Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Morri 1x pra aquele boss da ilusão. 7 restantes :ohnoes: :ohnoes:
    Acho que são 4 no total :rimbuk:
    Os dois do começo, mais um no meio e o chefe final.

    Morri umas 2x pra aquele do fogo, o outro das ilusões consegui completar sem morrer.
    Digo a quantidade de mortes. Tinha lido em algum lugar que era por volta de 8 mortes pra deletar o save. :rimbuk:
    Ah tá :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parte do Surt é bem fácil. O da ilusão é mais chatinho.

    To gostando daquela pedra didática. Aprendendo e notando várias referências de outras mídias que usam a mitologia nórdica.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo descrever em palavras o quanto estou odiando esse jogo.

    Joguei uma hora e nunca mais, puta merda.

    É o mesmo script sempre: ande de 20 a 40 minutos com vozes na cabeça te enchendo o saco -> ache uma porta que requer um puzzle simples -> resolva o puzzle -> quando você vai abrir a porta aparecem uns inimigos.

    E ainda tem o lance de se morrer X vezes ele deleta seu progresso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vou terminar isso sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     A Amadora da Gavea
  •  17782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cacete mas esse boss de fogo eh ridiculo de facil comparado ao da ilusao, ate os trials sao mais bobos
    Reloaded  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei o contrário :lol:
    Mas também fiz o de fogo primeiro. :rimbuk:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Não consigo descrever em palavras o quanto estou odiando esse jogo.

    Joguei uma hora e nunca mais, puta merda.

    É o mesmo script sempre: ande de 20 a 40 minutos com vozes na cabeça te enchendo o saco -> ache uma porta que requer um puzzle simples -> resolva o puzzle -> quando você vai abrir a porta aparecem uns inimigos.

    E ainda tem o lance de se morrer X vezes ele deleta seu progresso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vou terminar isso sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    então o jogo é bom
    vou comprar

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Tigass escreveu: Não consigo descrever em palavras o quanto estou odiando esse jogo.

    Joguei uma hora e nunca mais, puta merda.

    É o mesmo script sempre: ande de 20 a 40 minutos com vozes na cabeça te enchendo o saco -> ache uma porta que requer um puzzle simples -> resolva o puzzle -> quando você vai abrir a porta aparecem uns inimigos.

    E ainda tem o lance de se morrer X vezes ele deleta seu progresso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vou terminar isso sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    então o jogo é bom
    vou comprar
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os senhores que jogam videojogos com fartura
    já zeraram?

    eu ontem dei uma jogadinha e curti as boss battles, principalmente do chefe corvo lá
    parei logo depois da cutscene pós derrotar esse chefe. Vo joga mais hoje

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    falem do gameplay, to pensando em comprar pra jogar domingo e depois nunca mais


    ou verificar a fitgirl repacks e só despiratiar na Sale da Steam :bigode:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo tava legal no inicio, mas esse trials tão me tirando do sério. Que porra chata pra krl :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: O jogo tava legal no inicio, mas esse trials tão me tirando do sério. Que porra chata pra krl :lolsuper:
    quais trials? vo joga mais dele hoje

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: O jogo tava legal no inicio, mas esse trials tão me tirando do sério. Que porra chata pra krl :lolsuper:
    quais trials? vo joga mais dele hoje
    4 trials pra pegar uma espada. Quando chegar nelas, vc vai saber

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: O jogo tava legal no inicio, mas esse trials tão me tirando do sério. Que porra chata pra krl :lolsuper:
    quais trials? vo joga mais dele hoje
    4 trials pra pegar uma espada. Quando chegar nelas, vc vai saber
    que ideia lixo do caralho aquilo :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    deve ter sido japonês que fez esse trial, aquilo tem a cara de game design japonês, nada pode ser mais podre e cansativo que aquilo, tentei 4x e não achei a saída depois de ver os 3 símbolos, o problema que a senua bugou na parede invés de passar por debaixo da tábua e deu ruim por causa da movimentação truncada, eu dei rage quit :lolsuper:

    edit


    vendo esse video o negócio é seguir focos de luz branca/azul pra acha a saída, o problema é que tu roda, roda, roda, roda e não acha essa porra :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: O jogo tava legal no inicio, mas esse trials tão me tirando do sério. Que porra chata pra krl :lolsuper:
    quais trials? vo joga mais dele hoje
    4 trials pra pegar uma espada. Quando chegar nelas, vc vai saber
    que ideia lixo do caralho aquilo :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    deve ter sido japonês que fez esse trial, aquilo tem a cara de game design japonês, nada pode ser mais podre e cansativo que aquilo, tentei 4x e não achei a saída depois de ver os 3 símbolos, o problema que a senua bugou na parede invés de passar por debaixo da tábua e deu ruim por causa da movimentação truncada, eu dei rage quit :lolsuper:

    edit


    vendo esse video o negócio é seguir focos de luz branca/azul pra acha a saída, o problema é que tu roda, roda, roda, roda e não acha essa porra :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Unico bug bizarro que deu pra mim foi depois que derrotei o boss de fogo e tava a caminho daquela porta. Fechei o jogo ali perto e abri outro dia. Quando abri, jogo tava um breu completo. Dava pra enxergar nada. Aumentei o brilho, contraste, tudo.. nada :lolsuper: Bizarramente, entrei num lugar lá e a iluminação voltou ao normal.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que doido, não tinha visto esse video no quote :lol:

    Essa parte eu morri 1x só. Mas não achei dificil achar as luzes. :rimbuk2:

    Mas os trials são um saco. Odiei todos.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chato pra caralho.
    Porra não lembro a ultima vez joguei um bagulho tão chato. Não é ruim não...é chato msm.
    Batalhas até são legaizinhas, mas essa merda desses testes são um porre.

    Dedo do refund ta coçando, mas tb to curioso onde esse negócio chato pra caralho vai dar.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tirei um ss foda
    UE4 na mão de um estúdio competente faz verdadeiras maravilhas, fico pensando se a ready at dawn ou naughty dog não resolveriam fazer um jogo na ue4 :emocao:

    SS 7k do ansel, era 15k mas minha conexão de chipanzé aidético não vai deixa eu upa isso decentemente hj pra lugar nenhum
    então vai essa mesmo...

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Chato pra caralho.
    Porra não lembro a ultima vez joguei um bagulho tão chato. Não é ruim não...é chato msm.
    Batalhas até são legaizinhas, mas essa merda desses testes são um porre.

    Dedo do refund ta coçando, mas tb to curioso onde esse negócio chato pra caralho vai dar.
    Vai dar em nada porque o final é uma bela porcaria :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta muito longe de zera @JLucasRJ ?
    parei naquele cacete de trial, fiz uns 2 ou 3

    vo continua amanhã

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: ta muito longe de zera @JLucasRJ ?
    parei naquele cacete de trial, fiz uns 2 ou 3

    vo continua amanhã
    São 4 trials. Terminando o quarto, são mais ou menos 2/3 do jogo completo.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012