Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 65

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Não sabia que vc enfrentava todos no castelo do ganon se não passasse as dungeons.
    Descobri isso quando tentei enfrentar o Ganon e só tinha feito 3 divine beasts. Daí cheguei lá e surgiu o thunderblight ganon (o único que eu não tinha enfrentado) e eu 'WTF, é tipo boss rush de megaman?' Daí que me dei conta que você enfrenta ali quem você não encarou.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, foda o vídeo, pena que não deixaram você poder pousar no bicho, seria um segredo nível jardim secreto do shadow of the colossus

    mas só de você poder sair voando por aí no jogo já é foda

    falando no zelda, fui tentar jogar hoje e crashava sempre depois de 5 minutos, vai saber o que aconteceu :?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi aqui que tinha como pegar umas armaduras de cavalo por fazer recordes em alguns joguinhos e parti praquele de tiro ao alvo montado.

    Nunca tive problemas nos joguinhos de arco e flecha dos zeldas anteriores, mas esse aqui tá de parabéns. O Link parece que vira sozinho pra outro lado quando vc tá tentando mirar :?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Vi aqui que tinha como pegar umas armaduras de cavalo por fazer recordes em alguns joguinhos e parti praquele de tiro ao alvo montado.

    Nunca tive problemas nos joguinhos de arco e flecha dos zeldas anteriores, mas esse aqui tá de parabéns. O Link parece que vira sozinho pra outro lado quando vc tá tentando mirar :?
    O sensor de movimento deve estar ligado, desligue :lol: :lol: :lol: :lol:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Excel Rose escreveu: Vi aqui que tinha como pegar umas armaduras de cavalo por fazer recordes em alguns joguinhos e parti praquele de tiro ao alvo montado.

    Nunca tive problemas nos joguinhos de arco e flecha dos zeldas anteriores, mas esse aqui tá de parabéns. O Link parece que vira sozinho pra outro lado quando vc tá tentando mirar :?
    O sensor de movimento deve estar ligado, desligue :lol: :lol: :lol: :lol:
    oloco, aí ce me ofende :lol:
    desliguei isso já no primeiro dia de jogo

    vi aqui que o sensor de movimento é bom pra esse minigame, mas agora eu tava no portátil e esse negócio só é usável na tv mesmo, vou tentar mais tarde

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pude ir pra tv agora e fiz, foi difícil mesmo assim, mas o negócio é: motion controls + bomb arrows

    fazer essas missões de cavalo me fizeram pensar em uma coisa: eles ficaram bem inúteis nesse jogo né? não dá pra ir a lugar nenhum com eles praticamente

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. Ficou um cu.

    Nem a Suíça ou a Áustria são tão acidentadas quanto essa Hyrule.

    E tô apanhando mais que não sei o que do chefe de Vah Naboris. :magoado:

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viram que dá pra sair da luta final do ganon e andar pelo mundo todo?

    todas as vilas ficam vazias sem npcs mas você fica com o bow of light que é infinito e não quebra

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algum jeito fácil de ver qual shrine falta pra eu completar os 120?

    Falta só 1 pra mim, já olhei mapas na internerds mas não consigo identificar de jeito nenhum qual falta :/

    Com certeza é de alguma quest, mas mesmo assim, não consigo nem identificar aonde seria a localização dele

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sei, mas teve um que foi bem chato de descobrir, que tinha que atirar na estátua que tinha o olho brilhante na madrugada, no fort hateno, não é esse não?

    dos que eu me lembro, era o mais diferentão de encontrar

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: nem sei, mas teve um que foi bem chato de descobrir, que tinha que atirar na estátua que tinha o olho brilhante na madrugada, no fort hateno, não é esse não?

    dos que eu me lembro, era o mais diferentão de encontrar
    Uma estátua com olhos roxos?

    Não é, não. Já fiz

    já fiz todos em Lost Woods, o do Castelo, o da Blood Moon... :girl:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Tem algum jeito fácil de ver qual shrine falta pra eu completar os 120?

    Falta só 1 pra mim, já olhei mapas na internerds mas não consigo identificar de jeito nenhum qual falta :/

    Com certeza é de alguma quest, mas mesmo assim, não consigo nem identificar aonde seria a localização dele
    faz o seguinte, olha em um mapa dividindo por área e compara com o seu, as áreas que você já tiver pego todos você descarta, até descobrir

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já fiz isso :suando:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o jogo tá redondo no 1.7.5.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que finalmente pegay as manhas pra enfrentar o Lineu

    mas ainda apanho pra kct

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Parece que o jogo tá redondo no 1.7.5.
    sera? to enrolando aqui desde que acabei Horizão com medo de travar no meio do progresso
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 65

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012