns jogos GOG que eu ainda acho em torrent.

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: o precedente que preocupa

    emuparadise era referencia por ser um site velho da porra e mesmo assim ter sobrevivido de boas sem ter que tirar nada por décadas. é a primeira vez que tá acontecendo isso com eles.
    eu acho que a anos atrás a nintendo já tinha feito eles tirarem os jogos de DS, mas acho que foi quando o DS ainda era um sistema atual, agora eles voltaram
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 11/06/2017, 17:05, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem quiser baixar ainda, parece que o planetemu ainda funciona, planetemu.net, é um site francês

    olhei os jogos de super nintendo, e tem lá mario kart, mario world, mario all stars, então deve ter o resto

    eu baixei muito de lá quando comecei a baixar emuladores, nunca me deixou na mão, mas o emuparadise era melhor e não era em francês

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cemu novo sexta feira pra patreons, vi no release que vão arrumar gráficos e compatibilidade
    alguns efeitos e coisas que não eram renderizadas no zelda serão, fog por exemplo

    SS:
    Editado pela última vez por bigodon em 19/06/2017, 19:20, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiquei tanto tempo sem jogar que nem usei a ultima build que saiu

    vou esperar essa daí

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja tenho coisa pakas da nintendo baixada.
    axo q tenho tudo de interessante pra mim do cube e wii.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    parece que continua crashando o zelda
    vo pular se fica de travadeira
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012