Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 36

 andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bem feito pro Mag, quem joga FUT tem mais é que se foder ;) ;) ;)
    Maikson  isso

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tõ me aventurando no FUT esse ano e é gritante a vantagem que o tal chemistry dá pro jogador.

    Quem tinha chemistry menor que o meu eu goleava, quem tinha o chemistry maior que o meu me goleava. Tomar no cu. Jogos bons só jogos com chemistry parecido entre os dois times.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Magnífico escreveu:
    queito escreveu:
    Magnífico escreveu:Levei 11x0 de um cara ontem no UT. Desde criança jogando jogos de futebol, em locadoras e online, e nunca tinha visto coisa igual.

    O cara não errava passe. Eu tive mais posse de bola do que ele, mas ele trocava 3 ou 4 passes e estava na cara do gol sempre. E essa posse de bola era só tentando sair da zaga. Quando eu chegava na linha do meio do campo, ele sempre roubava a bola ou interceptava o passe. Eu não conseguia fazer nada.

    E ele não errava os gols. Todos os chutes foram gols.

    Foi desmoralizante. Pelo menos ele teve piedade e não fez gracinha.
    Aqui jaz o garotinho que antes encantava nos gramados virtuais.

    Resquiescat in pace Magnífico.



    Sent from mTalk
    Sim, morri para o mundo do futebol virtual. Sou uma espécie de Felipão pós-7x1. Posso ganhar a Divisão 1 que não fará diferença. Sempre serei aquele que levou 11x0. RIP.
    relaxa, quando comecei no fut do Fifa 17 eu tomei umas goleadas meio fodas tbm. Não cheguei a 11, mas tomei varias de ficar tonto porque sentia que os adversários eram muito superiores.
    Foi triste e meio assustador, pq Das últimas vezes que eu tinha jogado fut, fazia time ovrll 80, só com (ex)jogadores do Grêmio e dava pirocada em todo mundo, ganhava a primeira divisão e tal.
    Dai no 17 me vi em maus lençóis. Acho que demorei um mês pra conseguir classificar pra weekend league :lol:
    Mas uns 300 jogos depois peguei um pouco a mão

    Enfim, é puro treinamento. O futebol virtual tomou outro nível hj, não é mais só jogar um pouco e ser o rei da locadora :lol:
    Isso me anima um pouco hahah. Porque eu estou jogando mal demais, perdendo muito. Eu nunca fui bom em jogos de futebol, mas no FIFA 16, que foi o último FIFA que eu joguei, eu conseguia até me virar.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: bem feito pro Mag, quem joga FUT tem mais é que se foder ;) ;) ;)
    FUT é o melhor modo de jogo. :chorar4:

    Sonho da porra aqui é contratar o Henry :emocao:

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:Levei 11x0 de um cara ontem no UT. Desde criança jogando jogos de futebol, em locadoras e online, e nunca tinha visto coisa igual.

    O cara não errava passe. Eu tive mais posse de bola do que ele, mas ele trocava 3 ou 4 passes e estava na cara do gol sempre. E essa posse de bola era só tentando sair da zaga. Quando eu chegava na linha do meio do campo, ele sempre roubava a bola ou interceptava o passe. Eu não conseguia fazer nada.

    E ele não errava os gols. Todos os chutes foram gols.

    Foi desmoralizante. Pelo menos ele teve piedade e não fez gracinha.
    Levei umas bordoadas dessa tbm no UT, ai eu abandonei e fui tentar melhorar no modo temporadas
    Ainda estou muito abaixo do que eu jogava nos outros FIFA/PES da vida, mas já não to mais levando porrada em todo jogo.
    O maior problema é o desnível que fica por causa dos adversários jogarem com os controles no automático. Enquanto eu to lá queimando neurônio pra conseguir dar um passe de 3m, os adversários chegam correndo a 90km/h parecendo um jogo de ping pong. E aí tbm tem o problema de não dar pra marcar pressão com esse FIFA (eu pelo menos não consigo)
    Enfim, abandonei essa merda e to só no pro clubs e PUBG

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Semana que vem tem feriadao aqui, trabalho acalmou, patroa estara fora... vou adquirir o 18 e me internar. :ironico:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando o FUT Offline pra conseguir aquele troféu de chegar a primeira divisão e fiz 100k só nisso :lol:

