Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94

Qual foi a melhor conferência da E3 2017?

EA
1
3%
Microsoft
9
29%
Bethesta
Não há votos registrados
0%
Devolver Digital
5
16%
PC Gaming
Não há votos registrados
0%
Ubisoft
2
6%
Sony
7
23%
Nintendo
7
23%

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Sou a favor de um remake/master do primeiro, não cheguei a jogar :rimbuk:
    Assim como do Shenmue 1+2. :lagrimas:
    se tivesse um xbosta poderia jogar no BC ;) ;) ;)
    foi ate GWG um mes desses

    agora fica aí esperando a sony te cobrar pro um remaster se ela tiver a fim de fazer

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teria que comprar o jogo de qualquer maneira :lol:

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que vai acabar acontecendo se esse for bem sucedido

    mas joga o beyond 1 mesmo, o jogo é sensacional e não acho que envelheceu mal não, acho que todas as mecanicas dele ainda funcionam bem, tem na steam acho, daqui a pouco vai ter a sale e vai estar bem barato

    ano passado a ubi deu de graça naquele esquema que rolou nos ultimos meses do ano

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    joga no ps3 ou emulador de ps2, pq a versão que a ubi deu ( pc) , é só mouse e teclado

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma versão HD pro PS3, eu comprei tem tanto tempo que nem lembrava mais :lagrimas:
    Qualquer dia desses pego pra jogar de novo, eu zerei ele uma vez apenas e deve ter uns 10 anos já

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa versão HD é a mesma do 360 que é BC

    zerei a ultima vez nela, roda liso

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: joga no ps3 ou emulador de ps2, pq a versão que a ubi deu ( pc) , é só mouse e teclado
    o jogo funciona ok em mouse e teclado também, primeira vez que eu joguei foi no PC e não tive problema nenhum

    tirando um bug escroto que impedia você de prosseguir no jogo, mas era versão pirata original da epoca, e eu consegui passar com um mod que te dava um item que o jogo enfiou no cu, na steam não deve ter esse problema

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário



    finalmente vi alguém falar o bosta que é o Jim Sterling

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Samo escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Melhor que a da Sony foi mesmo

    tô ficando irritado com os jogos da sony também, todo jogo os caras querem fazer jogo cinemático cheio de coisa scriptada, the last of us foi um jogo excelente porque tinha muito menos que uncharted por exemplo, que a cada 3 passos tem uma dessas, e tinha um enredo muito bom

    hoje todo jogo da sony parece que é uma combinação de gameplay scriptado de uncharted + enredo do the last of us

    M$ pelo menos teve the last night, ori e cuphead
    Odeio profundamente esse tipo de jogo. Gostei de Uncharted até jogar pela primeira vez. Tive que escalar uma montanha e percebi que só estava segurando o pra frente. E o tal do Drake escorregava umas 500 vezes pra me dar "emoção". Na verdade só fazia eu regredir na escalada pra ter que ficar mais tempo segurando pra frente. A mesma coisa pra sair de um avião que tava caindo.

    Passo longe desses jogos scriptados.
    esse tipo de jogo é um câncer
    da nem pra chamar isso de jogo né. uma pena ter tantos fãs, futuro do mercado de jogos é sombrio.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O campeão voltou :ohnoes:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Samo escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Melhor que a da Sony foi mesmo

    tô ficando irritado com os jogos da sony também, todo jogo os caras querem fazer jogo cinemático cheio de coisa scriptada, the last of us foi um jogo excelente porque tinha muito menos que uncharted por exemplo, que a cada 3 passos tem uma dessas, e tinha um enredo muito bom

    hoje todo jogo da sony parece que é uma combinação de gameplay scriptado de uncharted + enredo do the last of us

    M$ pelo menos teve the last night, ori e cuphead
    Odeio profundamente esse tipo de jogo. Gostei de Uncharted até jogar pela primeira vez. Tive que escalar uma montanha e percebi que só estava segurando o pra frente. E o tal do Drake escorregava umas 500 vezes pra me dar "emoção". Na verdade só fazia eu regredir na escalada pra ter que ficar mais tempo segurando pra frente. A mesma coisa pra sair de um avião que tava caindo.

    Passo longe desses jogos scriptados.
    esse tipo de jogo é um câncer
    da nem pra chamar isso de jogo né. uma pena ter tantos fãs, futuro do mercado de jogos é sombrio.
    Uncharted pelo menos se aperta botão pra pular e se finge que se esta jogando...
    Pior é AC que é só apertar R1 e segurar para frente que o jogo se joga sozinho...

    Teve uma vez faz uns anos que fui jogar Tomb Raider Underworld, que saiu na plus... estranhei pra caramba no inicio, estava acostumado com os jogos modernos (e olha que esse jogo era de 2008, nem velho era) que basicamente se joga sozinho, tem assistencia em absolutamente tudo, ai fui jogar Tomb Raider e não tinha nada, o jogo te deixava lá no cenário e vc tinha que descobrir o que fazer e aonde ir... depois de uns minutos jogando comecei a gostar pra caralho, e senti falta desse estilo de jogo atualmente.

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por isso que zelda fez tanto sucesso, resgatou tudo aquilo que fez o zelda original ser tão bom e trouxe pros dias atuais

    total contraste com skyward sword que é um jogo que te trata como retardado, completamente linear e sem nenhuma inspiração

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: como eu não vi isso antes?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    DAC escreveu: O campeão voltou :ohnoes:

    três jatos aqui

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    DAC escreveu: O campeão voltou :ohnoes:

    três jatos aqui


    Esse video tem esse mesmo gameplay, mas a partir de uns 9 minutos tem outro com entrevista de um cara da Namco. Empolgou :ohnoes:
    • 1
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94

    MENSAGENS RECENTES

    essa modinha de famoso lutando com lutador ap[…]

    Cortina de fumaça sobre o que? :lol: Eu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012