Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 36

 PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao consegui nem terminar o Jornada no 17 hue

    Bom bug no carreira, pegar os caras em fim de contrato na janela de inverno e, ao invés de vir na virada de temporada so vem na próxima janela :lolsuper: :lolsuper:

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei se alguém aqui ainda joga FUT, mas caso sim e tenha 1M recomendo comprar o Del Piero.

    O Deus praticamente tá me carregando sozinho em todo jogo, inicialmente comprei o Messe e o Crespo, mas os vendi pra comprá-lo e não me arrependo nem um pouco. O Crespo é muito bom, no entanto.

    Acho que esses icons devem ter uns hidden stats, mesmo as animações são diferentes pra eles.

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu:Eu não sei se alguém aqui ainda joga FUT, mas caso sim e tenha 1M recomendo comprar o Del Piero.

    O Deus praticamente tá me carregando sozinho em todo jogo, inicialmente comprei o Messe e o Crespo, mas os vendi pra comprá-lo e não me arrependo nem um pouco. O Crespo é muito bom, no entanto.

    Acho que esses icons devem ter uns hidden stats, mesmo as animações são diferentes pra eles.
    Sai desse câncer
    FIFA ultimate credit card

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu:
    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu:Eu não sei se alguém aqui ainda joga FUT, mas caso sim e tenha 1M recomendo comprar o Del Piero.

    O Deus praticamente tá me carregando sozinho em todo jogo, inicialmente comprei o Messe e o Crespo, mas os vendi pra comprá-lo e não me arrependo nem um pouco. O Crespo é muito bom, no entanto.

    Acho que esses icons devem ter uns hidden stats, mesmo as animações são diferentes pra eles.
    Sai desse câncer
    FIFA ultimate credit card
    Fiquei 4 anos longe e a doença me pegou outra vez

    Me ajuda, amigo :chorar3:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu desisti de Fifa, 18 ta horrível, estragaram

    tem vários pro players reclamando, tem nego falandoq ue vai parar de jogar FIFA pq ta uma bosta mas a EA não faz nada

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Eu desisti de Fifa, 18 ta horrível, estragaram

    tem vários pro players reclamando, tem nego falandoq ue vai parar de jogar FIFA pq ta uma bosta mas a EA não faz nada
    tá falando do FIFA ou do FUT?
    só jogo offline e tá muito bom, agora quem joga FUT merece um AVC + infarto pra deixar de ser cuzão ;)

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Únicos modos bons do FIFA são FUT e Pro Clubs amigos

    FUT a ea ta cagando nas coisas
    Pro Clbus a EA abandonou faz tempo, fez uma atualização legal mas para por ae, ficou uns meses sem conseguir fazer amistosos e fodeu mó galera

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to jogando we9 patch de times clássicos e a nostalgia ta valendo mto a pena.

    ótimo custo benefício. Paguei nada, to curtindo bastante montar times com bergkamp, Batistuta, schooles, ruben baraja :bigode: pierre littbarski , Joaquin no auge

     Maroteiros
  •  701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo 100k coins para PS4 por R$40. MP

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maroteiros escreveu: Vendo 100k coins para PS4 por R$40. MP
    wat, tá brincando que vale tudo isso :o

    Vendo 100k por 35, então :rimbuk:

     Sr. Xisto
  •  379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente criei vergonha na cara e apaguei o meu clube no Ultimate Team para não ficar tentado a voltar a jogar essa bosta.

    Nunca havia visto o UT tão formulaico como nesse 18. Todo mundo jogando no 4-1-2-1-2 fechado e tocando a bola eternamente até conseguir acertar um passe em profundidade para um dos atacantes com 99 de pace, sair na cara do gol e dar um double tap no botão de chute . É isso ou tentar jogar com a marcação atrás e ficar tomando gol dos meias com 99 de long shot.

    A carreira tá uma bosta também, nem os sliders estão ajudando a deixar minimamente desafiador.

    Espero que eu esteja finalmente curado desse câncer.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu empolguei com esse lixo, mas felizmente o começo das aulas me tiraram dessa vida

    Não tem mais como não jogar no park the bus + contra-ataque, absolutamente impossível, o jogo não favorece nenhum tipo de jogo que não seja esse. Pelo contrário

    Goleiro é tudo a mesma merda, tanto faz gastar 200k num SIF Handanovic ou 2k num Donnarumma normal não faz diferença nenhuma, todos levam os mesmos tipos de gol e falham da mesma maneira

    Tanto faz também economizar pra encher o time de informs, eles jogam igual ou até pior que as cartas normais, embora isso não seja do 18

    Os únicos que você sente diferença mesmo são os icons, mas ainda assim tem aqueles jogos que inexplicavelmente eles viram um bronze de ovr 48, revoltante

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que muitos estão se curando dessa bosta, este tópico passou muito longe da primeira página e só na última vez que alguém upou que eu lembrei da existência desse lixo.

    Eu peguei pirata, joguei 2 partidas e me toquei que só estava gastando espaço no meu HD. Tinha preferido o demo do PES, mas também só joguei 2 partidas nele e apaguei.

    Não sinto falta alguma dessas bostas.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nem abro mais a origin aqui. esses dias abri e só tem o FIFA 17 instalado.. pois as vezes ainda jogo ele.
    to quase desinstalando tudo.

    esses dias instalei o the sims 2 que ganhei de graça la, e ele trava qdo mudo a resolução pra 1920 x 1080.. aí já fiquei puto e desinstalei tb.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguns rumores sobre o 19 ( :lol: )

    - Parece que terá a licença da Champions/Liga Europa.
    - Não terá campeonato e clubes brasileiros.
    - FIFA WC 2018 deve ser o último com Leifert/Ribeiro, então é possível que o FIFA 19 não tenha narração/comentários em PT-BR.
    - Não terá Libertadores
    - Terá o campeonato Chinês (apesar de nem todos os clubes serem licenciados)
    - Existe uma possibilidade de finalmente ter tempo/clima dinâmico.
    - Não será lançado para a geração passada (360/PS3)

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra essa merda de Fifa 18 não vai sair pro EA Access não???

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FIFA 18 terá atualização gratuita da Copa do Mundo
    A EA revelou que FIFA 18 terá uma atualização gratuita com o conteúdo da Copa do Mundo 2018. O update chega em 29 de maio ao game - veja o trailer acima.

    A atualização traz os estádios da Copa da Rússia, os uniformes do torneio, a bola oficial e a taça do Mundial. O update estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

    Além de um modo com as seleções classificadas para a Copa, também será possível fazer um Mundial customizado, com times licenciados que não passaram nas eliminatórias - caso das seleções da Itália, Holanda, Chile, Estados Unidos, entre outros.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A pergunta é: o que deu no pessoal da EA pra lançar esse DLC de grátis?
    FOI O CLAMOR POPULAR :rimbuk2:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ver os ultimos WC deram preju
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012