Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 65

 Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: sim, já fiz
    achei que vc tivesse prestado atenção no que falei sobre ter usado minhas peças pra upar os skills lá :lagrimas:
    Eu achei que o "lá" fosse maneira de dizer e se referisse a outros upgrades :bigode:

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs acham q dá pra rodar numa GeForce 940MX?

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:esperem até começar a aparecer lynel prateado

    pelo menos as armas deles são ótimas, meu inventário é cheio delas
    Lynel prateado é onde fica aquele cavalo gigante? Eu passei perto de uns 4 lynels mas nem lembro mais só matei um q é o elétrico lá em Zora, esses lynel são uns toba hahaha

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: vcs acham q dá pra rodar numa GeForce 940MX?
    só testando
    acho que deve rodar de boa, não sei dizer se roda blz com os graphic packs

    mas da uma olhada ai e veja o que consegue de resultado
    esse mês tb vai sair uma nova versão do emu com muitas melhorias a respeito de performance e uso de ram

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Excel Rose escreveu:esperem até começar a aparecer lynel prateado

    pelo menos as armas deles são ótimas, meu inventário é cheio delas
    Lynel prateado é onde fica aquele cavalo gigante? Eu passei perto de uns 4 lynels mas nem lembro mais só matei um q é o elétrico lá em Zora, esses lynel são uns toba hahaha

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    esse de zora é o mais fácil, lynel vermelho

    depois que vc passa as 4 bestas, praticamente todos lynels viram prateados, acho que só o de zora que continua sempre do mesmo tipo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Mota Offspring escreveu: não tem como consertar armas? acho que tem
    acho que da não
    quebrou, quebrou.. ja era
    isso sim, mas eu digo antes de quebrar

    quando o jogo avisa que vai quebrar por exemplo, seria só parar de usar e consertar

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem como evitar, ela quebra mesmo e boa

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Excel Rose escreveu:esperem até começar a aparecer lynel prateado

    pelo menos as armas deles são ótimas, meu inventário é cheio delas
    Lynel prateado é onde fica aquele cavalo gigante? Eu passei perto de uns 4 lynels mas nem lembro mais só matei um q é o elétrico lá em Zora, esses lynel são uns toba hahaha

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    esse de zora é o mais fácil, lynel vermelho

    depois que vc passa as 4 bestas, praticamente todos lynels viram prateados, acho que só o de zora que continua sempre do mesmo tipo
    fudeu, custei matar o de zora

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz a divine beast dos zoras, bem tranquilo, mas o cemu tem tanto artefato na tela nesse templo que deu vontade de jogar o PC pela janela

    e matei esse lynel aí, bicho chato da porra

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém tá jogando no wii u aí? Tá legal o framerate?

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: alguém tá jogando no wii u aí? Tá legal o framerate?
    eu to jogando
    ta legal demais, mas é oq eu baixei da internet e coloquei no wii u neh
    queria um original pra atualizar ele e tals
    Marcellow  isso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Marcellow escreveu: alguém tá jogando no wii u aí? Tá legal o framerate?
    eu to jogando
    ta legal demais, mas é oq eu baixei da internet e coloquei no wii u neh
    queria um original pra atualizar ele e tals
    original? tem que ter pra instalar os patchs dlcs e tal?

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra vc instalar as atualizações do jogo e pra baixar as dlc neh q vão sair em agosto e em dezembro

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz uns 52 shrines até aqui

    matei só a divine beast dos zoras

    queria achar a master sword agora que tenho os pré requisitos necessários pra pegar ela

    acredito que ela esteja em
    hyrule woods, eu na verdade já vi que ela está em lost woods sem querer na internet, mas como não tem lugar no mapa escrito lost woods não tem problema

    vou pra hyrule woods e vou explorar cada centimetro daquele caralho
    infelizmente não tem como ver as fotos das memorias no cemu, achei uma memória na cagada numa estátua de hylia que parece te dar um buff relacionado a triforce do poder, pede um item lá mas eu nunca ouvi falar dele, nem lembro mais o que era

    já catei por volta de uns 30 koroks, foda é que eu demorei pra entender como fazer alguns aparecerem, perdi alguns que eu já vi o puzzle deles mas não sabia resolver

