Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 26

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MP ainda é de 4 pessoas?
    As classes continuam no mesmo estilo com varias variações e caracteristicas proprias de cada uma?

    Teve uma vez no multiplayer do 3, que entrei num mapa do nivel mais dificil, agora esqueci como se chama, e só tinha eu e um juggernaut.
    Tava com uma classe que nem lembro o nome, uma amarela que serve de suporte, mas a defesa era ridicula, pq o escudo era zero, ficamos escondidos num container e eu so soltava as skills de suporte, e o juggernaut matava todo mundo e me revivia quando eu morria, pq morria muuuuito.
    Foi bastante tenso conseguir completar.

    Queria ter um juggernaut no jogo, mas era muito demorado conseguir...

    Os baus no Andromeda continua daquele jeito pensado em forçar microtransações igual era no 3?
    Bom, nem sei pq pergunto, é EA...

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    continua quatro pessoas

    as classes são bem mais variadas

    a bioware ainda está querendo sugar dinheiro das pessoas, não se engane. mas ela foi burra, duas partidas de multi já te dão créditos pra um bau advanced e voce pode perfeitamente pegar tudo que tem de aproveitavel lá pq eles foram burros no balancing
    não tem mais o cooldown time do multi do ME3 e você pode usar um app de celular pra pegar bonus sem jogar alias

    se você gostou do multi no ME3 você vai gostar mais ainda do multi do ME:A basicamente

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: com certeza, vou acreditar mais no super fofo que traiu todos seus princípios e cagadas de regras defendendo um flopão, do que em fans de M.effect que mesmo sendo fanboys não deixaram de criticar o jogo e cada um dos pontos podres.


    vou perder tempo sim pirateando jogo que o principal diferencial foi cagado, cheio de SJWzisse , enquanto estou jogando Horizon dawn e podendo partir pro Zelda GOTY depois :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu tô cagando e andando se você acha que o jogo merece compra, balder
    pra te ajudar eu mesmo digo: não merece. nem mesmo com o patch agendado que muda muito pouco. eu só estou jogando pq estou jogando de graça. e digo, é um jogo de gameplay extremamente divertida mas de historia e quests bostas. e nada disso influencia no multiplayer.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: continua quatro pessoas

    as classes são bem mais variadas

    a bioware ainda está querendo sugar dinheiro das pessoas, não se engane. mas ela foi burra, duas partidas de multi já te dão créditos pra um bau advanced e voce pode perfeitamente pegar tudo que tem de aproveitavel lá pq eles foram burros no balancing
    não tem mais o cooldown time do multi do ME3 e você pode usar um app de celular pra pegar bonus sem jogar alias

    se você gostou do multi no ME3 você vai gostar mais ainda do multi do ME:A basicamente
    Bom isso, pq pegar os baus no 3 era tenso...
    Nem lembro direito, mas que dava muito credito era no nivel mais hard, que era hard demais completar se não tiver gente forte e juggernauts na equipe...

    Vontade de pegar esse jogo so pelo multiplayer... falando nisso um gringo que conheci no 3 parece que pegou o PS4 so pra jogar isso.
    Cara pelo que dizia era velho (aposentado com netos) e passava o dia todo jogando ME3 ou Borderlands.
    Não sei como não enjoava.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    velho curte ficar fazendo sempre a mesma coisa

    meu avô ficava o dia inteiro vendo canal do turfe e jogando paciencia ou fazendo palavra cruzada

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fui tentar criar um personagem no criador do jogo, e só dá pra fazer negro ou asiático queimado, a cor de pele mais clara é umas 3 vezes mais escura do que a minha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Eu fui tentar criar um personagem no criador do jogo, e só dá pra fazer negro ou asiático queimado, a cor de pele mais clara é umas 3 vezes mais escura do que a minha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    deve ser impressão sua, claramente esse jogo não tem agenda alguma ;)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BioWare apologises for Mass Effect: Andromeda's poor transgender representation
    Calls it "an unfortunate byproduct of the iterative process of game design".

    BioWare received a lot of criticism over its portrayal of a transgender character in Mass Effect: Andromeda and the developer has taken this feedback to heart as it's issued an apology for its judgment and will tweak the character's interactions in a future patch.

