Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 82

 Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Playstation 4
    @Gentleman - chdfreitas

    Steam
    @Guizoca - https://steamcommunity.com/id/guizocaa/

    Universal System Mechanics - https://docs.google.com/document/d/1rrh ... g4/preview

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Lançamento : 26 de Janeiro 2018
    Gênero : 2.5D, 3vs3 Fighting game
    Desenvolvedores : Arcsystem Works (Guilty Gear Xrd, Blazblue)
    Produtor : Bandai Namco
    Plataformas : PC, PS4, Xbox One


    Vídeos:



    Imagem
    -Goku SSJ
    -Vegeta SSJ
    -Vegeta SSJ Blue
    -Goku SSJ Blue
    -Piccolo
    -Teen Gohan
    -Mirai Trunks
    -Kuririn
    -Majin Buu
    -Cell
    -Freeza (com a forma Dourada de transformação)
    -Androide 16
    -Androide 18 (com o Androide 17)
    -Nappa
    -Ginyu
    -Tenshinhan
    -Yamcha
    -Gotenks
    -Ultimate Gohan
    -Kid Buu
    -Beerus
    -Black Goku (com Zamasu)
    -Hit
    -Bardock
    -Broly
    -Vegito
    -Fused Zamasu

    Imagem
    -Arena de Artes Marciais
    -Espaço
    -Área Devastada
    -Ringue do Cell
    -Namekusei
    -Cidade do Oeste
    -Planices
    -Planeta dos Supremos Kaiohs
    -Caverna Subterrânea

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 07/03/2021, 11:20, em um total de 123 vezes.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que finalmente vamos ter um jogo de luta de DBZ decente? :feliz2:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Será que finalmente vamos ter um jogo de luta de DBZ decente? :feliz2:
    Joguei muito o Tenkaichi 2 quando lançou, em japonês. Acompanhava cada notícia daquele jogo na seção Sony do Fórum Uol. Bons tempos. Mas o jogo, hoje eu vejo, era um cu. Acho que o melhor DBZ que já teve foi o Hyper Dimension do SNES.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente um jogo 2d, essa porra de câmera atrás do personagem é uma merda, o melhor jogo de dragon ball até hoje é o budokai 3, porém como esse vai ser feito pela arc eu tenho certeza que vai ser o melhor

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Será que finalmente vamos ter um jogo de luta de DBZ decente? :feliz2:
    Joguei muito o Tenkaichi 2 quando lançou, em japonês. Acompanhava cada notícia daquele jogo na seção Sony do Fórum Uol. Bons tempos. Mas o jogo, hoje eu vejo, era um cu. Acho que o melhor DBZ que já teve foi o Hyper Dimension do SNES.
    Budokai 3 cara. É esse o estilo que deviam seguir com a franquia melhorando algumas questões do gameplay. Foi um dos games que eu mais joguei na minha vida.

    Mas pelo que fala na notícia vai ser 3 vs 3 tipo Marvel Vs. Capcom.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai caraio, agora que eu vi que estão planejando língua PT-BR. Espero que tenha dublagem também. :ohnoes:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Será que finalmente vamos ter um jogo de luta de DBZ decente? :feliz2:
    Joguei muito o Tenkaichi 2 quando lançou, em japonês. Acompanhava cada notícia daquele jogo na seção Sony do Fórum Uol. Bons tempos. Mas o jogo, hoje eu vejo, era um cu. Acho que o melhor DBZ que já teve foi o Hyper Dimension do SNES.
    Budokai 3 cara. É esse o estilo que deviam seguir com a franquia melhorando algumas questões do gameplay. Foi um dos games que eu mais joguei na minha vida.

    Mas pelo que fala na notícia vai ser 3 vs 3 tipo Marvel Vs. Capcom.
    Na época eu preferia os Tenkaichi, nunca joguei muito os Budokai. Tava vendo uns videos aqui e o Raging Blast do PS3/360 aparenta ser bom, mas não cheguei a testar.

     Guilherme
  •  22605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BT3 era um bom simulador de dbz. Bem divertido. Mas fraco como um jogo de luta.

    Budokai 3 era mais técnico e exigia dominar cancel para jogar. Mas era muito lento para um jogo de dbz.

    Por esse motivo, BT fez mais sucesso.


    O xenoverse 1 era bem verde, mas o 2 deixou bem melhorado o sistema de lutas. Não é profundo o suficiente para ser um esport, mas tem uma certa profundidade.
    Só é meio bullshit os CaCs que são ops, além do Goku ssb, Hit e o Gogeta.

    Aqui umas lutas minhas (sou um jogador mediano) para ter uma noção.



    Há espaço para dbz em bom nível técnico tanto em 2d quanto 3d com câmera atrás.

    Espero xenoverse 3 em 2019 e também jogarei esse.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve o Burst Limit que saiu assim que lançou PS3 e X360 que era um Budokai 3 da nova geração. O combate tinha ficado bem mais rápido e técnico, mas além de ter poucos personagens, fizeram o jogo cheio de animações genéricas.



    Era para terem seguido essa linha ai. Mas ai veio o Raging Blast e depois o Ultimate e agora o Xenoverse. :suando:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem tudo pra ser o melhor jogo de luta de DB.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo feito pela desenvolvedora do melhor jogo de luta da geração (Guilty Gear) e tem tudo pra ser a linha da arte de GG, q tb é de longe a melhor da geração.

    Se eles ñ mudarem a engine de GG, tem tudo pra ser o melhor jogo de luta de dbz já feito, de longe. Se duvidar entra na rotina dos torneios de FGC, pode fazer um puta sucesso :ohnoes:

    É só a arcsys não inventar, tem tudo pra ser excelente :emocao:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Jogo feito pela desenvolvedora do melhor jogo de luta da geração (Guilty Gear) e tem tudo pra ser a linha da arte de GG, q tb é de longe a melhor da geração.

    Se eles ñ mudarem a engine de GG, tem tudo pra ser o melhor jogo de luta de dbz já feito, de longe. Se duvidar entra na rotina dos torneios de FGC, pode fazer um puta sucesso :ohnoes:

    É só a arcsys não inventar, tem tudo pra ser excelente :emocao:
    DBZ na EVO
    what a time to be alive

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Teve o Burst Limit que saiu assim que lançou PS3 e X360 que era um Budokai 3 da nova geração. O combate tinha ficado bem mais rápido e técnico, mas além de ter poucos personagens, fizeram o jogo cheio de animações genéricas.



    Era para terem seguido essa linha ai. Mas ai veio o Raging Blast e depois o Ultimate e agora o Xenoverse. :suando:
    foi o ultimo da atari acho, aí a namco comprou de volta e só imitou os tenkaichi

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Budokai 3 era legal
    O resto tudo lixo

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai sim eu empolguei, acho xenoverse e demais jogos com movimentação 3d uma merda.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Personagens confirmados que aparecem no trailer:

    - Freeza (final form)
    - Goku
    - Vegeta SSJ
    - Cell
    - Boo gordo
    - Goku SSJ1
    - Gohan criança SSJ2
    - Goku SSJ3


    Guilty Gear Xrd tem 23 personagens pelo o que parece, então eu não estou esperando que esse jogo terá mais de 30.
    Editado pela última vez por Magnífico em 11/06/2017, 20:02, em um total de 1 vez.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde o ps2 eu não empolgo com um jogo de dragon ball, compra quase certa.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que vai ser igual os outros games de DB que contam as transformações como personagens? Por que o Goku se transforma em SSJ3 no meio da batalha e o Freeza em Golden Freeza.

    Arc System lindos :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012