Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 36

 zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:Eita, patch bom

    mas sabem como resolver o ping pong? desabilitando a assistência do passe

    sério, é como reclamar que Gran Turismo é fácil demais jogando com o controle de tração e ABS ligados
    Fala pra EA fazer isso
    Minha parte eu faço resistindo bravamente com meus 70% de aproveitamento no passe contra retardado com dois neurônios dando passe de costas com aproveitamento de 95%

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: To vendo o squad aqui. Tava me esforçando pra tentar jogar todos os jogos essa semana e ir bem.

    Mas acabo de descobrir que são 45 jogos na porra da semana, pensei que fosse 4 por dia só. No fds muda tudo e tem uma caralhada de jogo :magoado:

    Aliás, alguém me explica o featured squad. Às vezes tento enfrentar e diz que o evento tá encerrado, outras vezes dá normal. Não entendi ate agora como funciona
    São 4 jogos de segunda a sexta e no fds são 8 jogos por dia + 1 jogo que fica a semana toda com o elenco de alguém famoso

    Da pra levar, só se programar
    Editado pela última vez por JCDenton em 26/10/2017, 14:55, em um total de 1 vez.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O que vcs fazem com esse caminhão de jogadores que recebemos nos pacotes do fut?
    Sou guardador compulsivo, tenho uns 400 guardados :lolsuper:


    Não parece valer a pena vender, acabo guardando pra usar nos DME. Acho que se vendesse todos, não daria uns 50k. Mas nos dme mais importantes, a maioria não serve pra nada, é acabo tendo que comprar mais jogadores pra fechar os elencos. To em duvida se é vantagem guardar ou não :rimbuk:


    edit: olhei aqui, tenho 375 jogadores. Desses, uns 170 de ouro, já desconsiderando os titulares e os não comercializaveis.
    Se vendesse por uma media de 700 moedas cada, daria 120.000. Acho que eu deveria vender :lol:
    Eu guardo se não for alguém muito caro que não vou usar, se o cara valer 30-40k e eu não tenho intenção de usar ele em time algum meu, eu vendo pra poder melhorar os times

    Se não for, eu guardo aqui pra usar em DME quando precisar

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Turin escreveu: To vendo o squad aqui. Tava me esforçando pra tentar jogar todos os jogos essa semana e ir bem.

    Mas acabo de descobrir que são 45 jogos na porra da semana, pensei que fosse 4 por dia só. No fds muda tudo e tem uma caralhada de jogo :magoado:

    Aliás, alguém me explica o featured squad. Às vezes tento enfrentar e diz que o evento tá encerrado, outras vezes dá normal. Não entendi ate agora como funciona
    São 4 jogos de segunda a sexta e no fds são 8 jogos + 1 jogo quef ica a semana toda com o elenco de alguém famoso

    Da pra levar, só se programar
    Segundo esse link (https://pt.fifauteam.com/guia-squad-battles-fifa-18/), são 24 jogos de sexta, às 22h, até domingo, às 22h.

    4 jogos a cada 8 horas.


    Pior que é foda pra caralho pegar um top 100.
    Eu to indo bem essa semana, nos de ontem eu ganhei os 4 jogos no legendary, sem tomar nenhum gol, e, mesmo assim, a minha média do dia deu só 2.336. O 100º tava com média de 2600 por jogo, praticamente. Só um jogo meu deu mais que isso, que foi um 2750 em que ganhei de 8x0 :lol:

    Até sexta eu acho que vou conseguir me manter no elite 1, mas duvido conseguir jogar os 24 do fds :suando:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da pra ficar elite 1 jogando menos partidas, o que não da de jeito algum é o top 100

    se vc fizer sempre 5 gols e clean sheet, vc vai ganhar sempre por volta de 2400-2800 no lendário

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Da pra ficar elite 1 jogando menos partidas, o que não da de jeito algum é o top 100

    se vc fizer sempre 5 gols e clean sheet, vc vai ganhar sempre por volta de 2400-2800 no lendário
    Como se fosse fácil fazer sempre 5 gols e clean sheet :lol:

    Ontem foi meu melhor dia, único que consegui não tomar gol nos 4 jogos. Vitórias de 3, 4, 1 e 8x0. Se eu fizesse isso todos os dias, ainda não pegava top 100

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    JCDenton escreveu: Da pra ficar elite 1 jogando menos partidas, o que não da de jeito algum é o top 100

    se vc fizer sempre 5 gols e clean sheet, vc vai ganhar sempre por volta de 2400-2800 no lendário
    Como se fosse fácil fazer sempre 5 gols e clean sheet :lol:

    Ontem foi meu melhor dia, único que consegui não tomar gol nos 4 jogos. Vitórias de 3, 4, 1 e 8x0. Se eu fizesse isso todos os dias, ainda não pegava top 100
    Mas top 100 vc recisa atropelar a máquina no lendário ou conseguir fazer isso que vc faz no lendário, no ultimate

    Aqui eu fico elite 1 se jogar ao menos 37 jogos, senão é elite 2

    ultimo fds mesmo, eu termnei com 62 mil pontos, elite 2, elite 1 precisava de 76 mil, mas eu terminei acho que com 31-32 jogos ae não da


    o que rola é o
    Das 22 de domingo até as 22 de sexta são 24 jogos, ae tem a atualização de sexta as 22h, 28 jogos + o jogo da squad da semana, são 29

    Fica então das 6 da manhã de sábado, até as 22 de domingo 16 jogos pra fazer, o ideal é sempre as 22h vc fazer os 4 jogos dessa atualização e tentar ao menos atualizar os adversários antes das 14 e jogar 8 jogos entre 14-22 se vc quer o top 100 mesmo


    Melhor que o FUT Champions que são 40 jogos das 3-4 da manhã de sexta até as 3-4 da manhã de segunda

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que minha fatura virá com 154 reais a mais mês que vem :suando:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei
    me quotem com lolsupers pq mereço

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: comprei
    me quotem com lolsupers pq mereço
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    Mas, falando sério:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novembro chegou e ainda não comprei, é mais fácil do que eu pensava ficar sem jogar essa merda 8-)
    Hankey  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Novembro chegou e ainda não comprei, é mais fácil do que eu pensava ficar sem jogar essa merda 8-)
    fez

    queria não ter comprado

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não é assim tb gente
    vocês tão muito nervoso
    o jogo é bom sim, tem carisma
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012