Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Keys
  •  28995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Peguei uma Key do Beta do Gwent e procurei aqui no forum algum tópico para conversar sobre o assunto. Como não achei tomei a liberdade de fazer um. Se ninguem jogar é so deixar cair mesmo.

    O que é:

    Gwent é um card game baseado no jogo de mesmo nome que vc encontra no jogo The Witcher 3, com algumas novas mecânicas em relação ao jogo do Bruxo.

    Como funciona:

    Imagem

    O tabuleiro tem 3 níveis. Combate corpo a corpo (espada), distancia (besta) e de cerco (catapulta) onde vc precisa colocar cartas para fazer pontos.
    No inicio do jogo vc recebe 10 cartas que possuem designações para as fileiras. Neste momento os 2 jogadores podem trocar até 3 cartas e ai a partida começa. No inicio da 2 rodada vc ainda recebe +2 e no inicio da 3 vc recebe +1. Vence o jogo quem ganhar duas das 3 rodadas disponíveis.

    Facções:

    O jogo possui 5 facções;
    Imagem
    Reinos do Norte: Os Reinos do Norte tentam ganhar o controle do campo de batalha reforçando seus números. Seus valorosos comandantes marcham nas linhas de frente para inspirar suas unidades e estimular sua força. Suas tropas podem ser imunizadas contra ataques e feitiços de clima com a promoção a status de ouro, enquanto médicos podem devolver força aos soldados caídos para que eles possam lutar novamente.
    Vantagem: Da +2 em todas as unidades ouro do seu lado da mesa.

    Imagem
    Monstros: O mundo de The Witcher é infestado de horrores indizíveis, e a maioria está reunida na temível facção de Monstros. O mau tempo não prejudica essas feras – na verdade, elas prosperam em condições difíceis. Os Monstros atacam em grandes números, que podem crescer em hordas com a habilidade de procriação e, quando força bruta é necessária, consomem seus semelhantes, absorvendo sua força.
    Vantagem: Faz permanecer a ultima unidade leal neutra ou monstro (não ouro) que vc jogou para a próxima rodada.

    Imagem
    Skellige: Skelligers aceitam a glória da morte, sabendo que suas sacerdotisas e médicos podem invocar os heróis mortos da pilha de descarte para lutar novamente. Um jogador Skellige envia unidades para a pilha de descarte de propósito... só para trazê-las de volta mais fortes do que nunca. Skelligers também usam feridas a seu favor, incitando seus guerreiros sangrentos a atacar com força redobrada.
    Vantagem: No inicio da rodada 2 e 3 adiciona 1 de força base a todas as suas cartas na sua mão, baralho e pilha de descarte exceto ouro.

    Imagem
    Scoia´tael: Os Scoia'tael são incrivelmente ágeis e capazes de enganar seus inimigos com unidades que podem ser posicionadas em qualquer fileira. Como é próprio de guerrilheiros, eles costumam fazer emboscadas: cartas usadas viradas para baixo que se revelam somente quando a armadilha já foi preparada. Para reforçar seus números, os Scoia´tael rapidamente criam novos comandos, neófitos zelosos que pegam o oponente de surpresa.
    Vantagem: Escolhe quem começa a rodada (vantagem de movimento)

    Imagem
    Nilfgaard: Mais que qualquer outra facção de GWENT, Nilfgaard se utiliza da diplomacia e de subterfúgios para perturbar as estratégias do inimigo e pôr as suas em prática. O império infiltra espiões atrás das linhas inimigas para realizar sabotagem e revelar cartas na mão do oponente. Ciente das vantagens do poder, os nilfgaardianos se focam nas unidades inimigas mais fortes, incapacitando-as ou eliminando-as totalmente.
    Vantagem: No inicio da 2 e 3 rodadas após receber as cartas vc pode trocar uma carta do seu baralho.

    Fontes: https://www.playgwent.com/pt-BR#/about/army
    http://www.gwentdb.com/
    Editado pela última vez por Keys em 19/05/2017, 17:54, em um total de 1 vez.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ganhei uma key também. Instalei, mas ainda não joguei :rimbuk2:

     Keys
  •  28995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc precisa se escrever em playgwent.com mas a IGN Brasil estava distribuindo Keys. Foi assim que consegui. Apesar que a CD disse que deve abrir o Beta (sem data ainda). As apostas e que abra entre março e abril.

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu recebi uma chave :rimbuk: Vale a pena keys? talvez eu dê uma conferida

     Keys
  •  28995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu consegui ontem. Estou gostando bastante. E olha que eu nunca foi de jogar muitos card games. Para vc nao ficar voando e bom assistindo alguns videos no youtube para ajudar. Tem um canal brasileiro chamado Gwentar que o cara da boas dicas para decks iniciais.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei na semana que ganhei o convite e depois esqueci que existia kkkk...

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti alguns vídeos e não fiquei muito interessado, esperava mais.

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo jogo de carta é lixo perto de magic.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ganhei beta acho que na primeira leva, joguei um poquinho e nunca mais. Teve repercussão boa?

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei em jogar mas acho difícil abandonar o Hearthstone depois de 3 anos jogando quase que diariamente.

    Mas talvez eu jogue caso tenha para celular.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Pensei em jogar mas acho difícil abandonar o Hearthstone depois de 3 anos jogando quase que diariamente.

    Mas talvez eu jogue caso tenha para celular.
    Tenho vontade de jogar Hearthstone agora que tenho um celular decente, mas fico com medo de acabar gastando dinheiro nisso.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto bastante de hearthstone, mas não recomendaria começar a jogar agora.

    Como eu jogo desde o open beta consegui quase tudo gastando pouca coisa no começo, mas se vc começasse agora precisaria gastar no mínimo R$ 100 pra ter decks com o mínimo de competitividade, ou então jogar diariamente por 1 ano e ir conseguindo as cartas aos poucos.

    Pra começar num card game agora eu acho que gwent, hex, elder scrolls ou shadowverse que parecem ser mais f2p friendly.
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passarei longe mesmo então. :/

     Keys
  •  28995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse open beta vai trazer um novo jogo. São muitas mudanças. :chocado:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to jogando TW3 agora, Gwent não é ruim não, mas é bastante limitado pra um jogo single

    acho que não tem folego pra aguentar muito sendo um jogo por si só

     Keys
  •  28995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: to jogando TW3 agora, Gwent não é ruim não, mas é bastante limitado pra um jogo single

    acho que não tem folego pra aguentar muito sendo um jogo por si só
    Mas o jogo esta com mecanicas diferentes do gwent do TW3. A produtora tem feito muitas mudanças. (O lançamento do open vai trazer muitas novidades)
    Se eles vao conseguir manter o jogo interessante eu nao sei. Mas se percebe que eles estao se dedicando em deixa-lo "liso".

    MENSAGENS RECENTES

    GPT não achou nada, sendo que o trailer q[…]

    Enfim, com certeza o que aconteceu no mandato […]

    PlayStation™

    Agora que terminei Ronin, antes de comprar Drago[…]

    https://twitter.com/geglobo/status/178145443122300[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012