Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 15

 Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o melhor OF pra PS4 nas vossas opiniões?

    E o link :oops:

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: Me tirem uma duvida

    a escalação do uruguai vem génerica ? baixei um OF e acho q cagou as coisas aqui

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só poderei jogar amanha tristeza :magoado:

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu:
    Allejo escreveu: Me tirem uma duvida

    a escalação do uruguai vem génerica ? baixei um OF e acho q cagou as coisas aqui
    O OF que tu baixou não dá conflito com a nova atualização do jogo?

    Posso ver o time do Uruguai, mas só a noite

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu:
    Allejo escreveu:
    Allejo escreveu: Me tirem uma duvida

    a escalação do uruguai vem génerica ? baixei um OF e acho q cagou as coisas aqui
    O OF que tu baixou não dá conflito com a nova atualização do jogo?

    Posso ver o time do Uruguai, mas só a noite
    Baixei um bom OF mas sinto q ele avacalhou planos de jogos e no caso ai a seleção do Uruguai. To tentando só confirmar pra deletar tudo aqui.

    Agora vai ser um saco até achar um OF confiavel

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu peguei do "PESVICIOBR"

    Ele é completo, vem com camp alemão ( esse não instalei). Mas como disse reparei q o Uruguai esta todo generico, não sei se já era assim antes pois nem tinha visto o Uruguai, outra coisa foi a escalação do Real Madrid com Ronaldo no banco e o Marcelo de meia :| mas não sei se ficou assim com a atualização ao vivo.

    Se o OF realmente não mexeu com essas coisas eu recomendo vamos ver

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei essas duas coisas q tu citou antes de botar o OF

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    zero_0592 escreveu: parece que no pc não tem opções gráficas, só tem como escolher resolução e travar em 30 ou 60 fps (me digam como é possível jogar futebol a 30 fps...) :lol:
    Tem opções gráficas sim. Elas agora estão in-game. E tem bastante até, pelo incrivel que pareça.
    Sério? Eu não vi, tinha só mudado a resolução no menu externo do jogo e eu achei ele bonito, talvez tenha detectado meu hardware e setado no máximo, porque sendo port de videogame acho difícil que fique melhor do que já estava. Mas se der pra melhorar, maravilha, default já estava bem mais bonito que o FIFA.

    Depois eu voltei pro demo do FIFA e o negócio parecia que tinha um filtro sepia, totalmente sem cor o jogo, a camisa do City parecia cinza :facepalm:
    A demo aqui setou pro médio. Vale a pena dar uma olhada nas configs. De repente nem tá no máximo.

    Tá em algum lugar nas opções :bigode:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei algumas partidas.

    Joguei duas de Fifa e duas de PES lado a lado para comparar. Dá para notar três diferenças de cara. Primeiro, PES aparenta ter um campo maior, como se os jogadores ficassem mais espaçados uns dos outros. Segundo, eu consigo ter posse de bola jogando contra a CPU do PES, o que não acontece com a CPU do Fifa, mesmo sendo muito melhor no Fifa do que no PES. Jogar contra a CPU no PES é divertido, no FIFA é irritante. Terceiro, consigo ter maior controle no que faço no FIFA, PES parece que é tudo assistido. Não tem opções para manual, semi e assisted que nem no Fifa?

    Impossível comparar decentemente sem gastar horas em cada um, mas de cara parece possível que PES seja mais divertido para quem joga contra CPU. Mas quem gosta de Ultimate Team, como eu, é difícil sair do Fifa.
    Reload  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei um pouco do demo aqui, gráficos bonitos no pc, finalmente,

    mas o jogo ta uma bosta. vou jogar mais algumas partidas pra ver se mudo de opinião. mas esses movimentos scriptados + patinação n da não,

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Allejo

    Tá errado a nova atualização do jogo, sem o OF

    O Uruguai tá todo falso e o Marcelo tá de ponta esquerda

    Me manda o link do Option File que tu baixou por favor

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu: @Allejo

    Tá errado a nova atualização do jogo, sem o OF

    O Uruguai tá todo falso e o Marcelo tá de ponta esquerda

    Me manda o link do Option File que tu baixou por favor
    Valeu

    segue o link do youtube , o link do arquivo esta na descrição

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que vontade de pegar o PES... mas ainda na dúvida e catando um bom valor.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Joguei algumas partidas.

