Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou postar isto em mais de um tópico, pois a dúvida é pertinente em pelo menos 3.

    Eu quase nunca joguei online no PS4, tanto que devo ter ficado uns 2 anos sem pagar Plus. Com Dragon Ball FighterZ vindo aí, aproveitei pra renovar essa bosta finalmente. Pelo preço, pretendia pegar a versão americana, mas fiquei com medo de ter problemas com lag por isso.

    Se não me engano, no próprio beta do jogo, já dava pra selecionar região pra jogar online. No Guilty Gear, é assim também, mas só joguei no PC. Como é a experiência dos senhores em jogos online em relação a lag? Rola algum problema por jogar em conta americana / jogo americano ou é apenas considerada a região onde você se encontra no momento / selecionou? :ohnoes:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver isto no reddit:

    Alguém recebeu?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Parece que esse cara não é confiável. Pessoal já conhece ele do Reddit e Gamefaqs por soltar essas.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Parece que esse cara não é confiável. Pessoal já conhece ele do Reddit e Gamefaqs por soltar essas.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Espero que não seja mesmo, pois Goku e Vegeta normais como personagens de DLC seria cagado demais.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Parece que esse cara não é confiável. Pessoal já conhece ele do Reddit e Gamefaqs por soltar essas.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Espero que não seja mesmo, pois Goku e Vegeta normais como personagens de DLC seria cagado demais.
    Ele fez um megapost de leaks no reddit e atirou para todo o lado. Claro que algumas coisas ele vai acertar, por que ele está chutando.

    Porém eu não confiaria 100% no que ele diz. Vamos esperar para ver.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tanto personagem diferente pra colocar ainda mais contando GT+Filmes+Super
    mas nao, vamos colocar

    Terceiro Goku
    Irmao do Goku
    Pai do Goku
    Goku Mal
    Terceiro Vegeta
    Broly

    so falta os 2 ultimos ser

    Kid Goku(GT)
    Goku SSJ4

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gt tem que ser ignorado

    e isso de não ter transformações vai atrapalhar, tomara que no 2 tenha

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um personagem com potencial pra cacete é o Mestre Kame. Tem que ter. Seria bacana um Kid Goku também, com o bastão e a nuvem. Obviamente, tem que ter Mystic Gohan e Goten/Trunks com assist, como ficaram 17 e 18 - ou por logo o Gotenks direto. Falando nisso, será que vão por Vegeto, Gogeta etc? Imagino que coloquem pelo menos Beerus, Hit, Zamasu (confirmaram o Black?) e Jiren de DBS. GT é melhor ser ignorado mesmo. Bom, tem personagem pra caralho. Acho que vou até pensar numa lista decente com calma depois.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito provavelmente os personagens do Super serão DLC. Bandai vai fazer de tudo para ganhar dinheiro em cima desse jogo e Super está bem fresco na cabeça do pessoal.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Muito provavelmente os personagens do Super serão DLC. Bandai vai fazer de tudo para ganhar dinheiro em cima desse jogo e Super está bem fresco na cabeça do pessoal.

    se tiver Hitto eu baixo day One esse DLC

    ( No fit-girl repacks, claro)

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    basicamente kamehameha do gohan de 5 barras é o mais forte do jogo, seguido pelo do cell e depois o final flash do vegeta

    provavelmente o kamehameha do gohan normal perde pro do cell

    mas provavelmente a genki dama do goku normal vai ser o golpe mais forte do jogo

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gotenks, Kid Buu, and Adult Gohan will be playable in Dragon Ball FighterZ, the latest issue of Weekly Jump reveals.

    Gotenks’ Meteor special attack is “Charging Ultra Buu Buu Volleyball.” While Gotenks’ partner in performing this technique is Piccolo in the original work, the scene will change depending on the partners you assemble in the game. Kid Buu’s special attack is “Planet Burst.” Adult Gohan can use “Unlock Potential” by consuming the Ki Gauge, the magnification of which changes depending on the amount of ki in the gauge. His special move is “Ultimate Kamehameha.”

    Outside of the new characters, the magazine also reveals:

    Shop – Players will be able to purchase character color variations and titles by spending the Zeni earned in battle.
    Arcade Mode – Fight a predetermined number of battles. The route will change depending on whether you win or lose.
    Dragon Ball FighterZ will launch for PlayStation 4, Xbox One, and PC on January 26 in the Americas and Europe, and February 1 in Japan.


    Read more at https://gematsu.com/2017/11/dragon-ball ... OwsUJCD.99


    +++++++++++
    Esses aí eram certos.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vim postar isso.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi sobre comprar cores no Z Shop e já me veio lootboxes. Espero que a bandai não faça cagada de poder gastar dinheiro nisso ai :rimbuk2:

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante que o Gotenks está como SSJ3. A maioria dos jogos ele está como SSJ normal.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão falando que os dois nesse circulos vermelhos ai são o Bills e o Hit.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ótimas adições de última hora
    estou satisfeito com o roster

    o que vier de novo é lucro. Aguardando o video deles.
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012