Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 94

Qual foi a melhor conferência da E3 2017?

EA
1
3%
Microsoft
9
29%
Bethesta
Não há votos registrados
0%
Devolver Digital
5
16%
PC Gaming
Não há votos registrados
0%
Ubisoft
2
6%
Sony
7
23%
Nintendo
7
23%

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    (LINKS PODEM SER ADICIONADOS MINUTOS ANTES DA CONFERÊNCIA)

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já que aqui vai ser o tópico da E3, vou postar minhas expectativas sobre a Nintendo.

    Pikmin 4 - Miyamoto já falou que o jogo estava praticamente pronto em 2016, devem ter gastado tempo transferindo para o Switch.
    Pokémon Stars - Rumores já confirmados pela EG e por outros que o jogo iria lançar ainda esse ano.
    Animal Crossing - 5 anos desde o lançamento do ultimo, além de ser uma franquia que vende absurdos.
    Port definitivo de Sm4sh
    Port de outros jogos de Wii U
    Jogo da Retro Studios - Um dos melhores estúdios da Nintendo e Desde 2013 não lançam nada, certeza de que vão apresentar algo esse ano, seja: Metroid, DK ou nova IP.
    Beyond Good & Evil 2 - Muitos rumores apontam como parceria com a Ubi.
    Mario RPG & Rabbids - Vários rumores no começo do ano também.
    Trailer do novo No More Heroes para Switch
    Trailer do novo Fire Emblem

    Claro, também tem 3rds e indies que devem rolar.

    Qualquer outro jogo ou parceiras com 3rds vão ser surpresa pra mim.

    Não comento sobre os outros eventos pois não acompanho os estúdios e lançamentos deles.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou aproveitar o espaço então aqui para deixar as previsões e expectativas sobre a conf da Microsoft, e naturalmente, o Scorpio. Vamos lá

    Certezas:

    - Será o adeus quase que definitivo do Xone, projeto aliás mal acabado e desastroso.
    - Scorpio vai vir fervendo com potência máxima, vão mostrar o console com todas as informações necessárias ao consumidor final, além de alguns títulos futuros/atuais rodando em 4k nele (Ex: RDR 2, FIFA 18, Forza, Ryse, quem sabe um Doom ou RE 7, etc)
    - Exclusivos de Ips novas - O Phil Spencer falou disso esses dias e é o mínimo que se espera, junto do anúncio de um console novo
    - Aqueles anúncios que todos nós já sabemos que virão - Novo Forza, Crackdown, State of Decay 2, quem sabe a retomada de Scalebound para o Scorpio, etc.

    Especulações/hipóteses

    - Algum projeto novo com a Source 2
    - Continuações de franquias e séries que permanecem estagnadas desde a geração passada (Driver, Max Payne, L.A. Noire, FEAR, Alan Wake, Dead Space, Crysis, etc).
    - Nunca mais iremos ouvir sobre a palavra Kinect, se Deus quiser
    - Suporte a retrocomp em 4k para os jogos do 360
    - Star Citizen
    - Qualquer coisa relacionada às franquias da Valve (isso é mais torcida mas ok)

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem rumor de remaster de L.A. Noire para PS4/Xone/Switch.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palpites

    SuckerPunch open world futurista cyber punk pra pegar ja o hype train que cyberpunk 2077 vai criar, mas lançando antes que o titulo da CDprojekt Red.


    Bloodborne 2/ Projeto da From software PS4 only. Foco em Piratas, a vila pesqueira do DLC foi o inicio de uma transição pra essa temática

    from software tem outros 2 projetos, acho que anuncia um e o outro que é totalmente fora do esperado deles pode ser ( ou não) mostrado junto ; mas tbm tem um remake de armored core que se for, é Multi, mas desmentiram, então podem estar despistando, e na real ser um novo Otogi, e ai seria Xbox Only???? Ou os copyrights ainda estão com a SEGA?


    Gameplay de God of War 4 com aquele clima de Mitologia Nórdica do Continente Hyperbóreo, que vive na memória de todos nós de sangue ariano cuja origem era em terras iluminadas por auroras boreais. :) ( detalhe que eu odiei god of war 3 e não to botando fé nessa camera over the shoulder ai , mas vai arrombar cus o trailer)

    The Last of Us 2 mais um trailer


    Death Stranding talvez virando ps4 only pelo uso da engine da guerilla e não mais PC, pelo menos no lançamento.

    RDR 2 na conferencia da Sony



    Bethesda ( who cares???, vai mostrar fallout 4 vr no Xbox scorpio e PC)

    Ubisoft, Assassins creed Egito ou Prince of Persia Open Worldzado


    Nintendo : Metroid com uma nova dev, ainda conceitual, talvez um pokemon decente que tanto espera o publico.


    Microsoft/pc: foco no scorpio, Halo 6 teaser , Sea of Thieves ( cheio de interações legais de MMO, mas com gameplay chato porem em 4k, c pah VR)


    EA: Star wars, EA sports, Anuncio de 4 mapas free pra BF 1 pra tentar recuperar a base instalada

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Tem rumor de remaster de L.A. Noire para PS4/Xone/Switch.
    Na onda de remasters, tem tbm o de que a Blueprint ( é esse o nome dos caras que remasterizaram os uncharteds e fizeram o golden abyss) estaria remasterizando Demons Souls.


    obs: podem anotar o meu post de palpites, e cobrar depois ( menos a parte do Otogi, que é uma parada bem impossível)

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Vou aproveitar o espaço então aqui para deixar as previsões e expectativas sobre a conf da Microsoft, e naturalmente, o Scorpio. Vamos lá

    Certezas:

    - Será o adeus quase que definitivo do Xone, projeto aliás mal acabado e desastroso.
    - Scorpio vai vir fervendo com potência máxima, vão mostrar o console com todas as informações necessárias ao consumidor final, além de alguns títulos futuros/atuais rodando em 4k nele (Ex: RDR 2, FIFA 18, Forza, Ryse, quem sabe um Doom ou RE 7, etc)
    - Exclusivos de Ips novas - O Phil Spencer falou disso esses dias e é o mínimo que se espera, junto do anúncio de um console novo
    - Aqueles anúncios que todos nós já sabemos que virão - Novo Forza, Crackdown, State of Decay 2, quem sabe a retomada de Scalebound para o Scorpio, etc.

