Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 17

 Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > 2017
    > levar a sério o fórum

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tigass e mais um dibrão top

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: tigass e mais um dibrão top
    A campanha é boa sim, peguem um piratinha se duvidam.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: tigass e mais um dibrão top
    a campanha tá daora mesmo

    a comunidade gamer mete o pau em cod no piloto automático já

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Mais sobre o multiplayer:

    Os servers estão bem cagados. Você olha no reddit ta lotado de caso em que você acerta o cara mas quando vai ver na kill cam na verdade não acertou nenhum tiro. E isso mesmo com caras que tem 1gb de conexão :lol:

    Pior que direto tem uns cara com um K/D muito por causa disso
    Estão horríveis, match making ta bem demorado as vezes e desbalanceado, além que pra fazer party ta triste

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To feliz pq a sniper ta matando mesmo em vez da bosta de sempre

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    bob escreveu: tigass e mais um dibrão top
    a campanha tá daora mesmo

    a comunidade gamer mete o pau em cod no piloto automático já
    como vc sabe? não jogou :?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Very short, alot of qtes and on rails sequences, cliche as hell story.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Amigo meu terminou e falou que chorou no final :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    bichona

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um trollzao épico do Tigao conhecedor de famosos por conhecidos de pessoas conhecidas pessoalmente

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Call of Duty: WWII sales have surpassed over $500 million during the first three days of launch

    Call of Duty: WWII is the best-selling digital full game by units sold on its first day of availability on PS4 store ever.

    Call of Duty: WWII has sold more than 2 times the amount of copies at launch compared to Call of Duty: Infinite Warfare’s launch last year

    Call of Duty: WWII launch has resulted in the “highest total connected users on current generation consoles and PC in Call of Duty history
    Bliss  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Call of Duty: WWII sales have surpassed over $500 million during the first three days of launch

    Call of Duty: WWII is the best-selling digital full game by units sold on its first day of availability on PS4 store ever.

    Call of Duty: WWII has sold more than 2 times the amount of copies at launch compared to Call of Duty: Infinite Warfare’s launch last year

    Call of Duty: WWII launch has resulted in the “highest total connected users on current generation consoles and PC in Call of Duty history
    Carai, é muita gente influenciada pelos meus posts

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O rei voltou mesmo, as vendas são só mais um indicativo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    deu vontade de jogar um single ww II, mas fui baixar o single no fitgirl repacks e nenhum torresmo ta funfando....

    alguém ( @bigodon ) tem alguma sugestão? baixar sem os selective download da fit girl é triste.


    to acabando shadow warrior 2, vou começar os Wolfensteins ( vou jogar o the old blood prequel por ultimo) e quero jogar esse single de wwII. Peguei um bode de videojogos esse ano, mas acho que por exigir mto. to jogando fps over the top agora e ta servindo bem pra relaxar e deixar fluir

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: deu vontade de jogar um single ww II, mas fui baixar o single no fitgirl repacks e nenhum torresmo ta funfando....

    alguém ( @bigodon ) tem alguma sugestão? baixar sem os selective download da fit girl é triste.


    to acabando shadow warrior 2, vou começar os Wolfensteins ( vou jogar o the old blood prequel por ultimo) e quero jogar esse single de wwII. Peguei um bode de videojogos esse ano, mas acho que por exigir mto. to jogando fps over the top agora e ta servindo bem pra relaxar e deixar fluir
    peguei o rls do elamigos no torrentleech

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, fiz a quinta missão aqui e teve uma setpiece digna de fazer orgulho na Naughty Dog. É a melhor cena num CoD desde o sequestro do avião em MW3, fácil. Pau a pau com a setpiece do trem em Uncharted 4 |(a do CoD também envolve um trem)

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    critica os setpieces de uncharted, porém paga pau para um em call of duty, vai entender
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012