Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem aí vai jogar esse simulador de teabag?


    phpBB [video]
    Lançou hoje em Early Access
    " onclick="window.open(this.href);return false;

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou colocar o pirocao

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Trailer me lembrou Dark Messiah of Might and Magic

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minecraft com gráficos bons e violência.

    Será que vira? :rimbuk:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal quem entrar nesse tópico no trabalho, não tiver twitter bloqueado e ver uma piroca logo no inicio.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Legal quem entrar nesse tópico no trabalho, não tiver twitter bloqueado e ver uma piroca logo no inicio.
    Percebi que alguém se sentiu inferiorizado por uma piroca virtual maior que a sua.

    Só pausar o vídeo quando ela tiver pequena bro. Ai vc pode olhar a vontade e ficar com a consciência tranquila.

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o tamanho? Queria escolher a espessura tbem, e se possível a cor. Conheço vários brancos com uma rolona parda e vice-versa, e em alguns casos até mesmo bicolor (mais claro perto da cabeça). Dá pra ver que esses caras aí não manjam nada de rola.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CrisisCore escreveu: Só o tamanho? Queria escolher a espessura tbem, e se possível a cor. Conheço vários brancos com uma rolona parda e vice-versa, e em alguns casos até mesmo bicolor (mais claro perto da cabeça). Dá pra ver que esses caras aí não manjam nada de rola.
    :bigode:

    Se falou ta falado.

    :gotcha:
    Editado pela última vez por maxevor em 31/01/2017, 18:29, em um total de 2 vezes.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CrisisCore escreveu: Só o tamanho? Queria escolher a espessura tbem, e se possível a cor. Conheço vários brancos com uma rolona parda e vice-versa, e em alguns casos até mesmo bicolor (mais claro perto da cabeça). Dá pra ver que esses caras aí não manjam nada de rola.
    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comprei esse jogo só por esse lance da piroca, me julguem

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Eu comprei esse jogo só por esse lance da piroca, me julguem
    Lolsuper

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que fui dar uma testadinha e joguei 4 horas direto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Viciei total, WTF, nunca gostei de survivor

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Pior que fui dar uma testadinha e joguei 4 horas direto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Viciei total, WTF, nunca gostei de survivor
    Viciou no cara andando pelado e balançando a benga né

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Tigass escreveu: Pior que fui dar uma testadinha e joguei 4 horas direto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Viciei total, WTF, nunca gostei de survivor
    Viciou no cara andando pelado e balançando a benga né
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Tigass escreveu: Pior que fui dar uma testadinha e joguei 4 horas direto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Viciei total, WTF, nunca gostei de survivor
    Viciou no cara andando pelado e balançando a benga né
    Pior que esse lance de aparecer a benga é só em servidores customizados, é bem lance plantado na imprensa pra fazer jabá grátis do jogo

    Dito isso, por ele ter um mapa fixo e objetvo e quests mais claros, ele me agradou muito mais do que qualquer outro survival. Ele é basicamente um RPG de mundo aberto com permadeath

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estou trabalhando aqui e desde a hora que acordei, 6 da manhã, só estou pensando em terminar tudo pra jogar essa bosta, WTF esse jogo tem de mais? :lolsuper:

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Eu estou trabalhando aqui e desde a hora que acordei, 6 da manhã, só estou pensando em terminar tudo pra jogar essa bosta, WTF esse jogo tem de mais? :lolsuper:
    pirocas


    depois passa tua steam ae pra gente jogar. não conheço mais ninguém que tenha o jogo :|

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    diegomelo escreveu:
    Tigass escreveu: Eu estou trabalhando aqui e desde a hora que acordei, 6 da manhã, só estou pensando em terminar tudo pra jogar essa bosta, WTF esse jogo tem de mais? :lolsuper:
    pirocas


    depois passa tua steam ae pra gente jogar. não conheço mais ninguém que tenha o jogo :|
    Pega aí: diogeneslcesar

    Mas os servers tão uma bagunça, não consegui nem listar os servidores pra jogar online

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012