Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 65

 ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Puta merda

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Avril&Juillet escreveu: Acho as notas do Angry Joe sinceras e os reviews do Super Bunny excelentes

    E aposto que ambos reviews de Zelda deles são os que vão perdurar no tempo, assim como os da gamespot de TP e SS
    O review do Joe é melhor do que desse cara aí. Maluco meio pentelho, apesar de pontos válidos.

    E joga o jogo antes de ficar afirmando essas coisas. :lol: parece que tem necessidade de mostrar algo negativo de um jogo que vc nem jogou.



    O jogo tem defeitos, mas contar os loading times - que nem demoram tanto e tem em qualquer jogo, é nitpicking. Tem coisa até 'pior' pra reclamar. E nenhum jogo é perfeito, mesmo que seja 10/10. O que importa é a experiência que ele traz.


    Uma coisa que eu não gosto no jogo é o menu de comida e não terum botão de quick drop. E isso seria facilmente resolvido se o jogo fosse pro wii u somente, já que o pad serviria de menu.


    Deixa essa inveja e mesquinhez de lado e joga esse jogo excelente ;) que tem defeitos (eu chamaria de oportunidade de melhorias, na verdade, já que muita coisa nem é defeito, só algo que vc enxerga mais potencial), mas é uma pérola.


    Qual seu jogo favorito? Mgs2? Mgs3? Não importa qual seja e o quanto de 10/10 tenham recebido, vai encontrar defeitos e reviews/youtubers que falem disso. Isso vale pra gtas da vida, etc. Acho RDR um saco, mas não preciso ficar provando toda hora que 'tem defeitos', além do jogo não ser minha praia. Mas jogos da nintendo quase sempre tem essa cruzada (de gente que nunca chegou perto do jogo) pra dizer que 'nem é tão bom assim, só fanboy defende' - embora não seja teu caso agora. Comédia da porra :lol:
    Não to querendo ser negativo quanto ao zelda. To me controlando nos spoilers pq sei que vou jogar muito um dia (um dia :chorar: )

    Meu único ponto era enfatizar como finalmente saíram reviews "corretos" do jogo, e são logo de youtubers que eu gosto (por mais pentelho que seja o AJ). A crítica era mais para os reviews anteriores, afundados no empolguismo. Não posso dizer que esses reviews "errados" me incomodam, mas acho engraçado como os jornalistas da área de games são extremamente incompetentes (o 11/10 de MGS4 sendo o pior exemplo para mim, aquilo foi comprado, não é possível)

    Tu viu o review do Superbunny de MGSV? Ele faz exatamente a mesma coisa de contar os segundos perdidos. No caso de MGS, os segundos perdidos na parte do helicóptero. E eu concordo 100%. Aquilo é um péssimo level design

    E meu jogo favorito é MGS2. O que mais leio dele é crítica dos burro tipo super fofo otário
    songohan2  isso

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Mas do que adianta ter tanto bosses e inimigos se forem ruins? A maioria dos inimigos de Skyward Sword são ruins. Os bosses se salvam um ou outro. Tem aquele que repetem 3 vezes, é patético.

    Ocarina of Time tem bosses que são basicamente "pegue o item X e use no ponto fraco do inimigo". Não são lá mto divertidos no geral. ALttP é bem melhor nesse sentido. E o título de melhor Zelda nem é dele...Vai entender.
    eita hein, reclamando dos bosses do ocarina.
    as gemeas ainda está como uma das melhores boss fight já criada.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois respondo melhor, @Avril&Juillet, mas foi um bom post. E quem eu chamei de pentelho foi esse bunny aí, achei o review do AJ coerente. Esse bunny reclamou de umas coisas que até entendo, mas não vejo sentido ou sejam tão irritantes.

    E só uma coisa: a melhor experiência para esse jogo é jogando só, e sem saber quase nada. Sério. Descobrir as mecânicas e o que o mundo tem para oferecer.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mgs 2 ainda tá no topo dos metal gears.
    tudo no game contribui praquele final epico.
    kojima tentou fazer com mgs V, mas nao deu certo.
    o fim do mgs 2 tá milimetricamente bem feito q a pessoa tem que rever no youtube pra pegar coisas q nao entendeu.
    que final saboroso.

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Depois respondo melhor, @Avril&Juillet, mas foi um bom post. E quem eu chamei de pentelho foi esse bunny aí, achei o review do AJ coerente. Esse bunny reclamou de umas coisas que até entendo, mas não vejo sentido ou sejam tão irritantes.