    In Mass Effect Andromeda's current form, players encounter a scientific director by the name of Hainly Abrmas. Upon meeting this NPC, she explains her backstory - including her former name - to Ryder, even though they're a complete stranger to her.

    "It feels forced, as if BioWare had to tick off 'trans character' on some checklist," Eurogamer contributor Sam Greer wrote of this awkward interaction.

    BioWare agreed with this critique and offered the following statement on Twitter in regards to what went wrong:

    "At BioWare we strive to make games that are representative of our players and the broader world around us. We do this by actively consulting with our diverse workforce, as well as speaking with different communities," the developer explained.

    "In Mass Effect: Andromeda, one of our non-player characters, Hainly Abrams, was not included in a caring or thoughtful way. We apologise to anyone who interacted with or was hurt by this conversation. This was never our intent, and was an unfortunate byproduct of the iterative process of game design and a change in the structure of the character's dialogue."

    To remedy this, BioWare will alter Abrams' dialogue in an impending update.

    "We have had several discussions with members of the transgender community, both internally at BioWare and in the broad community, and we are working to remedy this issue. Once the changes are implemented, Hainly will only reveal certain information to Ryder after they have developed trust, and only if the players chooses to support her," BioWare clarified.
    http://www.eurogamer.net/articles/2017- ... esentation


    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse diálogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É mais gratuíto que vegetariano ou crossfiteiro falando de si mesmo

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Eu fui tentar criar um personagem no criador do jogo, e só dá pra fazer negro ou asiático queimado, a cor de pele mais clara é umas 3 vezes mais escura do que a minha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    improssibro

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Clotilde escreveu: Jogabilidade passou um pano pro jogo, resumiram todas as falhas em detalhes que podem ser corrigidos com um patch, e depois disso os haters não terão argumentos.
    Os caras foram convidados pela EA pra ir no evento de lançamento do jogo aqui no Brasil e ainda deu uma exclusiva com o diretor do jogo.

    É tipo que nem na época que saiu MGSV, que em vez de enviarem cópias pra reviews eles chamaram os jornalistas pra um resort onde iam ter várias mordomias e um monte de dock-stations pra jogar o game, e misteriosamente um game que repete missões sem contexto algum tem 94 de média no Metacritic :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:
    E tem gente que é contra o Gamergate

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Bioware está sendo extremamente moleque em ficar ouvindo essa minoria barulhenta. Olhem os comentários desse post, é um monte de gente falando que preferia que eles resolvessem problemas mais gritantes do jogo e duas ou três pessoas gritando "transfobia" feito uns doidos. E olha que eu acho legal e totalmente possível colocar representatividade de forma orgânica (Horizon, GTA: The Ballad of Gay Toy, Fable II), mas além da mão da Bioware ser muito pesada nisso (lembram do personagem homossexual de ME3 que respondia todo e qualquer elogio com uma cantada de pedreiro? ou o centauro transexual de DAIII?), repito, fica se focando nessa minoria é o caminho da ruína.

    Tem uma youtuber que eu edito os vídeos que depois que ela contratou a produtora que presto serviço, por motivos óbvios (equipe profissional, editor profissional, equipe de marketing e etc.) a estética dos vídeos mudou, e o que tinha antes uma média de 80 mil views, e ela só lançava vídeo tipo a cada 2 meses, agora fica na casa dos 250 mil views com regularidade de 2 vídeos por semana e ainda já vendemos 4 merchans pra ela, por causa que saiu dessa estética de "Vlog no quarto". Acontece que os fãs mais antigos dela chiam pra caralho nos comentários, e ela começou a ouvir, e apesar de a gente recomendar ignorar os comentários, ela ouviu eles e voltou a fazer alguns vlogs dela fazendo cookie, indo pra Disney e etc. Resultado? Os vídeos voltaram pra 80 mil views.

    O caminho certeiro pra sua empresa começar a morrer é ficar dando ouvido demais pra geração hype. Se ela fosse realmente relevante, o PSOL seria o partido governador do mundo e o Haddad o presidente vitalíceo de Sâo Paulo, mas sabemos que acontece na vida real.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc fazer algo pra representar, mas algo condicente com a situação e não forçado, vai lá

    mas a bioware pesa e estereotipa demais, a minoria barulhenta ama, mas o resto vira a cara, os exemplos q vc deu e esse do Andromeda resumem bem, tem o Dorian tbm que tem todos os estereotipos de gay quase, só faltou ser histérico pra ficar completo, mas o bigodão e os trejeitos tão ali né

    o Iron Bull tem um background interessante pra caralho, pq ele é um cara do Qun só que não ao mesmo tempo e vc tem mais contato com ele, mais conversa do que com o Sten pq ele ta "fora" do Qun a mais tempo ao mesmo tempo que trabalha bem próximo a cara de hierarquia mais alta do que o Sten.