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Excel Rose escreveu:esperem até começar a aparecer lynel prateado

    pelo menos as armas deles são ótimas, meu inventário é cheio delas
    Lynel prateado é onde fica aquele cavalo gigante? Eu passei perto de uns 4 lynels mas nem lembro mais só matei um q é o elétrico lá em Zora, esses lynel são uns toba hahaha

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    esse de zora é o mais fácil, lynel vermelho

    depois que vc passa as 4 bestas, praticamente todos lynels viram prateados, acho que só o de zora que continua sempre do mesmo tipo
    fudeu, custei matar o de zora
    É o mais fácil e rápido de matar

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei ontem de noite e não joguei tanto, hoje de manhã terminei o 4º shrine desses primeiros. Parece ser um jogo muito bom e diferenciado mesmo. Só é um porre como as armas não duram (de madeira até vai, mas espada?) e essa baitolagem de cozinhar pra poder andar de boa na neve sem morrer. Eu queria ter explorado mais a parte de neve, aí o tempo estava esgotando e tive que dar um fast travel pra outro lugar pra não morrer :|

    Certamente vou sofrer com alguns puzzles desses shrines mais pra frente, já que sou burrão :suando:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: e essa baitolagem de cozinhar pra poder andar de boa na neve sem morrer. Eu queria ter explorado mais a parte de neve, aí o tempo estava esgotando e tive que dar um fast travel pra outro lugar pra não morrer :|
    tem algumas formas de resolver a questão do tempo já nessa primeira parte gelada

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Maikson escreveu: e essa baitolagem de cozinhar pra poder andar de boa na neve sem morrer. Eu queria ter explorado mais a parte de neve, aí o tempo estava esgotando e tive que dar um fast travel pra outro lugar pra não morrer :|
    tem algumas formas de resolver a questão do tempo já nessa primeira parte gelada
    Como fas/

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Comecei ontem de noite e não joguei tanto, hoje de manhã terminei o 4º shrine desses primeiros. Parece ser um jogo muito bom e diferenciado mesmo. Só é um porre como as armas não duram (de madeira até vai, mas espada?) e essa baitolagem de cozinhar pra poder andar de boa na neve sem morrer. Eu queria ter explorado mais a parte de neve, aí o tempo estava esgotando e tive que dar um fast travel pra outro lugar pra não morrer :|

    Certamente vou sofrer com alguns puzzles desses shrines mais pra frente, já que sou burrão :suando:
    você não precisa cozinhar pra andar de boas na neve na verdade, só precisa usar uma roupa que dê resistencia a neve e equipar uma arma de fogo, por exemplo o que eu estou usando aqui, observe o termostato
    Imagem
    eu também não tenho saco de ficar cozinhando e testando receita as cegas, descobri esse macete da arma de fogo na cagada

    tirei essa foto acima pra mostrar que eu vi um dos dragões do jogo, pouco depois vi outro, mas não consegui me aproximar de nenhum. Essa foto acima tem o dragão e um lynel a distancia, o lynel é o inimigo longe pra caralho a esquerda, não consegui fazer nada contra ele

    essa foto é do primeiro aproximada
    Imagem
    e essa é deu tentando perseguir o segundo, tentei ir a cavalo mas não rolou chegar perto infelizmente
    Imagem

    Imagem

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse segundo é Dinraal, o dragão de fogo, e o primeiro é Farosh, o elétrico

    Engraçado que nunca vi Dinraal em nenhum lugar que não no extremo norte do mapa, próximo ao Eldin Skeleton, e aparentemente você não tá nem perto desse extremo norte nessas fotos aí :rimbuk2:
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 65

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012