Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que notícia bosta. :lol: Mas nada menos do que o esperado com esse matchmaking lixo. Pior que a Badai Namco nem se pronuncia mais...

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando no pc. to ficando nervoso nos combo.
    vi q 16 e gotrenks tao muito apeloes.
    ja ja aparece um nerfe

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Que notícia bosta. :lol: Mas nada menos do que o esperado com esse matchmaking lixo. Pior que a Badai Namco nem se pronuncia mais...
    O numero de players na Steam iria diminuir uma hora ou outra. A playerbase dos jogos de luta sempre esteve nos consoles. Todo mundo joga o modo história, alguns ranked matches, casual, ring matches com amigos e depois volta para os MOBAS e FPS.

    Ele vai ficar no mesmo numero de Tekken 7 e SFV. 1000 players ativos na Steam é excelente.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Broly e Bardock serão os primeiros que virão por DLC.



    Bardock goes super Saiyan, Broly uses Gigantic Meteor, and the writer postulates he might play like a bigger Zangief.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante. Brolly e Bardock eram mais do que certos. Só podiam focar em arrumar o matchmaking e o problema de no rooms found. Ninguém nem se pronuncia oficialmente. Eu basicamente desisti de ir ranked no PS4 e só tou jogando ring matches com amigos no PC.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Interessante. Brolly e Bardock eram mais do que certos. Só podiam focar em arrumar o matchmaking e o problema de no rooms found. Ninguém nem se pronuncia oficialmente. Eu basicamente desisti de ir ranked no PS4 e só tou jogando ring matches com amigos no PC.
    Acho que não é um problema tão fácil de se resolver. Se fosse, já teria sido resolvido. E é melhor eles focarem em arrumar isso do que ficar postando no twitter o status do conserto.

    O pessoal vai encher o saco de qualquer maneira.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Interessante. Brolly e Bardock eram mais do que certos. Só podiam focar em arrumar o matchmaking e o problema de no rooms found. Ninguém nem se pronuncia oficialmente. Eu basicamente desisti de ir ranked no PS4 e só tou jogando ring matches com amigos no PC.
    Acho que não é um problema tão fácil de se resolver. Se fosse, já teria sido resolvido. E é melhor eles focarem em arrumar isso do que ficar postando no twitter o status do conserto.

    O pessoal vai encher o saco de qualquer maneira.
    Ninguém falou que é fácil de resolver. A questão é que o foco principal tem que ser isso. Quem trabalha pra consertar o problema tá muito longe de ter acesso às contas de social media. Não é ficar postando status no twitter direto. É dar pelo menos alguma satisfação, deixar claro que realmente algo está sendo feito. Falaram sobre o problema assim que o jogo saiu e nunca mais. Se não fosse por ter comprado o jogo também para PC, onde tudo está funcionando muito bem para mim, eu estaria extremamente decepcionado.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Interessante. Brolly e Bardock eram mais do que certos. Só podiam focar em arrumar o matchmaking e o problema de no rooms found. Ninguém nem se pronuncia oficialmente. Eu basicamente desisti de ir ranked no PS4 e só tou jogando ring matches com amigos no PC.
    Acho que não é um problema tão fácil de se resolver. Se fosse, já teria sido resolvido. E é melhor eles focarem em arrumar isso do que ficar postando no twitter o status do conserto.

    O pessoal vai encher o saco de qualquer maneira.
    Ninguém falou que é fácil de resolver. A questão é que o foco principal tem que ser isso. Quem trabalha pra consertar o problema tá muito longe de ter acesso às contas de social media. Não é ficar postando status no twitter direto. É dar pelo menos alguma satisfação, deixar claro que realmente algo está sendo feito. Falaram sobre o problema assim que o jogo saiu e nunca mais. Se não fosse por ter comprado o jogo também para PC, onde tudo está funcionando muito bem para mim, eu estaria extremamente decepcionado.
    Mas eles já falaram várias vezes no twitter e toda vez que eram questionados por algum portal de notícias sobre games. Ficar dando noticias sobre ocorrido toda hora só aumenta a ansiedade das pessoas e isso é ruim.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que o gameplay do Broly seja uma mistura de Zangief com Hulk. Até baixei o primeiro filme, que nunca vi. :ohnoes:

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Espero que o gameplay do Broly seja uma mistura de Zangief com Hulk. Até baixei o primeiro filme, que nunca vi. :ohnoes:
    O primeiro filme do Broly é bem maneiro. Os outros dois são uma droga.

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Espero que o gameplay do Broly seja uma mistura de Zangief com Hulk. Até baixei o primeiro filme, que nunca vi. :ohnoes:
    O primeiro filme do Broly é bem maneiro. Os outros dois são uma droga.
    Na verdad eé uma merda também. Só é menos ruim que os outros filmes.
    Mas essa versão aqui é foda

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todos os filmes de dbz são fracos/ruins/horríveis

    só o do bardock que é legalzinho

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Espero que o gameplay do Broly seja uma mistura de Zangief com Hulk. Até baixei o primeiro filme, que nunca vi. :ohnoes:
    O primeiro filme do Broly é bem maneiro. Os outros dois são uma droga.
    Na verdad eé uma merda também. Só é menos ruim que os outros filmes.
    Mas essa versão aqui é foda

    É divertido e é o que importa. Os outros dois filmes dele nem isso eram. E eu odeio como as pessoas utilizam TFS como parâmetro para Dragon Ball agora.

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser porque TFS fez um trabalho muito superior ;)

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como paródia é um realmente um belo trabalho mas não como substituto da série. Até por que eles sabem sobre a série do mesmo jeito que aqueles fãs tapados que usam avatar de Goku colorido.
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012