Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 36

 JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Pipoteca escreveu: Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.
    Estou gostando. Mas deixa eu te perguntar, estás jogando com assists, semi ou manual? Eu mudei o passe de semi para assitido ontem, e o jogo vira outra coisa, mais rápido e menos recompensador. Tenta mudar isso.

    O pior é que online estou me vendo obrigado a jogar com passe assistido. Pesquisando online vi que são raros os que jogam semi/manual, e é difícil competir com quem joga assistido.
    Mas vc não jogava pra se divertir só? :bigode:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Qwerty escreveu: Tõ me aventurando no FUT esse ano e é gritante a vantagem que o tal chemistry dá pro jogador.

    Quem tinha chemistry menor que o meu eu goleava, quem tinha o chemistry maior que o meu me goleava. Tomar no cu. Jogos bons só jogos com chemistry parecido entre os dois times.
    Deixa de ser burro e faz um time com química alta, é padrão

    e fica a dica de ocmo funciona:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... -in-fut-17

    o link é do 17 mas a regra é a mesma
    Nunca vi o sentido nessa mecânica. Para mim, o mais interessante seria fazer com que os atuais níveis de entrosamento fosse um "nível básico", e um jogador desentrosado poderia adquirir entrosamento depois de X partidas.

    Mas a EA deve ter as suas razões para não fazer isso. Talvez para promover diversidade de squads?

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Pipoteca escreveu: Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.
    Estou gostando. Mas deixa eu te perguntar, estás jogando com assists, semi ou manual? Eu mudei o passe de semi para assitido ontem, e o jogo vira outra coisa, mais rápido e menos recompensador. Tenta mudar isso.

    O pior é que online estou me vendo obrigado a jogar com passe assistido. Pesquisando online vi que são raros os que jogam semi/manual, e é difícil competir com quem joga assistido.
    Mas vc não jogava pra se divertir só? :bigode:
    Sim, mas confesso que perder uma atrás da outra começou a afetar a minha diversão :lol: O problema nem é os erros que tu comete, mas os erros que o adversário não comete usando assists. Por exemplo, táticas de pressão alta seriam 200x mais eficientes se ninguém usasse assists de passe.

    Mas não estou usando assist para chutes e cruzamentos, o que me faz errar muitos gols.

    E eu sinceramente achava que quem joga com assists on é exceção, não regra. Mas é regra. Raros os que não jogam com assists, e dá para notar com 10min de jogo, só pela velocidade da troca de passes, quem está com assist e quem não está.

    Jogar com assist de passe é muito ruim, eu ainda vou acabar desligando isso por princípio :lol: Não há nada mais desmoralizante do que acertar um passe fenomenal sem querer, porque a assist te fez acertar algo que tu nem viu que dava para acertar. Mas é realmente difícil competir com quem não usa, principalmente nos passes curtos e naqueles passes perto da área adversário. São muito difíceis de acertar sem assist.
    Editado pela última vez por Magnífico em 20/10/2017, 10:35, em um total de 1 vez.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Qwerty escreveu: Tõ me aventurando no FUT esse ano e é gritante a vantagem que o tal chemistry dá pro jogador.

    Quem tinha chemistry menor que o meu eu goleava, quem tinha o chemistry maior que o meu me goleava. Tomar no cu. Jogos bons só jogos com chemistry parecido entre os dois times.
    Deixa de ser burro e faz um time com química alta, é padrão

    e fica a dica de ocmo funciona:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... -in-fut-17

    o link é do 17 mas a regra é a mesma
    Nunca vi o sentido nessa mecânica. Para mim, o mais interessante seria fazer com que os atuais níveis de entrosamento fosse um "nível básico", e um jogador desentrosado poderia adquirir entrosamento depois de X partidas.