    Especulações/hipóteses

    - Algum projeto novo com a Source 2
    - Continuações de franquias e séries que permanecem estagnadas desde a geração passada (Driver, Max Payne, L.A. Noire, FEAR, Alan Wake, Dead Space, Crysis, etc).
    - Nunca mais iremos ouvir sobre a palavra Kinect, se Deus quiser
    - Suporte a retrocomp em 4k para os jogos do 360
    - Star Citizen
    - Qualquer coisa relacionada às franquias da Valve (isso é mais torcida mas ok)
    http://generacionxbox.com/phil-spencer- ... -xbox-one/ :rimbuk:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    1+2=7 escreveu: Tem rumor de remaster de L.A. Noire para PS4/Xone/Switch.
    Na onda de remasters, tem tbm o de que a Blueprint ( é esse o nome dos caras que remasterizaram os uncharteds e fizeram o golden abyss) estaria remasterizando Demons Souls.


    obs: podem anotar o meu post de palpites, e cobrar depois ( menos a parte do Otogi, que é uma parada bem impossível)
    O nome é Bluepoint se eu não me engano... :lol:
    Mas esse rumor é bem forte mesmo, mas não duvido que possa ser um remake da trilogia Killzone ou Resistance.
    Falaram no site deles que o atual projeto é um remake (e não um remaster) de um jogo adorado por milhares. :rimbuk:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto em muitas especulações para poucos anuncios.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha previsão da conf. da Sony:

    - Anuncio da nova IP da Sucker Punch.
    - Anuncio do novo jogo da From Software.
    - Anuncio de algum jogo da Capcom (Devil May Cry ou Deep Down).
    - Gameplay/Trailer e talvez data do Days Gone.
    - Gameplay/Trailer e talvez data do God Of War.
    - Gameplay/Trailer e talvez data do Spider-Man.
    - Trailer/Data do Gran Turismo Sport.
    - Trailer/Data do Detroit.
    - Trailer/Data do Dreams.
    - Trailer/Data do Knack 2.
    - Trailer de Uncharted: The Lost Legacy.
    - Trailer de Call Of Duty WWII.
    - Trailer de Star Wars Battlefront II.
    - Trailer de Destiny 2.
    - Trailer de Red Dead R. 2.
    - Corte de preço nos PS4.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, interessante isso aqui. Sabia da existência disso não

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu: Rapaz, interessante isso aqui. Sabia da existência disso não
    É um dos inúmeros bbcodes escondidos do fórum que ninguém descobriu ainda

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Rapaz, interessante isso aqui. Sabia da existência disso não
    É um dos inúmeros bbcodes escondidos do fórum que ninguém descobriu ainda
    Deveras interessante. Usa-lo-ei de vez em quando

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu:
    Hankey escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Rapaz, interessante isso aqui. Sabia da existência disso não
    É um dos inúmeros bbcodes escondidos do fórum que ninguém descobriu ainda
    Deveras interessante. Usa-lo-ei de vez em quando
    Com parcimônia, por favor

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu definitivamente to ficando velho e amargo, cada ano que passa eu perco mais interesse em e3
    tem uns 2 anos que eu simplesmente to cagando forte pra esse evento

    ainda assisto, mas naquelas

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bigodon escreveu: eu definitivamente to ficando velho e amargo, cada ano que passa eu perco mais interesse em e3
    tem uns 2 anos que eu simplesmente to cagando forte pra esse evento

    ainda assisto, mas naquelas
    Somos dois.
    Meu interesse por gaymes em geral caiu demais nos últimos anos. Faz tempo que não jogo nada e nem tenho vontade de jogar.
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    bigodon escreveu: eu definitivamente to ficando velho e amargo, cada ano que passa eu perco mais interesse em e3
    tem uns 2 anos que eu simplesmente to cagando forte pra esse evento

    ainda assisto, mas naquelas
    Somos dois.
    Meu interesse por gaymes em geral caiu demais nos últimos anos. Faz tempo que não jogo nada e nem tenho vontade de jogar.
    a única coisa que sinceramente tem me animado a jogar é emulador de wiiu, jogar os jogos da nintendo ta sendo a única coisa que me faz jogar sem ficar com cara de meh ou com aquele sentimento de ta gastando meu tempo enquanto eu poderia ta fazendo coisa mais produtiva ou tentando ganhar dinheiro

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Hankey escreveu:
    bigodon escreveu: eu definitivamente to ficando velho e amargo, cada ano que passa eu perco mais interesse em e3
    tem uns 2 anos que eu simplesmente to cagando forte pra esse evento

    ainda assisto, mas naquelas
    Somos dois.
    Meu interesse por gaymes em geral caiu demais nos últimos anos. Faz tempo que não jogo nada e nem tenho vontade de jogar.
    a única coisa que sinceramente tem me animado a jogar é emulador de wiiu, jogar os jogos da nintendo ta sendo a única coisa que me faz jogar sem ficar com cara de meh ou com aquele sentimento de ta gastando meu tempo enquanto eu poderia ta fazendo coisa mais produtiva ou tentando ganhar dinheiro
    Que orgulho desse Nintendista :emocao:
    Quando vai pegar um Switch?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 94

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012