    E só uma coisa: a melhor experiência para esse jogo é jogando só, e sem saber quase nada. Sério. Descobrir as mecânicas e o que o mundo tem para oferecer.
    Super Bunny é um excelente youtuber. Infelizmente resolveu fazer um review de zelda rimado (???). Mas as opiniões deles sempre são extremamente racionais, pouco fundadas no empolguismo

    E vi pouco de zelda, quero descobrir as coisas sozinho. Mas como mal tenho dinheiro par pagar minha comida no momento, só jogarei zelda no emulador

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser racional, mas ainda é subjetivo. Por exemplo, ele reclama do design das shrines, que são iguais. Eu entendo que:

    1 - limitação de hardware do wii u
    2 - eu gostei dos testes de strenght. A recompensa SEMPRE é boa e a batalha é legal. Sempre fico curioso pra saber o que tem no baú.
    3 - a reclamação dele das shrine quests eu discordo quase que totalmente.
    4 - o look sas shrines ser sempre igual não me incomoda. Pq dá sensação de unidade, como se eu estivesse descobrindo parte de algo maior. E os puzzles são variados o suficiente e os prêmios tb.


    Enfim, depois me alongo mais se eu tiver vontade lol.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi q vai ter uma DLC com uma nova história

    Procede Isso?

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Acabou de chegar depois de ficar parado em Indaiatuba por mais de uma semana ImagemImagem
    d2xp  isso

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu:
    ai caramba escreveu: Mas do que adianta ter tanto bosses e inimigos se forem ruins? A maioria dos inimigos de Skyward Sword são ruins. Os bosses se salvam um ou outro. Tem aquele que repetem 3 vezes, é patético.

    Ocarina of Time tem bosses que são basicamente "pegue o item X e use no ponto fraco do inimigo". Não são lá mto divertidos no geral. ALttP é bem melhor nesse sentido. E o título de melhor Zelda nem é dele...Vai entender.
    eita hein, reclamando dos bosses do ocarina.
    as gemeas ainda está como uma das melhores boss fight já criada.
    ta me tirando né? é ridiculo de estupido aquilo. É um dos ultimos bosses e eu não levei um hit, isso que eu tinha uns 10 anos quando joguei, seila. Lógico que na época era magico "ual! vc rebate a magia de uma contra a outra" mas depois q vc faz uma vez só tem que se posicionar num lugar X e repetir até elas se juntarem, aí vc pensa "nossa, agora vai ficar treta", não, fica mais estupido ainda, é só absorver a magia e jogar de volta. Depois vc enfiar aquele escudo no cu, pq não serve pra mais nada.

    Puta design foda esse, fazer itens que só servem pra um propósito determinista.

    Ao invés de criar toda uma estrutura onde vc os itens podem ser usados de formas variadas e criativas. Vcs presiam aprender mais sobre design emergente. OoT vai parecer um joguinho mediocre. (O que não o é, mas não é o perfect game que nego punheta nem fudendo)
    Editado pela última vez por ai caramba em 22/03/2017, 13:50, em um total de 1 vez.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu:
    Tigass escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu:
    ai caramba escreveu: Mas do que adianta ter tanto bosses e inimigos se forem ruins? A maioria dos inimigos de Skyward Sword são ruins. Os bosses se salvam um ou outro. Tem aquele que repetem 3 vezes, é patético.

    Ocarina of Time tem bosses que são basicamente "pegue o item X e use no ponto fraco do inimigo". Não são lá mto divertidos no geral. ALttP é bem melhor nesse sentido. E o título de melhor Zelda nem é dele...Vai entender.
    eita hein, reclamando dos bosses do ocarina.
    as gemeas ainda está como uma das melhores boss fight já criada.
    O grande problema do Ocarina é que os bosses são sem criatividade na questão de como derrotar, é sempre com o item achado na dungeon

    com exceção do bongo-bongo que vc precisa do arco e da lente da verdade (essa nem tanto) que são em outras

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Acabou de chegar depois de ficar parado em Indaiatuba por mais de uma semana ImagemImagem
    o meu (se mandaram junto com o switch) tá parado no de Campinas há uma semana

    tá foda esperar

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ML

    250 delações :/

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prefiro importar do que levar essas facadas aí

    deve ser de boas importar de HK jogos de switch, a caixa é ainda menor que as outras de xbox e ps4, mais leve, e eu nunca fui taxado importando de lá

    problema é esperar 2 meses

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: prefiro importar do que levar essas facadas aí

    deve ser de boas importar de HK jogos de switch, a caixa é ainda menor que as outras de xbox e ps4, mais leve, e eu nunca fui taxado importando de lá

    problema é esperar 2 meses
    Então

    o meu ficou mais de uma semana parado em Indaiatuba e eu já tava soltando os cachorros aqui

    imagina esperar um mês e ainda ser taxado

    (última vez que importei um game foi Fatal Frame 4 na Play-Asia; levou um mês mas fui garfado)

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo epetacular

    Mecâniccas já vistas em dezenas de outros games de mundo aberto e de fantasia aplicadas no universo de Zelda - ou seja, o que sempre sonhamos

    Aonuma saiu da zona de conforto pela primeira vez em 20 anos - sem que tenha precisado quebrar paradigmas ou reinventar a roda
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 65

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012