Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 38

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Esses goals de patreon são tão válidas quanto às de kickstarter, cansa de ter youtuber famosinho que ganhou uma quantidade absurda de dinheiro pra fazer algum projeto prometido e nunca entregou e ainda cagou o trabalho normal dele

    Mas acho que esses caras aí do emu de ps3 merecem, eu queria mesmo um emulador fodão assim de n64, mas n64 é uma bagunça
    mas depende da pessoa e do que ela ta trabalhando né, quem ta fazendo um emulador não são nenhum retardado youtuber famosinho com goals lolsuper pra um público alvo cabaço :lol:

    patreon do cemu mostrou que ajudou, pq o progresso da emulação do começo do ano pra cá foi gigantesco

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse cara tirou umas ss maneiras



    zelda no pc fica muito lindo

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Essa aqui ficou bonitona.

    Vou ver se aumento minha memória antes de voltar pro Zeldinha. Jogo tá dando stuttering até com 540p :lolsuper:
    Testarei o cemu 1.9 depois, mas duvido muito que melhore a performance.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ver se o stuttering não é por causa da geração do shadercache
    é isso que da stutter na emulação do wiiu, deleta o cache e baixa um novo mais recente de uns 8000+

    tendo 16gb de ram e usando um pagefile de 10gb ou mais, roda de boa

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consegui atualizar meu zelda, continua na 1.10 :magoado:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz o passo a passo que vi num video do youtube, mas a primeira dificuldade que tem é que aparecem 3 opções pra update, uma que é 0v e (custom) entre parenteses, 16v e 32v. Botei pra baixar a 32v, substitui as pastas geradas na pasta do jogo, e quando iniciei o jogo aparecia ainda 1.10

    talvez seja melhor baixar já atualizado, ainda estou usando a versão europeia, não sei se rola conflito

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: fiz o passo a passo que vi num video do youtube, mas a primeira dificuldade que tem é que aparecem 3 opções pra update, uma que é 0v e (custom) entre parenteses, 16v e 32v. Botei pra baixar a 32v, substitui as pastas geradas na pasta do jogo, e quando iniciei o jogo aparecia ainda 1.10

    talvez seja melhor baixar já atualizado, ainda estou usando a versão europeia, não sei se rola conflito
    baixa as atualizações em ordem crescente
    são 3 ou 4 updates pra aplicar dependendo do iso que vc baixou.

    baixa um, instala, depois baixa outro e instala e assim vai até não ter mais

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta massa o progresso da emulação do Dragon's Crown
    vo baixa aqui o iso e o emu :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: ta massa o progresso da emulação do Dragon's Crown
    vo baixa aqui o iso e o emu :ohnoes:
    baixei, instalei o firmware mais recente
    peguei o iso do dragons e extraí (na verdade parece que já tava extraído)

    por algum motivo não consigo configura o xinput e o jogo quando roda fica numa tela branca sem som :lagrimas:
    depois vo ver o que ta rolando.

    fiz um iconezinho pro steam pra quem quiser:
    Imagem

    vo passa a acompanhar esse emu

    edit com o iconezinho que tinha feito pro cemu
    Imagem

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava jogando zelda, baixei a versão 1.3.0 com todos os DLCs

    e por alguma razão continua aparecendo 1.1.0 :lagrimas: , não entendo porque, no começo não tinha nem funcionando, entrava no jogo e pedia pra atualizar o zelda, aí recomendaram trocar um texto enfiado lá no meio das pastas e funfou, mas tá como 1.1.0

    engraçado que as DLCs apareceram

    e o emu não tem crashado, mas várias vezes aconteceu dele congelar, ficar uns segundos parado e voltar ao normal

    e essa porra dessas fotos ainda não funfam, e essa porra de cemuhook continua acelerando o jogo demais em alguns segmentos. Pelo menos agora os efeitos parecem estar 100%

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: tava jogando zelda, baixei a versão 1.3.0 com todos os DLCs

    e por alguma razão continua aparecendo 1.1.0 :lagrimas: , não entendo porque, no começo não tinha nem funcionando, entrava no jogo e pedia pra atualizar o zelda, aí recomendaram trocar um texto enfiado lá no meio das pastas e funfou, mas tá como 1.1.0

    engraçado que as DLCs apareceram

    e o emu não tem crashado, mas várias vezes aconteceu dele congelar, ficar uns segundos parado e voltar ao normal

    e essa porra dessas fotos ainda não funfam, e essa porra de cemuhook continua acelerando o jogo demais em alguns segmentos. Pelo menos agora os efeitos parecem estar 100%
    1.9.0 vai corrigir as fotos pelo que vi no reddit
    pra evitar que as shirines fiquem aceleradas, usa o riva tuner ou nvidia inspector pra locka o fps em 30

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, o que eu faria sem o bigode? sou muito noob e preguiçoso pra correr atrás de coisas assim :chorar4: :chorar3:

    eu até tinha o rivatuner aqui mas nem sabia que ele fazia isso, veio junto com o afterburner

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui atualizar agora, só que atualizei pro 1.3.1, saiu esse mês, ou seja, quando eu entrei no jogo, o link tava afundando dentro da terra :lol:

    vou ter que esperar a versão 1.9.1

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    emuception: rodaram virtual console no cemu :lol:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    artigo bem interessante sobre a jornada do dolphin pra resolver problemas de stuttering por conta de ter que carregar os shaders, mais ou menos o que acontece no CEMU, e como eles conseguiram uma solução definitiva

    https://br.dolphin-emu.org/blog/2017/07 ... ers/?cr=br

    seria legal algo assim no cemu pra não ter que ficar baixando shader caches o tempo todo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eita porra
    parece que vão lança um cemuhook que faz hack de rodar o zelda em 60fps sem acelerar o jogo :ohnoes:
    acho que já vale um double dip 4k60, foda é ter máquina pra roda a emulação atual em 4k60 :lol:

    porém, com otimizações a exigência de força bruta de hw vai diminuindo.
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012