    E eles exploraram isso bastante, mas essa parada de sexo é forçada demais e só pra agradar a minoria mesmo, tirando isso ou se tivessem feito algo mais suave mostrando o pq ele é/fica assim, podiam ter usado que ele fica assim pq ele não sabe o que é um relacionamento/amor vivendo sob o Qun por exemplo

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patch 1.05 Notes
    Improved tutorial placement
    Increased inventory limits
    Single player balance changes: Ammo crates, armor, weapons, attacks, and progression
    Multiplayer balance changes: Weapons, cover, and enemies (see below for detailed notes on balance changes)
    Improved matchmaking and latency in multiplayer
    Added option to skip autopilot sequences in the galaxy map
    Decreased the cost of remnant decryption keys and made them more accessible at merchants
    Improved logic, timing, and continuity for relationships and story arcs
    Improved lip-sync and facial acting during some conversations, including localized VO
    Fixed an issue with Ryder’s movements when running in a zig zag pattern
    Improved the appearance of eyes for human and asari characters
    Fixed various collision issues
    Fixed bugs where music or VO wouldn’t play or wasn’t correct
    Fixed issue where global squad mate banter sometimes wasn’t firing on UNCs
    Fixed issue where player was unable to access the Remnant Console Interface after failing decryption multiple times
    Fixed issue where fast travel is sometimes disabled after recruiting Drack until the player reloads a save
    Fixed issue where Ryder can become stuck in the start of Biotic Charge Pose
    Fixes issues related to some saves
    Fixed issue where objective sometimes becomes un-interactable for players in multiplayer
    Streaming and stability improvements
    http://blog.bioware.com/2017/04/04/mass ... -05-notes/

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais uns 5 patches enormes o jogo virará GOTY da semana :feliz2:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: A Bioware está sendo extremamente moleque em ficar ouvindo essa minoria barulhenta. Olhem os comentários desse post, é um monte de gente falando que preferia que eles resolvessem problemas mais gritantes do jogo e duas ou três pessoas gritando "transfobia" feito uns doidos. E olha que eu acho legal e totalmente possível colocar representatividade de forma orgânica (Horizon, GTA: The Ballad of Gay Toy, Fable II), mas além da mão da Bioware ser muito pesada nisso (lembram do personagem homossexual de ME3 que respondia todo e qualquer elogio com uma cantada de pedreiro? ou o centauro transexual de DAIII?), repito, fica se focando nessa minoria é o caminho da ruína.

    Tem uma youtuber que eu edito os vídeos que depois que ela contratou a produtora que presto serviço, por motivos óbvios (equipe profissional, editor profissional, equipe de marketing e etc.) a estética dos vídeos mudou, e o que tinha antes uma média de 80 mil views, e ela só lançava vídeo tipo a cada 2 meses, agora fica na casa dos 250 mil views com regularidade de 2 vídeos por semana e ainda já vendemos 4 merchans pra ela, por causa que saiu dessa estética de "Vlog no quarto". Acontece que os fãs mais antigos dela chiam pra caralho nos comentários, e ela começou a ouvir, e apesar de a gente recomendar ignorar os comentários, ela ouviu eles e voltou a fazer alguns vlogs dela fazendo cookie, indo pra Disney e etc. Resultado? Os vídeos voltaram pra 80 mil views.

    O caminho certeiro pra sua empresa começar a morrer é ficar dando ouvido demais pra geração hype. Se ela fosse realmente relevante, o PSOL seria o partido governador do mundo e o Haddad o presidente vitalíceo de Sâo Paulo, mas sabemos que acontece na vida real.
    o viadão do mass effect 3 tava me dando nos nervos já, toda vez que eu falava com ele era uma nova oportunidade pra viadagem, sempre com opção de paragon

    pelo menos depois que você fala pra ele que curte xerecas no bar ele para de encher o saco
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012