    Mas a EA deve ter as suas razões para não fazer isso. Talvez para promover diversidade de squads?
    Yep, se não todo mundo juntava grana, enfiava um time igual praticamente com Ronaldo, Messi, Pogba, Dybala e afins

    Nesse ao menos pra ter 100 de química vc tem que fazer uns hibridos maneiros se quer usar mais de 1 liga, então vc acaba sem querer descobrir ótimos jogadore

    Ano passado eu cheguei a ter um time hibrído com 4 ligas diferentes nele pra poder usar jogadores como o TOTS do Al Soma

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Pipoteca escreveu: Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.
    Estou gostando. Mas deixa eu te perguntar, estás jogando com assists, semi ou manual? Eu mudei o passe de semi para assitido ontem, e o jogo vira outra coisa, mais rápido e menos recompensador. Tenta mudar isso.

    O pior é que online estou me vendo obrigado a jogar com passe assistido. Pesquisando online vi que são raros os que jogam semi/manual, e é difícil competir com quem joga assistido.
    Mas vc não jogava pra se divertir só? :bigode:
    Sim, mas confesso que perder uma atrás da outra começou a afetar a minha diversão :lol: O problema nem é os erros que tu comete, mas os erros que o adversário não comete usando assists. Por exemplo, táticas de pressão alta seriam 200x mais eficientes se ninguém usasse assists de passe.

    Mas não estou usando assist para chutes e cruzamentos, o que me faz errar muitos gols.

    E eu sinceramente achava que quem joga com assists on é exceção, não regra. Mas é regra. Raros os que não jogam com assists, e dá para notar com 10min de jogo, só pela velocidade da troca de passes, quem está com assist e quem não está.

    Jogar com assist de passe é muito ruim, eu ainda vou acabar desligando isso por princípio :lol: Não há nada mais irritante do que acertar um passe fenomenal sem querer, porque a assist te fez acertar.
    Por mim eu jogava com tudo no semi e uma ou outra coisa no full manual, mas jogar online, no fut ainda, com isso no assisted é pedir pra passar raiva

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Pipoteca escreveu: Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.
    Estou gostando. Mas deixa eu te perguntar, estás jogando com assists, semi ou manual? Eu mudei o passe de semi para assitido ontem, e o jogo vira outra coisa, mais rápido e menos recompensador. Tenta mudar isso.

    O pior é que online estou me vendo obrigado a jogar com passe assistido. Pesquisando online vi que são raros os que jogam semi/manual, e é difícil competir com quem joga assistido.
    Mas vc não jogava pra se divertir só? :bigode:
    Sim, mas confesso que perder uma atrás da outra começou a afetar a minha diversão :lol: O problema nem é os erros que tu comete, mas os erros que o adversário não comete usando assists. Por exemplo, táticas de pressão alta seriam 200x mais eficientes se ninguém usasse assists de passe.

    Mas não estou usando assist para chutes e cruzamentos, o que me faz errar muitos gols.

    E eu sinceramente achava que quem joga com assists on é exceção, não regra. Mas é regra. Raros os que não jogam com assists, e dá para notar com 10min de jogo, só pela velocidade da troca de passes, quem está com assist e quem não está.

    Jogar com assist de passe é muito ruim, eu ainda vou acabar desligando isso por princípio :lol: Não há nada mais irritante do que acertar um passe fenomenal sem querer, porque a assist te fez acertar.
    Por mim eu jogava com tudo no semi e uma ou outra coisa no full manual, mas jogar online, no fut ainda, com isso no assisted é pedir pra passar raiva
    Verdade. Tu tens que ser 200x melhor do que o teu adversário. Mas eu acho que a EA talvez deveria considerar a possibilidade de tornar mandatória o semi assist nos passes. A minha razão para isso é que o jogo adquire outro ritmo, fica muito mais cadenciado, com mais erro, mais real, e torna certas táticas mais efetivas (como pressão alta). Por exemplo, a EA já obriga todo mundo a jogar com tactical defending no UT porque assim o jogo fica melhor. Seria apenas uma questão de expandir um raciocínio que ela já usa.

    Uma alternativa seria fazer três playlists alternativas: Full Assisted, Full Semi e Manual. Creio que o jogo tenha uma playerbase grande o bastante para acomodar isso, mas talvez a EA tenha números que indicam que isso não daria muito certo, não sei.

    Mas o que eu imagino é que a EA deve olhar para as estatísticas e ver que todo mundo usa assists, e assim concluir erradamenbte que ninguém quer jogar com semi ou manual.

