Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 38

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Esse cara disse que da pra roda a 30+ fps na maior parte do tempo
    usando o plugin acima, desativando o hyperthreading da cpu na uefi ou mandando setar a prioridade pra alta na afinidade em todos os processadorfes, usando um shader cache de 17k e usando umas configs no nvidia control panel, preciso ver depois ao certo o que os caras mexeram.

    links pros caches:


    as configs no nvp..
    Imagem

    ps: parce que esse cache precisa de bastante ram, bastante que eu digo é 32gb ou que seu pagefile seja grande o suficiente pra comportar ele.

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mesmo nesse lançamento de 2 de abril a câmera de tirar foto do jogo não funciona e precisa usar ela pra avançar na história

    tirando isso parece que ta bom mesmo

    eu não me lembro exatamente onde que tirar foto com a câmera é obrigatório, não acho que atrapalha tanto na verdade

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu: mesmo nesse lançamento de 2 de abril a câmera de tirar foto do jogo não funciona e precisa usar ela pra avançar na história

    tirando isso parece que ta bom mesmo

    eu não me lembro exatamente onde que tirar foto com a câmera é obrigatório, não acho que atrapalha tanto na verdade
    eu tinha lido que zeraram sem precisa usar a camera, não sei se é vdd
    mas tamo no caminho certo...

    esse negocio do plugin que eu postei tb tira o vsync interno do jogo
    ou seja: 4k60 volta em pauta, visto que o fps ta unlockado. Dependendo apenas da otimização e progresso da emulação mesmo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alias, eu dei uma testada aqui no emu com o graphic pack em 4k, fica muito foda
    com o AF16x pelo NVP, da uma bela desborrada em algumas várias texturas.

    Mas vou deixa pra começa a jogar quando a experiência tiver uns 80% de completa, sem pressa e esperando essa versão nova.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The ethics of emulation: how creators, the community, and the law view console emulators
    We talk to emulator devs and an IP lawyer about the ethics of emulators like Cemu, and how they can be proven legal in court.

    http://www.pcgamer.com/the-ethics-of-em ... emulators/

    Não vou postar o texto da matéria porque é mto grande. Mas vale a leitura.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eae galera
    como o ta o desbloqueio do vita?ta rodando os jogos dele mesmo de boa?

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    algum parça mande um link pro zeldinha, não encontrei nenhum confiavel.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: algum parça mande um link pro zeldinha, não encontrei nenhum confiavel.
    postei umas pgs atrás
    é o mesmo que peguei e vou usar pra rodar

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou ontem o controle arcade, lindo :emocao:

    Imagem

    Bom tamanho e peso, dá pra apoiar no colo quanto sentado no sofá e jogar de boa sem ele ficar balançando com os movimentos.

    Imagem

    O raspberry pi só chega semana que vem mas testei no notebook mesmo e funcionou muito bem, golpes saíram sem problemas no SF2 :emocao:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deixa um negocio aqui pra marcar e ver depois

    atualizador de jogos de wiiu pra cemu
    https://github.com/Tsume/Maple-Tree/releases
    There is a tool called Maple Tree which will download WiiU updates and decrypts them for Cemu. Link: https://github.com/Tsume/Maple-Tree/releases
    1) Scroll down and grab the MapleSetup.exe and install it. 2) Run the tool and it should ask you for your Cemu and game directories. 3) Then you should see Breath of the Wild listed. Simply right click and select: "[+] Update" option. The tool will then download and decrypt the 1.1.1 patch for you.
    4) Once complete go to your: cemu\mlc01\usr\title\00050000\101C9500 directory. (This is the EU version, US is 9400 I think?) You can delete all the files here apart from the code, content and meta folders.
    Hope this helps!
    ou

    https://gbatemp.net/threads/uwizard-all ... am.386508/

    saiu um update pro zeldinha que melhora a performance consideravelmente no wiiu, no cemu tb deve melhorar

    edit: usei o mapleseed e atualizou aqui, vai baixar 2.2gb e mesmo aparecendo v16 e v33 no menu do programa, ele vai atualiza pra v48

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tenho acompanhado, mas eu instalei shovel knight aqui e foi de boa. PSP também funciona de boas, zerei GTA VCS nele

    desbloquear é a coisa mais ridicula do mundo, chato é você ter que conhecer os programas que fazem o que, e precisa estar na versão 3.60 se lembro bem, se estiver depois disso já era, se estiver antes você tem que atualizar pra 3.60, mas tem um método que é mole mole de fazer que eu postei mais pras primeiras páginas

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que emuladorzão da porra



    patreon dos caras
    6,858 patrons
    $29,252 per month
    Editado pela última vez por bigodon em 02/04/2017, 07:11, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012