Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 36

 zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que coloquei o usuário errado da origin no sorteio do PIFA
    Ainda bem que eu nunca ganho nada

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criei o clube lá, só procurar por LOL United ou ir na aba de amigos se me tem adicionado. :rimbuk:
    Temos que marcar de jogar porque o Pro Clubs parece estar maneiro pra cacete, joguei umas duas partidas improvisadas com desconhecidos ontem e já tava divertido, imagina com galera :feliz2:

    Se quiserem, eu crio um tópico só pra isso.

    E pra mim o problema do jogo ainda é a falta de novidades em relação ao 17, porque tô curtindo bastante a jogabilidade. :rimbuk:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Criei o clube lá, só procurar por LOL United ou ir na aba de amigos se me tem adicionado. :rimbuk:
    Temos que marcar de jogar porque o Pro Clubs parece estar maneiro pra cacete, joguei umas duas partidas improvisadas com desconhecidos ontem e já divertido, imagina com galera :feliz2:

    Se quiserem, eu crio um tópico só pra isso.

    E pra mim o problema do jogo ainda é a falta de novidades em relação ao 17, porque tô curtindo bastante a jogabilidade. :rimbuk:
    vou procurar e entrar

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrarei hoje, se já tiver acabado o download de noite

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: EA é uma empresa safada demais. Vi agora que eles não deram preload para quem comprou a standard edition. É inacreditável o que eles fazem.
    no xbox deram, mas deve ter sido por causa do EA Access

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu: EA é uma empresa safada demais. Vi agora que eles não deram preload para quem comprou a standard edition. É inacreditável o que eles fazem.
    no xbox deram, mas deve ter sido por causa do EA Access
    Deram pro standard tbm, mas fizeram alguma cagada grande q teve gente q não conseguiu fazer o pre-load e na verdade não conseguia baixar nem após lançar
    Eu mesmo fiz pre-load no começo da semana e ontem um amigo tava pegando eram umas 21h.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mudaram alguma coisa nas defesas nesse FIFA 18? Porra, eu era um mestre defensivo no FIFA 17 e agora tô simplesmente apanhando defensivamente no FIFA 18. Não consigo acertar um bote e não ganhou uma dividida ou corrida.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carmelo Melo escreveu: Mudaram alguma coisa nas defesas nesse FIFA 18? Porra, eu era um mestre defensivo no FIFA 17 e agora tô simplesmente apanhando defensivamente no FIFA 18. Não consigo acertar um bote e não ganhou uma dividida ou corrida.
    Mudaram, o bote tá igual os carrinhos agora...
    Apertar o botão duas vezes, ele dá um bote rápido, se apertar uma vez só, o jogador vai mais forte e demora mais.

    Quase todos os jogos que eu fiz meio time meu acabou amarelado por causa disso :lol:
    Tem que acostumar de volta.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carmelo Melo escreveu: Mudaram alguma coisa nas defesas nesse FIFA 18? Porra, eu era um mestre defensivo no FIFA 17 e agora tô simplesmente apanhando defensivamente no FIFA 18. Não consigo acertar um bote e não ganhou uma dividida ou corrida.
    Quem defendia pra vc era a cpu então ;)

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei versão PC
    Vem pro clubs

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já me irritei com esse jogo antes de entrar na primeira partida. :lolsuper:

    Fui fazer um time no fut rapidinho e só to passando raiva.

    Os jogadores no mercado tão demorando uma caralhada pra atualizar. Clico pra comprar e já não tá mais disponível. Ate ai ok, mas 3 minutos depois a mesma carta alcontinua aparecendo nas pesquisas. Nisso já tentei comprar ela umas 5x ate reparar que é a mesma :facepalm:
    O app pra celular não loga.
    No webapp no celular loga, mas os botões não funcionam e fica lento.
    No webapp no pc tem que ajustar o zoom da tela pra enxergar as ligações, além de esta uma merda identificar jogador/liga.

    Que raiva, ea cagou em tudo no jogo :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:

    Que raiva, ea cagou em tudo no jogo :lolsuper:
    pq eu não estou surpreso.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se alguém quiser jogar um Pro Clubs mais tarde :rimbuk:
    Já convidei boa parte da galera que joga no PS4.
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012