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a EA desativa o modo automático ela não ganha mais dinheiro com os retardados

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Qwerty escreveu: Tõ me aventurando no FUT esse ano e é gritante a vantagem que o tal chemistry dá pro jogador.

    Quem tinha chemistry menor que o meu eu goleava, quem tinha o chemistry maior que o meu me goleava. Tomar no cu. Jogos bons só jogos com chemistry parecido entre os dois times.
    Deixa de ser burro e faz um time com química alta, é padrão

    e fica a dica de ocmo funciona:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... -in-fut-17

    o link é do 17 mas a regra é a mesma
    Uai, e quem te disse que eu não tô fazendo isso? :lol:

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Pipoteca escreveu: Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.
    Estou gostando. Mas deixa eu te perguntar, estás jogando com assists, semi ou manual? Eu mudei o passe de semi para assitido ontem, e o jogo vira outra coisa, mais rápido e menos recompensador. Tenta mudar isso.

    O pior é que online estou me vendo obrigado a jogar com passe assistido. Pesquisando online vi que são raros os que jogam semi/manual, e é difícil competir com quem joga assistido.
    Mas vc não jogava pra se divertir só? :bigode:
    Sim, mas confesso que perder uma atrás da outra começou a afetar a minha diversão :lol: O problema nem é os erros que tu comete, mas os erros que o adversário não comete usando assists. Por exemplo, táticas de pressão alta seriam 200x mais eficientes se ninguém usasse assists de passe.

    Mas não estou usando assist para chutes e cruzamentos, o que me faz errar muitos gols.

    E eu sinceramente achava que quem joga com assists on é exceção, não regra. Mas é regra. Raros os que não jogam com assists, e dá para notar com 10min de jogo, só pela velocidade da troca de passes, quem está com assist e quem não está.

    Jogar com assist de passe é muito ruim, eu ainda vou acabar desligando isso por princípio :lol: Não há nada mais irritante do que acertar um passe fenomenal sem querer, porque a assist te fez acertar.
    Por mim eu jogava com tudo no semi e uma ou outra coisa no full manual, mas jogar online, no fut ainda, com isso no assisted é pedir pra passar raiva
    Verdade. Tu tens que ser 200x melhor do que o teu adversário. Mas eu acho que a EA talvez deveria considerar a possibilidade de tornar mandatória o semi assist nos passes. A minha razão para isso é que o jogo adquire outro ritmo, fica muito mais cadenciado, com mais erro, mais real, e torna certas táticas mais efetivas (como pressão alta). Por exemplo, a EA já obriga todo mundo a jogar com tactical defending no UT porque assim o jogo fica melhor. Seria apenas uma questão de expandir um raciocínio que ela já usa.

    Uma alternativa seria fazer três playlists alternativas: Full Assisted, Full Semi e Manual. Creio que o jogo tenha uma playerbase grande o bastante para acomodar isso, mas talvez a EA tenha números que indicam que isso não daria muito certo, não sei.

    Mas o que eu imagino é que a EA deve olhar para as estatísticas e ver que todo mundo usa assists, e assim concluir erradamenbte que ninguém quer jogar com semi ou manual.
    Alguns FIFAs atrás tinha a opção de jogar no manual, e só contra adversários no manual. Se não me engano, tinha até ranking a parte.

    Mas era uma bosta achar adversário. Aí acho que tiraram de vez a opção. Ou, se ainda tem, nem reparei mais :lol:

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Qwerty escreveu: Tõ me aventurando no FUT esse ano e é gritante a vantagem que o tal chemistry dá pro jogador.

    Quem tinha chemistry menor que o meu eu goleava, quem tinha o chemistry maior que o meu me goleava. Tomar no cu. Jogos bons só jogos com chemistry parecido entre os dois times.
    Deixa de ser burro e faz um time com química alta, é padrão

    e fica a dica de ocmo funciona:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... -in-fut-17

    o link é do 17 mas a regra é a mesma
    Nunca vi o sentido nessa mecânica. Para mim, o mais interessante seria fazer com que os atuais níveis de entrosamento fosse um "nível básico", e um jogador desentrosado poderia adquirir entrosamento depois de X partidas.

