Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Piccolo_san, o que acha de organizar, no post inicial, quem vai jogar, com plataforma e ID?
    Rules  isso

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Rules escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Rules escreveu: Quem vai pegar no lançamento pra PS4?
    Comprei o meu ontem. Já tou usando até o tema no PS4. (: Acabei pegando a FighterZ Edition mesmo. Dependendo, pego os extras da Ultimate depois.
    Loja
    Preço
    Link plz
    Muda muito a versão padrão pra Ultimate?
    Comprei na loja da PSN mesmo, versão americana. Saiu por 320 reais. :X

    São 3 versões do jogo: Standard, FighterZ e Ultimate. A standard custa 60 USD / 250 BRL e, obviamente, só vem com o jogo padrão. A FighterZ custa 95 USD / 400 BRL e vem com o season pass (tem 8 personagens confirmados por DLC, nenhum revelado ainda). A versão Ultimate custa 110 USD (não tem disponível na PSN BR) e vem com o season pass, mais pacote com 11 músicas do anime e vozes de comentários. Todo mundo que fizer pre-order ganha acesso antecipado às versões Blue do Goku e do Vegeta, uns avatares exclusivos pro lobby e 3 stamps (sei lá o que são exatamente, figurinhas?), fora acesso antecipado ao beta que vai ter nesse final de semana e um tema pro PS4.
    Valeu pelas explicações amigo
    Vou pegar a versão intermediária também
    Foda é esse preço abusivo :triste2:
    Vou ver se compro essa semana
    Gentleman  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Queria um jogo a lá Super Saiya Densetsu de novo, mas acho que nunca mais vai ter
    tem o jogo de DS attack of the saiyans que é muito elogiado por ser um RPG de turnos muito bem feito, mas nunca joguei

    pena que só cobre a saga dos saiyajins

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Queria um jogo a lá Super Saiya Densetsu de novo, mas acho que nunca mais vai ter
    PUTA QUE PARIU MELHOR JOGO JÁ FEITO NO RPG MAKER

    Eu joguei várias e várias versões disso. Nem sei onde parou. Era sensacional. O cara usou a engine do RPG Maker pra fazer uma outra plataforma de combate. Feito com muito carinho aquele jogo. :emocao:

    Edit: Porra, eu li Saint Seiya Densetsu. :lolsuper:

    Tava falando ontem mesmo com uns amigos sobre esse jogo de RPG com cartas. Era dificil pra caralho. Acho que eu só zerei roubando. Amigo meu ficou chorando que o Goku dele nunca chegava na luta contra o Vegeta. :lol:
    Editado pela última vez por Gentleman em 09/01/2018, 16:01, em um total de 1 vez.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JCDenton escreveu: Queria um jogo a lá Super Saiya Densetsu de novo, mas acho que nunca mais vai ter
    PUTA QUE PARIU MELHOR JOGO JÁ FEITO NO RPG MAKER

    Eu joguei várias e várias versões disso. Nem sei onde parou. Era sensacional. O cara usou a engine do RPG Maker pra fazer uma outra plataforma de combate. Feito com muito carinho aquele jogo. :emocao:

    Edit: Porra, eu li Saint Seiya Densetsu. :lolsuper:
    Eu tava comentando já antes do edit falando que era jogo oficial feito pra Super Nes em 90 e pouco

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JCDenton escreveu: Queria um jogo a lá Super Saiya Densetsu de novo, mas acho que nunca mais vai ter
    PUTA QUE PARIU MELHOR JOGO JÁ FEITO NO RPG MAKER

    Eu joguei várias e várias versões disso. Nem sei onde parou. Era sensacional. O cara usou a engine do RPG Maker pra fazer uma outra plataforma de combate. Feito com muito carinho aquele jogo. :emocao:

    Edit: Porra, eu li Saint Seiya Densetsu. :lolsuper:
    Eu tava comentando já antes do edit falando que era jogo oficial feito pra Super Nes em 90 e pouco
    Eu viajei, mas editei o post de novo. Joguei bastante quando novo também. Só não tava ligado no nome.
    Tava falando ontem mesmo com uns amigos sobre esse jogo de RPG com cartas. Era dificil pra caralho. Acho que eu só zerei roubando. Amigo meu ficou chorando que o Goku dele nunca chegava na luta contra o Vegeta. :lol:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JCDenton escreveu: Queria um jogo a lá Super Saiya Densetsu de novo, mas acho que nunca mais vai ter
    PUTA QUE PARIU MELHOR JOGO JÁ FEITO NO RPG MAKER

    Eu joguei várias e várias versões disso. Nem sei onde parou. Era sensacional. O cara usou a engine do RPG Maker pra fazer uma outra plataforma de combate. Feito com muito carinho aquele jogo. :emocao:

    Edit: Porra, eu li Saint Seiya Densetsu. :lolsuper:
    Eu tava comentando já antes do edit falando que era jogo oficial feito pra Super Nes em 90 e pouco
    Eu viajei, mas editei o post de novo. Joguei bastante quando novo também. Só não tava ligado no nome.
    Tava falando ontem mesmo com uns amigos sobre esse jogo de RPG com cartas. Era dificil pra caralho. Acho que eu só zerei roubando. Amigo meu ficou chorando que o Goku dele nunca chegava na luta contra o Vegeta. :lol:
    Eu zerei roubando a primeira e na segunda foi na raça, fazer todo mundo chegar vivo em Namek era chato pra caralho pq vc tinha que ter muita sorte nas cartas lá no planeta do sr. kaio
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Piccolo_san, o que acha de organizar, no post inicial, quem vai jogar, com plataforma e ID?
    Pode ser. Quem vai jogar, me fala depois desse post que eu atualizado no primeiro post.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: @Piccolo_san, o que acha de organizar, no post inicial, quem vai jogar, com plataforma e ID?
    Pode ser. Quem vai jogar, me fala depois desse post que eu atualizado no primeiro post.
    PS4 - chdfreitas

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wtf essa música :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Gentleman escreveu: wtf essa música :lol:
    quando mostram o background do Hitto como assasino de aluguel no Super, tem um leve clima Noir, ctza que eh por issso a musica

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu: wtf essa música :lol:
    quando mostram o background do Hitto como assasino de aluguel no Super, tem um leve clima Noir, ctza que eh por issso a musica
    Sim, mas ficou muito estranho. Eu achei que tava com outra aba aberta tocando isso. :lol:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô...o jogo na PSN tá 400 :lolsuper:
    Não vou comprar no lançamento :suando:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    jogarei assim que a fitgirl repack soltar..... durante umas duas semanas, ai deleto e foda-se

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Pô...o jogo na PSN tá 400 :lolsuper:
    Não vou comprar no lançamento :suando:
    Te falei, po, mas isso é a versão com season pass. A versão básica custa "só" R$250,00. :lol:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Rules escreveu: Pô...o jogo na PSN tá 400 :lolsuper:
    Não vou comprar no lançamento :suando:
    Te falei, po, mas isso é a versão com season pass. A versão básica custa "só" R$250,00. :lol:
    Mas vc disse que pagou 320 :rimbuk2:
    Como faz?
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012