    Hoje ou amanhã devo conseguir chegar na primeira, depois vou comprar vários packs de bronze pra fazer o troféu de 20 squad builds e o dinheiro que sobrar, vou tentar dar uma arrumada no meu time da PL. :lol:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Tô jogando o FUT Offline pra conseguir aquele troféu de chegar a primeira divisão e fiz 100k só nisso :lol:

    Hoje ou amanhã devo conseguir chegar na primeira, depois vou comprar vários packs de bronze pra fazer o troféu de 20 squad builds e o dinheiro que sobrar, vou tentar dar uma arrumada no meu time da PL. :lol:
    nem parei pra olhar os troféus ainda.
    Parece que mudaram um pouco mais os troféus nesse Fifa. Fiz 50 gols com o Jonas e me surpreendeu que não ganhei troféu. Esse era batata :lol:


    Sobre dinheiro, nunca tive tanta facilidade como nesse fut em montar um time bom. Ganhei um pogba fazendo marquee matchups, vendi por 500k e deu pra montar um time com ovrll 85 rapidinho

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas que porra :lolsuper:

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PrOptindio escreveu: Ultimo da pg é uma merda
    PrOptindio escreveu: Alguem ta tendo o mesmo problema?

    As vezes, jogando o carreira e de repente corta o audio do jogo e se eu voltar pro menu principal/reiniciar o jogo, acaba dando crash e so resolve reiniciando o xbomba :?
    O bug do som deu de novo, agora durante partida do FUT. primeira partida, fiz gol aos 90' e bugou o som. Ao sair da partida, bugou no retorno pro menu do FUT

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    narração em pt-br do fifa é a pior de todas as narrações da história das narrações

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: narração em pt-br do fifa é a pior de todas as narrações da história das narrações
    tem como colocar em inglês?



    e que pena que não pude jogar o pro clubs hoje. se for rolar amanhã me chama, @No Life

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    zero_0592 escreveu: narração em pt-br do fifa é a pior de todas as narrações da história das narrações
    tem como colocar em inglês?



    e que pena que não pude jogar o pro clubs hoje. se for rolar amanhã me chama, @No Life
    Dá pra mudar sim, só ir nas opções de áudio.
    E te aviso la na PSN quando a gente for jogar. ;)

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótimo. Vou ficar no aguardo.

    E vou trocar aquela narração amanhã, não aguentava mais.

     Maroteiros
  •  701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PrOptindio escreveu:
    PrOptindio escreveu: Ultimo da pg é uma merda
    PrOptindio escreveu: Alguem ta tendo o mesmo problema?

    As vezes, jogando o carreira e de repente corta o audio do jogo e se eu voltar pro menu principal/reiniciar o jogo, acaba dando crash e so resolve reiniciando o xbomba :?
    O bug do som deu de novo, agora durante partida do FUT. primeira partida, fiz gol aos 90' e bugou o som. Ao sair da partida, bugou no retorno pro menu do FUT
    Voce baixou o jogo ? Deleta e reinstala...

    Magnífico escreveu:
    Maroteiros escreveu: Tirei um icone na premiacao da WL

    sonho
    Testei. Achei mto fraco fisicamente...Bom pra quem curte driblar correndo e chutar. Nao é meu estilo. Ja coloquei pra vender.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Eu sou obrigado a falar, esse jogo está uma porra.
    Estou gostando. Mas deixa eu te perguntar, estás jogando com assists, semi ou manual? Eu mudei o passe de semi para assitido ontem, e o jogo vira outra coisa, mais rápido e menos recompensador. Tenta mudar isso.

    O pior é que online estou me vendo obrigado a jogar com passe assistido. Pesquisando online vi que são raros os que jogam semi/manual, e é difícil competir com quem joga assistido.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qwerty escreveu: Tõ me aventurando no FUT esse ano e é gritante a vantagem que o tal chemistry dá pro jogador.

    Quem tinha chemistry menor que o meu eu goleava, quem tinha o chemistry maior que o meu me goleava. Tomar no cu. Jogos bons só jogos com chemistry parecido entre os dois times.
    Deixa de ser burro e faz um time com química alta, é padrão

    e fica a dica de ocmo funciona:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... -in-fut-17

    o link é do 17 mas a regra é a mesma
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012