    Mas a EA deve ter as suas razões para não fazer isso. Talvez para promover diversidade de squads?
    Yep, se não todo mundo juntava grana, enfiava um time igual praticamente com Ronaldo, Messi, Pogba, Dybala e afins

    Nesse ao menos pra ter 100 de química vc tem que fazer uns hibridos maneiros se quer usar mais de 1 liga, então vc acaba sem querer descobrir ótimos jogadore

    Ano passado eu cheguei a ter um time hibrído com 4 ligas diferentes nele pra poder usar jogadores como o TOTS do Al Soma
    Sim. To aprendendo a fazer uns híbridos loucos tbm.

    To com um time com 6 ligas e 4 nacionalidades:
    https://www.easports.com/fifa/ultimate- ... 2:FFA18PS4

    Parti de um elenco só de brasileiros e fui modificando aos poucos.

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adquiri... baixando.
    Krazy  isso

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vcs fazem com esse caminhão de jogadores que recebemos nos pacotes do fut?
    Sou guardador compulsivo, tenho uns 400 guardados :lolsuper:


    Não parece valer a pena vender, acabo guardando pra usar nos DME. Acho que se vendesse todos, não daria uns 50k. Mas nos dme mais importantes, a maioria não serve pra nada, é acabo tendo que comprar mais jogadores pra fechar os elencos. To em duvida se é vantagem guardar ou não :rimbuk:


    edit: olhei aqui, tenho 375 jogadores. Desses, uns 170 de ouro, já desconsiderando os titulares e os não comercializaveis.
    Se vendesse por uma media de 700 moedas cada, daria 120.000. Acho que eu deveria vender :lol:
    Editado pela última vez por Turin em 25/10/2017, 12:49, em um total de 1 vez.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To vendo o squad aqui. Tava me esforçando pra tentar jogar todos os jogos essa semana e ir bem.

    Mas acabo de descobrir que são 45 jogos na porra da semana, pensei que fosse 4 por dia só. No fds muda tudo e tem uma caralhada de jogo :magoado:

    Aliás, alguém me explica o featured squad. Às vezes tento enfrentar e diz que o evento tá encerrado, outras vezes dá normal. Não entendi ate agora como funciona

     Maroteiros
  •  701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.artevirtualfc.com.br/ea-anu ... o-fifa-18/

    A EA anunciou hoje a terceira atualização do FIFA 18. Apesar de já estar disponível para o PC, esse update só estará disponível para PS4 e Xbox One nas próximas semanas, segundo a empresa. Confira o comunicado oficial logo abaixo:

    “Olá fãs do FIFA,

    A mais nova atualização de jogo do FIFA 18 já está disponível.

    Ela inclui as seguintes mudanças:

    Fizemos as seguintes alterações na jogabilidade:

    – Tornamos os passes rasteiros e as bolas enfiadas rasteiras menos efetivos ao passar cegamente a bola em um ângulo entre 90 e 270 graus, sendo 0 graus a direção para a qual o jogador está voltado.

    – Você verá o impacto mais significativo com o ângulo de passe entre 140 e 200 graus.

    – O impacto varia proporcionalmente com o ângulo de passe entre 90 (menor impacto) e 139 graus, e entre 221 e 270 graus (menos impacto).

    – Os passes afetados por essa alteração terão:

    Velocidade da bola reduzida.
    Precisão reduzida
    – Desativamos as reações controladas pelo usuário, quando ele está preso a um só jogador e o goleiro está segurando a bola.

    Resolvemos os seguintes problemas na jogabilidade:

    – O goleiro às vezes espalmava a bola para o próprio gol.

    – O goleiro saltava cedo demais para defender cabeçadas para baixo e voleios.

    – Às vezes os jogadores ficavam invisíveis durante uma partida.

    – A puxada de bola não funcionava ao tocar rapidamente o botão modificador.

    – Os jogadores não conseguiam fazer várias pedaladas consecutivas.

    – Em algumas situações, o goleiro não conseguia lançar a bola depois de fazer uma defesa próxima à linha do gol.

    – O jogador passava a bola automaticamente em uma cobrança de bola parada depois que o jogo era pausado em uma partida online.