    Joguei duas de Fifa e duas de PES lado a lado para comparar. Dá para notar três diferenças de cara. Primeiro, PES aparenta ter um campo maior, como se os jogadores ficassem mais espaçados uns dos outros. Segundo, eu consigo ter posse de bola jogando contra a CPU do PES, o que não acontece com a CPU do Fifa, mesmo sendo muito melhor no Fifa do que no PES. Jogar contra a CPU no PES é divertido, no FIFA é irritante. Terceiro, consigo ter maior controle no que faço no FIFA, PES parece que é tudo assistido. Não tem opções para manual, semi e assisted que nem no Fifa?

    Impossível comparar decentemente sem gastar horas em cada um, mas de cara parece possível que PES seja mais divertido para quem joga contra CPU. Mas quem gosta de Ultimate Team, como eu, é difícil sair do Fifa.
    Tem. Em escolha de lados. Clique com x do xbox one ou quadrado do ps4.


    Nível de auxílio de passe deixe manual.
    Tipo de lançamento vc pode colocar avançado se quiser ter menor controle.
    Tipo de chute escolha manual.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    zero_0592 escreveu: parece que no pc não tem opções gráficas, só tem como escolher resolução e travar em 30 ou 60 fps (me digam como é possível jogar futebol a 30 fps...) :lol:
    Tem opções gráficas sim. Elas agora estão in-game. E tem bastante até, pelo incrivel que pareça.
    :chocado:
    Gabriel Diniz escreveu:Que jogo fantástico meus caros, QUE JOGO

    Não consigo acreditar, parece até um devaneio, tamanha melhora em relação aos últimos títulos. Vocês vão se surpreender ao verem o quão superior está a versão 2018, de verdade, finalmente um PES de verdade dá as caras, não vejo algo assim desde a gen retrasada :emocao:
    jogou bastante no youtube? :girlhappy: :girlhappy:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei umas ontem e as falhas do goleiro me desanimaram, sei lá, so vou pegar talvez por pagar uma merreca

    mas acho que vou no fifa mesmo

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Magnífico escreveu: Joguei algumas partidas.

    Joguei duas de Fifa e duas de PES lado a lado para comparar. Dá para notar três diferenças de cara. Primeiro, PES aparenta ter um campo maior, como se os jogadores ficassem mais espaçados uns dos outros. Segundo, eu consigo ter posse de bola jogando contra a CPU do PES, o que não acontece com a CPU do Fifa, mesmo sendo muito melhor no Fifa do que no PES. Jogar contra a CPU no PES é divertido, no FIFA é irritante. Terceiro, consigo ter maior controle no que faço no FIFA, PES parece que é tudo assistido. Não tem opções para manual, semi e assisted que nem no Fifa?

    Impossível comparar decentemente sem gastar horas em cada um, mas de cara parece possível que PES seja mais divertido para quem joga contra CPU. Mas quem gosta de Ultimate Team, como eu, é difícil sair do Fifa.
    Tem. Em escolha de lados. Clique com x do xbox one ou quadrado do ps4.


    Nível de auxílio de passe deixe manual.
    Tipo de lançamento vc pode colocar avançado se quiser ter menor controle.
    Tipo de chute escolha manual.
    eita, vou testar pra ver

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei mais da demo do PES, a do Fifa não senti nenhuma diferença em relação ao 2017, sem falar q no Fifa os jogadores parecem não ter peso e a única coisa q importa é a velocidade.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    :lolsuper: https://twitter.com/NP__Oficial/status[…]

    to apostando tudo no felipe anderson agora se el[…]

    TÓPICO DA MAROMBA

    Vin diesel no primeiro velozes também tava […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012