Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 JLucasRJ
  •  22756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Genre: Action, Adventure, Indie
    Developer: Ninja Theory
    Publisher: Ninja Theory
    Release Date: 8 Aug, 2017
    PSN | Steam | GOG
    Sinopse
    Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.

    No tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido amado.

    Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofreram de psicoses, Hellblade: Senua’s Sacrifice vai arrastar-te para as profundezas da fúria melancólica da mente despedaçada da Senua.
    Carnicero  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu li SETSUNA'S sacrifice :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho olha esses gráficos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    R$ 55 na steam. Vou comprar pra honrar minha ascendência celta, mas ja digo que apesar de inovar no sound design e nos motion captures, essa porra vai ser mais on-rails scriptado que sei la oq

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninja Theory tem um talento incrível pra tecnologia dentro dos jogos, se me lembro bem, foram eles o primeiro estádio a usar mocap em um jogo grande quando contratam o Andy Serkis pra trabalhar no Heavenly Sword :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    No Life escreveu: Ninja Theory tem um talento incrível pra tecnologia dentro dos jogos, se me lembro bem, foram eles o primeiro estádio a usar mocap em um jogo grande quando contratam o Andy Serkis pra trabalhar no Heavenly Sword :lol:
    la eles tinham $$ da Sonya pra torrar, nesse ai resolveram na Gambiá(sset)rra. E pelo jeito acharam uma maneira de aliada à UE 4 entregar uma qualidade sinistra, superior em vários aspectos em relação as maneiras convencionais

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: triste q deve ser curtim
    ia comentar isso

    com esses graficos bonitos e só 30 dolares? duvido que tenha mais que 2 horas

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, bom canal esse aqui:

     ai caramba
  •  36318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo merda pra nerd loser pagar de superior por jogar um "game artistitico"

    e toma no cu de personagem feminino. To cansado de controlar menininha. A industria é tão contraditória que fica falando "Precisamos de mais personagens feminas pra que as mulheres se identifiquem" mas se vc não quer jogar como mulher pelo mesmo motivo vc é "Sexista" preconceituoso babacão.

    Coloquem opção de genero seu filho da puta. Se o problema é identificação com o genero e vc coloca o genero que a pessoa quiser ser krai! A não ser que seja um personagem bem autentico tipo Mario(homem), Monica(mulher) ou Bob Esponja (viado) vc não tem pq querer encarnar um personagem todo diferente de tu.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    nossa, um jogo da Ninja theory com personagem mulher, que novidade :lol:

    concordo com o seu discurso, mas o único jogo da ninja theory que não tem a opção de uma personagem mulher, é um DMC com Dante gay kkkkkk


    não espere isso deles, ainda mais em um jogo que precisam do máximo de apelo possível pq estão bancando tudo por conta própria.

    espero que o jogo bombe negativamente, produzi uma musica com um amigo que usa um sample de voz da ost do jogo, ficou bem melhor que a original, ja tem selo e gravadora gringa querendo assinar, mas ele esta esperando pra ver se não vai dar merda caso o jogo repercuta pesado

     JLucasRJ
  •  22756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma live hoje no facebook com a MC mo-capped em real-time

     JLucasRJ
  •  22756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que não flope. :pray: :pray:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    óh... vai ter photomode?
    maneira as imagens, parecem ser do jogo e feitas com photomode

     JLucasRJ
  •  22756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: óh... vai ter photomode?
    maneira as imagens, parecem ser do jogo e feitas com photomode
    Sim, anunciado oficialmente agora


    Hellblade: Senua’s Sacrifice reveals Photo Mode

    Imagem
    Hellblade: Senua’s Sacrifice will have a “Photo Mode” that allows players to easily capture Senua in action and the scenery of the Viking wildlands, developer Ninja Theory announced.

    Photo Mode will include various filters and tools such as camera pan and roll, focal distance, color grading, and more.
    http://gematsu.com/2017/07/hellblade-se ... photo-mode

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que massa
    vo morrer de tirar ss :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    gameplay parece bom
    eu curti

    MENSAGENS RECENTES

    Depois que eu conectar esses 100 cabos e colocar[…]

    Esse papo do Capellanes foi desmentido por todo mu[…]

    Uso Folha, Uol, G1 e Estadão, mesmo a maio[…]

    Maurinho é um idiota. "Ainnnnn para[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012