    – Havia um problema nos controles personalizados que fazia a movimentação com os botões de direção não funcionar com a jogabilidade fixa em um jogador.

    Fizemos as seguintes alterações no FIFA Ultimate Team:

    – Acrescentamos o bloco de Objetivos ao menu de pausa em todos os modos online do FUT.

    – Acrescentamos o modo de convidado nas Temporadas Online do FUT e no FUT Draft Online.

    – Desativamos o Treinador FIFA no FUT Champions.

    Resolvemos os seguintes problemas no FIFA Ultimate Team:

    – Um problema nos Desafios de Montagem do Elenco no qual marcar um grupo de desafios o tornava não selecionável.

    – Os ÍDOLOS exibiam sua idade atual nas sobreposições do jogo.

    – O emblema errado era exibido para seu adversário nas telas de prévia de jogo das Temporadas Online.

    – A notificação visual de objetivo concluído não era exibida corretamente para alguns Objetivos Diários e Semanais.

    – O alinhamento do texto nos itens de Liga do Manager.

    – Um problema com os efeitos exibidos na animação de abertura de pacotes.

    – O ícone de sua posição no Squad Battles era exibido incorretamente no momento de receber recompensas.

    Resolvemos os seguintes problemas nos modos online:

    – Os jogadores travavam ao organizar Amistosos do Pro Clubs em certas situações.

    – Os jogadores não recebiam convites em Amistosos do Pro Clubs em certas situações.

    Resolvemos os seguintes problemas no Modo Carreira:

    – Os jogadores travavam durante o primeiro jogo da temporada em certas situações.

    Fizemos as seguintes alterações de áudio, gráficos e apresentação:

    – Atualizamos os uniformes e os emblemas da seleção do Chile para torná-los autênticos. (Chile agora está licenciado no FIFA 18!)

    Resolvemos os seguintes problemas de áudio, gráficos e apresentação:

    – O volume do áudio na comemoração do Cristiano Ronaldo.

    – Alguns problemas com bandeiras de torcida que exibiam as imagens erradas.

    – Alguns problemas visuais no pacote de transmissão da Bundesliga.

    – Situações em que a bola parecia atravessar a rede do gol.

    – Um problema em que um jogador no chão exibia incorretamente uma animação de pirueta ou giro.

    – Comemorações que atravessam placas de anúncio.

    Agradecemos a todos que oferecem seus comentários. Durante toda a temporada do FIFA 18, ofereceremos mais informações e atualizações assim que estiverem disponíveis.

    Equipe FIFA”

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maroteiros escreveu:https://www.artevirtualfc.com.br/ea-anu ... o-fifa-18/

    A EA anunciou hoje a terceira atualização do FIFA 18. Apesar de já estar disponível para o PC, esse update só estará disponível para PS4 e Xbox One nas próximas semanas, segundo a empresa. Confira o comunicado oficial logo abaixo:

    “Olá fãs do FIFA,

    A mais nova atualização de jogo do FIFA 18 já está disponível.

    Ela inclui as seguintes mudanças:

    Fizemos as seguintes alterações na jogabilidade:

    – Tornamos os passes rasteiros e as bolas enfiadas rasteiras menos efetivos ao passar cegamente a bola em um ângulo entre 90 e 270 graus, sendo 0 graus a direção para a qual o jogador está voltado.

    – Você verá o impacto mais significativo com o ângulo de passe entre 140 e 200 graus.

    – O impacto varia proporcionalmente com o ângulo de passe entre 90 (menor impacto) e 139 graus, e entre 221 e 270 graus (menos impacto).

    – Os passes afetados por essa alteração terão:

    Velocidade da bola reduzida.
    Precisão reduzida
    – Desativamos as reações controladas pelo usuário, quando ele está preso a um só jogador e o goleiro está segurando a bola.

    Resolvemos os seguintes problemas na jogabilidade:

    – O goleiro às vezes espalmava a bola para o próprio gol.

    – O goleiro saltava cedo demais para defender cabeçadas para baixo e voleios.

    – Às vezes os jogadores ficavam invisíveis durante uma partida.

    – A puxada de bola não funcionava ao tocar rapidamente o botão modificador.

    – Os jogadores não conseguiam fazer várias pedaladas consecutivas.

    – Em algumas situações, o goleiro não conseguia lançar a bola depois de fazer uma defesa próxima à linha do gol.

    – O jogador passava a bola automaticamente em uma cobrança de bola parada depois que o jogo era pausado em uma partida online.

    – Havia um problema nos controles personalizados que fazia a movimentação com os botões de direção não funcionar com a jogabilidade fixa em um jogador.

    Fizemos as seguintes alterações no FIFA Ultimate Team:

    – Acrescentamos o bloco de Objetivos ao menu de pausa em todos os modos online do FUT.

    – Acrescentamos o modo de convidado nas Temporadas Online do FUT e no FUT Draft Online.

    – Desativamos o Treinador FIFA no FUT Champions.

    Resolvemos os seguintes problemas no FIFA Ultimate Team:

    – Um problema nos Desafios de Montagem do Elenco no qual marcar um grupo de desafios o tornava não selecionável.

    – Os ÍDOLOS exibiam sua idade atual nas sobreposições do jogo.

    – O emblema errado era exibido para seu adversário nas telas de prévia de jogo das Temporadas Online.

    – A notificação visual de objetivo concluído não era exibida corretamente para alguns Objetivos Diários e Semanais.

    – O alinhamento do texto nos itens de Liga do Manager.

    – Um problema com os efeitos exibidos na animação de abertura de pacotes.

    – O ícone de sua posição no Squad Battles era exibido incorretamente no momento de receber recompensas.

    Resolvemos os seguintes problemas nos modos online:

    – Os jogadores travavam ao organizar Amistosos do Pro Clubs em certas situações.

    – Os jogadores não recebiam convites em Amistosos do Pro Clubs em certas situações.

    Resolvemos os seguintes problemas no Modo Carreira:

    – Os jogadores travavam durante o primeiro jogo da temporada em certas situações.

    Fizemos as seguintes alterações de áudio, gráficos e apresentação:

    – Atualizamos os uniformes e os emblemas da seleção do Chile para torná-los autênticos. (Chile agora está licenciado no FIFA 18!)

    Resolvemos os seguintes problemas de áudio, gráficos e apresentação:

    – O volume do áudio na comemoração do Cristiano Ronaldo.

    – Alguns problemas com bandeiras de torcida que exibiam as imagens erradas.

    – Alguns problemas visuais no pacote de transmissão da Bundesliga.

    – Situações em que a bola parecia atravessar a rede do gol.

    – Um problema em que um jogador no chão exibia incorretamente uma animação de pirueta ou giro.

    – Comemorações que atravessam placas de anúncio.

    Agradecemos a todos que oferecem seus comentários. Durante toda a temporada do FIFA 18, ofereceremos mais informações e atualizações assim que estiverem disponíveis.

    Equipe FIFA”
    Resumo: ao invés de ping pong rasteiro teremos ping pong pelo alto

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e nada deles atualizarem o catalogo no pc

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, patch bom

    mas sabem como resolver o ping pong? desabilitando a assistência do passe

    sério, é como reclamar que Gran Turismo é fácil demais jogando com o controle de tração e ABS ligados

     napster472
  •  3266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O que vcs fazem com esse caminhão de jogadores que recebemos nos pacotes do fut?
    Sou guardador compulsivo, tenho uns 400 guardados :lolsuper:


    Não parece valer a pena vender, acabo guardando pra usar nos DME. Acho que se vendesse todos, não daria uns 50k. Mas nos dme mais importantes, a maioria não serve pra nada, é acabo tendo que comprar mais jogadores pra fechar os elencos. To em duvida se é vantagem guardar ou não :rimbuk:


    edit: olhei aqui, tenho 375 jogadores. Desses, uns 170 de ouro, já desconsiderando os titulares e os não comercializaveis.
    Se vendesse por uma media de 700 moedas cada, daria 120.000. Acho que eu deveria vender :lol:
    Guardo tudo tbm, uso eles nos SBC :incrivel:
    tenho por volta de 700 já, pqp
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012